Stay escrita por Leeh


Capítulo 4
Capítulo 4/Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente, 2 capitulos pra compensar a demora, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174539/chapter/4

No dia seguinte, só eu e Dani fomos no hospital. Eu estava uma pilha de nervos. E se fosse alguma coisa grave ?

Médico: Srta. Danielle, a srta. está... Grávida. Parabéns, futuros papais !

Ok, ok, alguém me belisca pra ver se eu volto pra Terra porque eu não consigo me mexer ! Oh meu Deus, eu não consigo ver o médico !  Estou perdendo a visão ! AHHHHH ! E de repente tudo acendeu de novo.

Médico: Sr. Kevin, tudo bem ? O sr. tem medo de escuro ? Desculpe, é que caiu a eletricidade.

Então Dani, que estava chorando (agora que eu percebi que ela tava chorando, meu Deus) começou a rir da minha cara.

Dani: Papais não podem ter medo de escuro, Kevin ?

Eu: P-papais ?

Dani: Não é demais ? Vamos ser papais ! - ela exclamou sorrindo. - Obrigada doutor !

Médico: Até o pré-natal !

Dani foi me arrastando (porque naquele momento eu tava mais pra lá que pra cá) até o hotel. Nós fomos entrando direto no quarto do Nick e do Joe, e só tava a chata da Selena lá.

Dani: Selena, cade o Nick e o Joe ?

Selena: Não sei.

Eu: Ah, qual é, que espécie de namorada você é ?

Selena: A espécie de namorada que acordou agora.

Eu: o.O Você dormiu aqui ?

Selena: Óbvio... que não, né ! Eu acordei e vim procurar o Nick, mas como você pode ver, ele não tá.

Eu: Aff, ok. Então eu vou procurar eles. Vocês duas ficam aqui. -Dani riu mais ainda do meu jeito quando eu tropecei no meu próprio pé. Ela é uma esposa cruel.

Saí correndo e tropeçando pelos corredores do hotel, procurando pelo Nick e pelo Joe até que eu vi outra coisa, ou melhor, outra pessoa. Miley e Demi, WOW, o que elas tão fazendo aqui ? Ah, não interessa (N/A: Ele não lembra que o Nick e o Joe disseram que viram elas) vou arrastar elas do mesmo jeito, a Dani vai gostar de ver elas, enfim.

Deley: Heyy, Kevin, o que você ta fezendo... o.O KEVIN ? VOCÊ TAMBÉM ? - Juro que se eu não estivesse tão ocupado correndo e tropeçando nos meus pés eu perguntaria a elas por que "eu também".Ai caramba, cade os lunáticos do Nick e do Joe ?

Kevin: Tem algum outro lugar nesse hotel ?!

Miley: A piscina, mas... Ai ! Calma aí, Kevin... KEVIN ! - eu quase tinha deixado ela cair, e agora essa menina não para de gritar comigo, que coisa ! 

Cheguei até a tal da piscina e lá estavam os desnaturados que agiam como se não soubessem que eu vou ser pai ! Peraí... na verdade eles não sabem, mas mesmo assim !

Eu: Joe, Nick e Frankie, como vocês podem ser tão desnaturados ?

Demi: Kevin, dá pra explicar por que você RAPTOU A GENTE NO MEIO DO CORREDOR ?

Eu: A DANI TÁ GRÁVIDA E NINGUÉM TÁ NEM AÍ PRA ISSO ?!

Nick: Se a gente soubesse que ela tá grávida, talvez a gente se importasse.

Miley: Ah, peraí, Kevin, que demais ! E por que você tá irritado desse jeito ?

Eu: Eu não sei cuidar de criança ! Podem perguntar pro Frankie !

Frankie: Ele não sabe mesmo.

Demi: Com o tempo ele aprende.

Frankie: Não aprende não.

Jemi: COLABORA FRANKLYN !

Miley: Tá, Kevin, mas o que eu e a Demi temos a ver com isso ?

Eu: Vocês são amigas da Dani. Vamos ver a Dani comigo !

Miley: u.u Onde ela tá, Kevin ?

Eu: Vem logo !

Os 5 (Miley, Demi, Nick, Joe e Frankie) me seguiram até o quarto do Nick e do Joe.

Nick: O que a Dani tá fazendo no meu quarto ?

Joe: Nosso quarto.

Nick: ¬¬'

Eu: Nada. Conversando com a Selena. - Nós entramos.

Selena: Pronto, Dani, agora você pode me contar... PERAÍ, O QUE ELAS TÃO FAZENDO AQUI ?

