Eu Te Odeio Tanto Por Que Gosto De Você escrita por PercyJackson


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174598/chapter/3

LUCAS POV.

Você deve estar se perguntando “como tem um pov. dele se na história ele ta morto?” e eu respondo a sua pergunta: pergunte isso para a autora ela sempre teve um parafuso a menos, ela não me deixa dormi eternamente, então é bem provável que este não seja o primeiro POV meu que essa autora louca vai escrever.

Se aprendi com tudo isso é que eu pudesse voltar no tempo eu voltaria, voltaria no tempo do acidente, eu já deveria imaginar que minha melhor amiga (Sarah) sempre teve uma paixão passageira por Justin, se eu soubesse que depois que saísse pela porta da casa dela e nunca mais ia voltar, eu teria arrumado meus erros, teria ficado quieto antes mesmo de começar a discutição, mais no dia meu orgulho falou mais alto, se eu tivesse deixado meu orgulho de lado um pouco quem sabe nessas horas eu ainda estaria ao lado da minha melhor amiga.

Digamos que depois da minha morte eu virei o anjo da guarda da Sarah, pois é, estou a todo tempo ao lado dela, deito na mesma cama que ela todos os dias, vou para a escola com ela sempre, ou seja, tudo que ela faz eu faço também, só que diferente eu posso ver ela, mais ela não pode me ver e muito menos me ouvir, eu sempre tive uma ligação forte com Sarah mesmo sabendo que depois da minha morte ela pegou um ódio mortal pelo Justin bieber, tudo o que Sarah sente eu também sinto se ela está triste eu vou ficar triste também, se ela ficar com raiva eu vou ficar também é meio estranho isso eu sei.

Sarah estava no avião indo para Atlanta, ela ia voltar a morar com os primos, eu fiquei super feliz quando vi que Sarah estava segurando meu boné favorito, me lembro muito bem que eu demorei um pouco para comprar aquele boné, quando usei pela primeira vez foi na casa da Sarah e preciso dizer que ela ficou apaixonada por ele? Pois é, ela vivia tentando roubar o boné de mim, e pelo jeito depois da minha morte doaram minhas roupas e meus pertences pra quem precisava e acho que Sarah pediu pra minha mãe o boné, talvez pra ter uma lembrança de mim quem sabe...

Tudo que eu queria agora, era poder abraçar minha pequena (Sarah)  e dizer que sempre vou estar ao seu lado, eu admito sentia tanta a falta dela mesmo eu podendo ver ela de longe não era a mesma coisa que poder abraçar e falar que tudo ia ficar bem, conheço Sarah desde os nossos 10 anos de idade,Sarah sempre foi uma menina engraçada, sempre com um sorriso no rosto, sempre me fazendo rir, sinto falta de tudo isso.  Suspirei com aquilo e logo senti meu corpo sendo sugado, fechei meus olhos por alguns segundos e logo os abri, vi que não estava mais perto de Sarah, e sim em uma sala branca, eu estava sentado em uma cadeira, como vim parar aqui?

- Lucas!? Está me ouvindo?

Lucas: hã? Que?

Disse olhando a minha frente e encontro um homem com asas de anjo, coloquei a mão na minha testa pra ver se não estava ficando mesmo louco, aquilo era mesmo asas? Que coisa mais estranha, eu sou um anjo da guarda e não uso asas e Nem quero usar ia pegar muito mal pra mim, eu ri com esses pensamentos.

-bom, eu vejo que você anda sentindo muito a falta da sua amiga Sarah não é mesmo?

Lucas: sim muitas, porque? e quem você mesmo?

- sou Luter, eu que mando os anjos pra terra e todo aquele blá blá, bom...já que você sente tanta a falta da sua amiga, eu achei melhor você virar um anjo da guarda humano.

Lucas: mais eu já não sou um anjo da guarda?

Luter: sim, mais dessa vez é diferente, você dessa vez vai ser um garoto normal, um humano pra ser mais sincero, quero que se aproxime de sua amiga, mais sem essa de contar que é um anjo, ELA VAI TE ACHAR LOUCO POR VOCÊ FALAR QUE É UM ANJO DA GUARDA!

Lucas: nossa, sério? Que demais! Sou ser um humano de novo eba! Não sabe o quanto estou feliz.

Luter: mais dessa vez tome cuidado meu rapaz, não queremos que morra pela segunda vez.

Lucas: irei tomar cuidado por ficar tranqüilo.

Finalmente, matarei a saudades de minha amiga, vou matar a saudades de seus abraços de ursos que ela sempre me dava quando eu ainda era Lucas um menino normal.

 (IMAGINEM QUE ESSE MENINO VAI VER O NOVO LUCAS NA HISTÓRIA OKAY?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Odeio Tanto Por Que Gosto De Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.