Eu Te Odeio Tanto Por Que Gosto De Você escrita por PercyJackson


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174598/chapter/2

Sarah POV.

Eu estou entrando em um avião, motivo? Estou voltando para Atlanta, vou morar com meus primos, eles são bem legais, quero dizer eu era meio pequena quando sai de lá, eu não morava com meus primos, minha casa era do lado da deles, Christian sempre foi muito querido por mim, eu disse pra ele que ia me casar com ele, por isso eu chamo ele até hoje de marido e ele me chama de marida, a Caitlin é uma meiga, alem de ser minha prima ela é umas das minhas melhores amigas, considero ela como irmã postiça, o Justin? Bom...a gente era melhor amigos antes da fama, sempre tive uma pequena queda por ele desde sempre, mais acabei pegando um pouco de raiva dele, motivo? Perdi meu melhor amigo do Brasil por causa do Justin, tive uma briga com o Lucas meu melhor amigo, por causa do Justin, eu fui defende o Justin o Lucas ficou com raiva e saiu correndo pra fora da minha casa eu estava com tanta raiva do meu melhor amigo que deixei ele ir, só que eu sabia que no dia seguinte ele vinha correndo me pedindo desculpas, mais não foi isso que aconteceu, ele ficou 1 semana desaparecido, nem pra casa ele foi depois da briga, mais depois de uma semana sem sinal de onde estava, encontraram ele morto, sim ele foi morto com alguns meninos de rua, me sinto culpada pela morte dele, e depois que ele morreu passei a ter um pouco de ódio do meu ex melhor amigo.

Logo senti que o avião deu um soquinho, olhei para a janela e vi que já estávamos pousando, apertei o boné do Lucas no peito, logo senti algumas lagrimas escorrendo, coloquei o boné na minha cabeça, e me levantei, limpei minhas lagrimas e logo sai do avião, fui pegar minhas malas, sai a procura de alguém da minha família, logo encontrei Caitlin e Christian e no meio dos dois a tia beadles, sim eu chamava a mãe dos meus primos de tia beadles.

Sai correndo na direção do Chris e praticamente pulei em cima dele.

Sarah: MARIDO MEU GATOO!

Chris: MARIDA MINHA FOFA! QUE SAUDADES!

Sarah: saudades também pequeno,nossa você cresceu, mais ainda continua sendo o meu piqueno.

Caitlin: oi né!

Me soltei do Chris e voei pra cima da Caitlin que quase caiu no chão, eu ri disso.

Sarah: IRMÃ POSTIÇA QUE SAUDADES, TA GATONA HEIM! SE EU FOSSE MENINO TE PEGAVA DE JEITO! (risos)

Caitlin: ah pare! Assim você me deixa sem jeito Sarah.

Sarah: TIA BEADLES, VENHA AQUI ME DA UM ABRAÇO.

Ela riu com tudo aquilo e veio me dar um abraço, eu chamo a Tia beadles assim desde pequena, por mais que ela falasse pra chamar ela pelo nome normal, eu continuava a chamar ela de tia beadles, até que era um apelido legal. Chris me ajudou com as malas, fomos no carro da tia beadles, Chris coloco um cd onde tinha varias músicas de artistas diferentes, uns era rap, outros tinham uma batida legal para se dançar, eu tava no banco da frente ao lado da tia beadles, o Chris e a Caitlin estavam no banco de trás, fazendo “a festa” os dois estavam pulando no banco, a Caitlin cantava as músicas e dançava que nem uma idiota o Chris ficava olhando pra ela com uma cara de tipo “minha irmã é doida, na real eu nem conheço ela” eu ri da situação, já a mãe dos dois também ficava dando risada da situação, eu gostava da tia beadles, ela era muito nova sabe, ela era muito engraçada, sempre tava na “bagunça” com os filhos, mais quando tinha que ser séria ela sabia ser muito bem, mais é difícil ela ser séria, só quando Caitlin e Christian fizeram alguma coisa muito errada, já a minha mãe quando era jovem era muito brava, muito mesmo, e eu era criança na época, acho que tinha uns 4 ou 5 anos de idade, eu aprontava mesmo, então minha mãe vivia louca da vida comigo, até hoje a minha mãe é meio explosiva, é por isso que vivo brigando com ela, mais apesar de tudo, era minha mãe e eu amava ela, agora você deve estar se perguntando “e seu pai?” bom...meu pai depois que soube sobre a minha mãe ficar grávida ele simplesmente fugiu  e nunca mais voltou, pois é  eu cresci sem pai, eu tenho o número de celular dele mais ele nunca me ligou, e eu também não faço muita questão de ligar, e bom...está a minha vida, emocionante não é mesmo? A ironia mandou um beijo.

 (IMAGINEM QUE ESSE ERA O LUCAS.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Odeio Tanto Por Que Gosto De Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.