Dani: Elas são minhas amigas.

Selena: Kevin, como você sabe onde elas tão hospedadas ?

Eu: Eu não sei. Trombei com elas no corredor.

Selena: ¬¬' Tá bom, mas será que alguém podia me contar o que tá acontecendo aqui ?

Dani: Posso... Eu tô grávida ! Nossa, ninguém vai comemorar ?

Niley/Jemi/Frankie: A gente já sabia.

Selena: Ebaa, eu vou ser madrinha !!

Dani: E aí, Demi e Miley, qual de vocês quer ser a madrinha ?

Selena: Peraí, e eu ?Dani a ignorou. Iih, isso não vai dar certo...

Joe On.

Deley: O que ?

Dani: Eu quero que uma de vocês seja madrinha, ué. Isso é normal, vocês são minhas melhores amigas ! E se for a Miley, tem que ser com o Nick, e se for a Demi, com o Joe. E aí, qual vai ser ? - Isso vai dar confusão...

Selena: Eu posso ser ! Qual é Dani, tá na cara que elas não querem, e além do mais, a namorada do Nick sou EU! - Dani a ignorou completamente, de novo. Kevin resolveu meter o bedelho.

Kevin: Eu voto na Miley e no Nick. Ia ser tão bom ter minha BFF e meu irmão como padrinhos do meu filho...

Dani: Filha.

Kevin: Vai ser menino. Mas enfim... Eu voto Miley e Nick.

Demi: Valeu pela consideração, viu, Kevin, eu também te amo.

Nick: Eu topo.

Miley: De jeito nenhum. - Resolvi botar meu bedelho no meio, quem sabe eu me livro da chata da Selena e volto a ter a My como cunhadinha.

Eu: Eu acho que devia ser o Nick e a My.

Demi: JOE ! - Dei uma cutuvelada nela, sei que não é gentil, mas era pra ver se ela colaborava.

Miley: Cala a boca Joe, você tá completamente sem moral comigo ! - Tentei contornar a situação, ela ainda tá uma fera comigo por causa de ontem.

Eu: Ah, Mileyzinha linda do meu coração, você sabe que eu te amo, né ? - eu disse isso a abraçando, e em retribuição ela me deu um empurrão (ô menina forte !) e eu caí na cama, em cima da Demi. Nossos rostos estavam praticamente grudados, nós apenas nos olhávamos nos olhos, eu podia sentir a respiração dela e meu coração estava completamente disparado. Era como se não tivesse mais ninguém à nossa volta. Nós fomos nos aproximando cada vez mais até que... 

Miley: Com a minha amiga não, seu mentiroso ! - ela berrou me puxando de cima da Demi acabando com o nosso momento. Viu, é isso que eu ganho por tentar ajudar.

Nick: Voltando... Qual é o problema de ser madrinha comigo Cyrus ?

Miley: Quer mesmo que eu responda Jonas ?

Eles foram chegando mais perto e mais perto, parecia que iam se beijar, mas tinha uma mistura maluca de raiva e saudade nos olhos de ambos, e de repente...

Selena (entrando no meio e empurrando um pra cada lado, chata): O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI ?!

Miley: Não sei, o que tá acontecendo aqui, Nicholas ? - Nick ficou emburrado e foi "brigar" com ele mesmo num canto.

Selena: Responde Nicky ! - Noossa, Miley e Selena unidas pra desgraçar a vida do meu irmão... mas epa ! agora a Miley magoou. Ah, Selena, tinha que ter usado logo o "Nicky" da Miley ? Poxa...Não tô aguentando mais esse clima de "todo mundo odeia o Nick", tenho coisas mais importantes pra fazer, por exemplo, terminar aquilo que a Miley acabou de interromper...

Eu (sussurrand0): Dems... - ela olhou pra mim - vamo vazar daqui ? - ela fez que sim com a cabeça, e nós saímos daquele quarto infernal de fininho, e como tava todo mundo "muito ocupado" discutindo, ninguém nem percebeu...

Demi On.

Ai, ai, que será que o Joe quer comigo nesse momento, depois de me dar aquela mega cutuvelada e quase me beijar ? Ele me conduziu até a praia, que era incrivel, meu Deus, é a primeira vez que eu venho na praia e é logo com o JOE ??? Deus não gosta de mim. Ele tem que me colocar logo num lugar super romântico, lindo, perfeito, maravilhoso, com o cara que eu amo, eu mereço isso ?
Nós nos sentamos na areia, e ficamos em silêncio por um tempo que para mim pareceram horas. Enfim, resolvi falar, pois nós tínhamos que voltar para o quarto antes que dessem por nossa falta... se bem que se as coisas continuarem como estão, ninguém vai dar pela nossa falta nunca... eu não to entendendo nada, isso de a My odiar o Nick, a Selena odiar a Miley etc.

