Faça Isso Por Mim! escrita por missnala


Capítulo 5
Tânia, adorei. ~cap. 5~




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174510/chapter/5

         Tânia, adorei. ~cap. 5 ~

Quando chegamos no shopping, vi logo de cara duas loiras fofoletes paradas na porta à procura de alguém. Ou melhor, de nós. Eram Rosalie- que estava cada dia mais bonita.- e a fofa da Tânia. Pois é, nem conheço a garota e já a acho fofa. Soube pela net que ela é um amor de pessoa. Gentil, inteligente e caridosa.

-Rose... – Alice acenou para ela depois de estacionar. Durante o caminho todo, eu e Alice não falamos nada. Ela sabe que eu percebi que tem algo diferente.

As loiras vieram em nossa direção. Rosalie é um amor de pessoa, sempre me tratou super bem, mas eu sei que no fundo ela tem ciúmes do Emmett perto de mim. Rosalie não tem motivos para ter ciúmes, Emm é como um irmão. Sem contar que ela é linda! A cada dia que passa eu acho que ela fica mais bonita.

-Alli, Bella. – Ela nos abraçou e deu dois beijos na nossa bochecha. – Gente. Essa é Tânia.- A garota era uma graça pessoalmente. Quem visse pensava que elas eram irmãs . Ela soltou um sorriso tímido para a gente. –Tania, essa é Bella,- apontou para mim, que acenei, sorrindo claro.- e essa aqui, é a Alice.- Que ampliou o sorriso, se é que era possível.

-Oi. –Que gracinha, Tania estava com vergonha.

-Oi, tudo bom?- Perguntou Alice se juntando a Tânia e a puxando pelo braço para dentro do shopping, enquanto eu e Rosalie riamos.

Passado um tempo de compras, eu percebi cada vez mais o quão parecido meu gosto e o de Tânia era. Após horas no shopping, só torrando nossos cartões, paramos para almoçar e conversar mais um pouco.

-Mas, e ai, Tania, onde você estuda?- Pergunto sugando mais um gole do meu milk-shake.

-No California Sacramento School. E você?- Pergunta sorrindo.

-Ah, eu não estudo mais. Estou na faculdade.- Ela arregala os olhos, ou melhor, esbugalha.

-Já? Digo, você parece tão nova.- Sorrio, afinal isso foi um elogio né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!