Faça Isso Por Mim! escrita por missnala


Capítulo 1
Faça isso por mim! - cap. 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa web. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174510/chapter/1


Charlie me ligou. Disse que precisava conversar. Não tenho ideia do que seja, mas pelo jeito, não é nada bom. Se foi por causa do cartão de crédito, já vou logo adiantar que a culpa não foi mim, aquela bota estava suplicando que eu a comprasse. Vesti uma saia jeans escura que vai até um pouco acima do joelho, uma blusa larga vinho com desenho de coruja prata e meu tênis all star cor vinho, combinando com a blusa. Entrei no meu volvo c70 2011, cor vinho também. Muito lindo. Ele é conversível. M.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o. Cheguei na casa do titio, aqui mesmo na cidade-capital Sacramento. É, Sacramento é a capital da Califórnia, minha Califórnia.A quatro anos atrás, eu morava com meus pais em Los Angeles até o acidente, no qual fui enviada pra casa do meu tio, já que minha avó mora, atualmente no Brasil.  Entrei na casa de Charlie e cumprimentei meus amigos, sim, os empregados de Charlie, eles são legais. -Bella, querida. – Disse Renée, minha madrinha e esposa de Charlie. -Tia... Que saudade. – Disse abraçando-a. Realmente, senti saudades dela. Ela é demais. -Eu também meu amor, mas, Charlie quer falar com você. – Eu travei e ela percebeu.- Calma, Jasper e Alice estão lá com ele.Descontraí. Pelo menos não seria algo tão serio. Entrei. -Jazz.- Abracei-o.- Alli.- Abracei a noiva do meu primo. Ela é demais. -Bellinha.- Eita, não gosto desse apelido que a Alice inventou. -Bella. – Disse o meu tio levantando da cadeira. -Tio.- Dou um sorriso e sento na cadeira. Jazz e Alli também. -Bom, Bella, o que eu vou te pedir, eu já vi com Jasper, mas não funcionaria. Sem contar que ele e Alice,- sorri para a mesma.- estão noivos. -Mas... eu não entendi nada tio. – Digo confusa, eu geralmente entendo bem rápido as coisas, mas dessa vez, estou confusa. -Eu preciso que você se aproxime de Edward Cullen, filho mais velho de Carlisle Cullen, e crie escândalos para cima dele. – Ah, quer que eu... O QUE? -O que? – Mas, esse som não saiu da minha boca. Saiu da boca de Jasper. – Pai. O senhor está louco? Está atirando Bella, na boca do leão? -Jasper,- Ele hesita.- eu não estou pondo risco para Bella. Ela só tem que meter Edward Cullen em confusão. – Diz Charlie como se fosse a coisa mais simples do mundo.Eu afundei mais na poltrona. Mas, afinal, quem é Edward Cullen? -Não, ela não vai fazer isso pai!- Jasper estava de pé e gritando com o pai.-Ela está recusando então um pequeno favor a mim, aquele que cuidou dela desde os quinze anos? Dei carro, casa, comida e ainda paguei todas as contas dela? – Charlie estava explodindo em si. Passou as mãos pelo cabelo exasperado. Renée entrou no escritório.-Mas que diabos esta... O que houve Charlie?- Diz vendo a expressão do marido. -Papai quer que Bella durma com o filho do adversário dele. E agora,- deu uma risada amarga- está jogando na cara dela que se ela tem lar e comida, é graças a ele e que ela deve isso. -O que?- Ela não parece ter entendido.- CHARLIE! O QUE? Ele sai da sala e Renée vai atrás. Dava pra ouvir os berros dela. Só depois que senti Alice me abraçando que percebi que eu estava chorando. -Calma Belinha. – Disse ela me aconchegando em seus braços magricelos. -É Bella, não se preocupe, não vou deixar meu pai te obrigar a isso. Ele só esta nervoso.- Disse Jazz ajoelhado na minha frente. -Não Jazz, eu tenho... eu tenho que fazer isso.- Disse sem animo algum. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler. Quero bastantes reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faça Isso Por Mim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.