Eu: Joe, o que você queria falar comigo ?

Joe: Eu não sei se eu deveria falar...

Eu: Ok, então acho melhor eu voltar pro quarto logo antes que... - eu disse, já me levantando, mas Joe me interrompeu, me segurando pelo braço e me fazendo sentar no chão novamente.

Joe: Demi... eu sei que eu sou um idiota, sem coração, galinha, que magoa meninas ... - Oh, Gosh, só faltava ele me pedir um conselho pra "pegar" alguém...

Eu: Resume Joe !! Anda logo !

Joe: Eu posso ser esse lixo todo, mas eu só queria que você soubesse que desde que eu te conheci eu não paro de pensar em você, meu coração fica acelerado toda vez que eu te vejo, eu fico nervoso e me perco em seus olhos toda vez que você olha pra mim ...

O quê ?! Como assiim? Quer me matar do coração garoto ? Mas... será que eu posso confiar em você ? Sabendo quem você é ?

Eu: Não sei se eu posso confiar em você ! Desculpa...

Joe: Demi, eu passei todo esse tempo pensando em você, no que eu faria se eu te visse de novo... - Meu coração explodiu de alegria. Quer dizer que ele sempre sentiu tudo o que eu sentia ?

Eu: Joe, eu...

Joe: Demi por favor me dá uma chance... !

Eu: Joe...

Joe: Demi eu te amo ! - Ah, caramba, ele não vai  mesmo me deixar falar ??

Eu: Então para de falar e me beija logo caramba ! - eu disse rindo. Joe desesperado realmente é uma coisa engraçada !!

Ele deu maior sorrisão e então me beijou. Meu Deus, como eu esperei por esse beijo ! Um beijo cheio de amor, de desejo, um desejo acumulado por anos... O beijo me despertava sensações que eu nunca tinha sentido antes, e eu queria que nunca acabasse, mas nós dois precisávamos respirar. Quando o beijo acabou, nós permanecemos com as testas coladas, de modo que eu podia sentir sua respiração, totalmente perdida em seus olhos. Eu não conseguia parar de sorrir.

Eu: Joe, eu também te amo... desde sempre.

Joe: Então namora comigo ?

Eu: o.O Joe Jonas namorando ?! Seria uma honra.

Miley On.

Selena: Dani eu sou muito melhor do que ela ! - Selena disse apontando pra mim. - Ah não ! Essa não !

Eu: Ah Selena, olha pra mim e olha pra você !

Nick: Isso é verdade. - o.O Ele tá falando que eu sou mais bonita que a "namoradinha" dele, é isso ?

De repente, a porta do quarto abriu e saiu de lá de dentro uma coisa que eu jurava que eu demoraria muito pra ver: Demi e Joe DE MÃOS DADAS !!! E de repente, bum ! Não, dessa vez eu não trombei em ninguém. Quem fez "bum !" foi o Kevin, e ele também não trombou em ninguém.. ele desmaiou mesmo !!

Dani: É muita informação pra cabecinha dele... Peraí. KEVIN !! - Kevin levantou num pulo. Nós rimos.

Kevin: J-joe ?? Demi ? O que...

Demi (rindo): Sim, Kevin, nós estamos namorando.

Kevin: o.O namorando ?!

Demi: É, eu tive exatamente essa reação.

Eu: Peraí... Demi, logo agora que ele mentiu pra mim ? Sem falar nada pra mim ?

Demi: Ow, Miley...

Joe: Ok, o problema é esse ? Ahn, tá, isso é esquisito, mas... Mileyzinha linda meu amor, deixa eu namorar sua amiguinha mais linda ainda ? - Eu e Demi começamos a rir. 

Eu: Hmmm... não. - bem óbvio que eu tava brincando, mas eu queria ver até onde ele chegava.

Joe: Miley, para com isso vai, eu sei que eu menti pra você mas foi porque eu não queria que o clima ficasse estranho por causa do Nick...

o.O não esperava por essa ! OMG, Joezito, na cara do Nick...cholas.

Eu: Hm, ok né, depois dessa tá tudo liberado... - Nós rimos, mas aí a Demi resolveu abrir a grande bocona dela...

Demi: Então Miley, agora falta você e o Nick...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, comentei bastante que eu posto o mais rápido possivel! Gostaram? Odiaram? Por favor me digam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.