Bons Motivos para Cometer Um assassinato escrita por Sixpence Angel


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17449/chapter/1

 

Bons motivos para cometer um assassinato:

 

Herança;

Traição;

Vingança;

Inveja;

Política;

Entre outros.

Caros leitores, meu nome é Edward Anderson, escritor de histórias policiais, americano, famoso e rico. A lista que veêm a cima foi feita por mim, em um papelzinho em que tentava dar início a um novo livro em meio à uma crise de criatividade, na sala de meu escritório. Espero que apreciem a história à seguir.

 

"...Talvez seja uma adorável francesa, que planeje matar um tio americano récem descoberto por causa da herança que descobriu que ia ganhar..." pensava eu enquanto tamborilava freneticamente uma caneta na mesa.

Nisso, a porta se escancarou e meu mordomo, Alfred, entrou no meu escritório. Meu escritório ficava em casa e Alfred servia como mordomo e às vezes secretário, mas se ele tem um defeito é o de nunca bater na porta antes de entrar.

- Senhor Anderson, telefone para o senhor. - disse Alfred cortesmente.

- Quem é? - perguntei eu.

- É o chefe da editora que publica seu livro. - respondeu o velho Alfred.

- Vou atender. - disse eu apressando-me para atender.

Não importa o diálogo exato que tive com o chefe da editora, o que importa é que ele me deu um prazo para a publicação de um novo livro. Nos meus bons tempos, conseguia publicar três livros em um só ano; agora, estava em uma espécie de "decadência literária". E lá estava eu, sentado na mesa de meu escritório, fazia preces para que uma história caisse do céu (em cima da minha cabeça,para que não houvesse risco de eu entrar outra vez numa fase dessas). Resolvi ir ao Margo's (era um famoso restaurante da época), se alguma história fosse cair do céu, não seria em meu escritório e nem de barriga vazia.

xxxxxxxxxxxxxxx 

Continua...

xxxxxxxxxxxxxxx

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, essa é minha primeira fanfic, espero que gostem e comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bons Motivos para Cometer Um assassinato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.