No Magnet Train... escrita por 4 paixões


Capítulo 1
Lembra...


Notas iniciais do capítulo

Não me matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174555/chapter/1

Lá estavamos nós parados em frente a porta,ele lendo um livro e eu o encarando.Estava perdido em pensamentos quando ele falou:

_Gold!_Ele estalou os deos_Gold!Acorda!Você está ai me encarando faz horas,o quê aconteceu?

_Eu estava lembrando de algumas coisas_Disse cabisbaixo_Lembrando de quando eramos mais jovens.

_Tipo que?_Falou sem olhar para Gold.

_Quando você virou uma estátua de pedra.

_Sabe,eu lembro do que você me falou naquele dia_Tirava os olhos do livro_"Eu vou te salvar,amigo".

_Sabe,"amigo".Eu sempre tive uma..._Ele demorou para completar a frase.

_Uma..._Silver repitiu a última palavra.

_Uma queda por você_Os dois enrusbeceram naquele momento.

_G-Gold_Silver fitava o garoto dos olhos dourados_Eu também te amo.

_Silver_Nem pensou duas vezes e já foi beijando o outro no meio do vagão,que estava vazio e chegou na estação de Goldenrood obrigando os dois a pararem um dos primeiros melhores momentos de suas vidas apartir daquele momento.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Magnet Train..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.