Eu Te Odeio Tanto Por Que Gosto De Você escrita por PercyJackson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174598/chapter/1

 Sarah tem 17 anos, é prima da caitlin e do Chris Beadles, sarah é brasileira mais revolveu mudar um pouco de rotina e revolveu ir morar na casa dos primos, Sarah era melhor amiga do justin antes da fama mais depois que se mudou para o brasil, perdeu totalmente o contato com justin, chaz e ryan, só conversa com os primos.(personagem da sarah é a mariana sampaio)

 Caitlin Beadles tem 16 anos, é irmã mais velha de Christian, é ex namorada do justin, mais hoje só sente um carinho bem grande por ele, um carinho de "irmão" quando Justin terminou com ela por causa da fama ela ficou muito mal, ela precisava de amigas mais foi na época em que sua prima se mudou para o brasil, Caitlin fica feliz por saber que sua prima vai voltar ah morar com ela.(foto do personagem é mesmo a caitlin)

 Christian beadles tem 14 anos, é irmão mais novo da caitlin, chris sempre foi muito engraçado e nunca gostou de ver as pessoas tristes ele sempre está fazendo as pessoas felizes mesmo sabendo que anda em um momento dificil em casa, os pais deles vivem brigando, chris sente medo de ver os pais se separando, mais vai receber total apoio de sua prima mais velha Sarah. (foto do personagem é mesmo o chris)

 Julliet em 18 anos, é a nova atual namorada do Justin bieber, depois que justin terminou com a selena gomez conheçeu Julliet em uma pequena festa de aniversário de seu empresário, Julliet é perigosa, só está com o bieber por dinheiro e fama, por mais que tenha uma carinha de anjo é o capeta em pessoa, se faz de coitadinha pra todos, parece ser fofa, mais no fundo faz de tudo para não atragar seu plano e acabar com a fama do bieber. (foto da personagem é a Miranda Cosgrove)

BOM EU NÃO VOU POSTAR DO JUSTIN DO CHAZ E DO RYAN PORQUE VOC^S JÁ CONHECEM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Odeio Tanto Por Que Gosto De Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.