Um Amor Entre Barreiras escrita por Jullyanneh


Capítulo 2
O começo (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

O lemon tá difícil de espremer aki...
:S
Acho q eu sonhei com essa fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174489/chapter/2

Shindo volta para casa com uma sensação esquisita.

" Por que toda vez que eu vejo o Kirino eu sinto uma sensação... diferente? Parece que fico envergonhado quando o vejo no vestiário... Será que eu gosto dele?"

E aquela sensação domina o corpo de Shindo. Será realmente verdade que ele gosta de Kirino?

E a noite Shindo teve mais problemas. Sonhou que estava beijando Kirino e os dois iam namorar. Shindo ficou tão exitado que acordou suando.

" *Suspiro* Que sonho estranho! Normalmente não sonho com isso"

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

Na aula Shindo estava tão cansado por ter acordado cedo que acabou dormindo. E acordou na aula por Kirino. Shindo ficou vermelho.

- Shindo! Você dormiu na aula!

- Ennh... - Shindo estava muito vermelho.

- O que aconteceu? Não dormiu? - Kirino perguntou preocupado.

- Olha não aconteceu nada e eu tô bem.

- Shindo, você está suando, está quente! Vamos para enfermaria!

- Kirino... - Shindo mal podia falar agora que estava praticamente nos braço de Kirino. Kirino o apoiara nos seus braços para Shindo andar.

- Professor, desculpe interromper a aula mas eu levarei Shindo até a enfermaria!

- Por quê? Aconteceu alguma coisa?

- Ennh... - Shindo mal podia falar.

- Sim, ele está quente e está suando!

- Está bem, Kirino. Leve-o para enfermaria e depois termine sua lição.

" Shindo, o que você tem hein? " - Kirino se perguntava.

- Não precisava, mas obrigado.

- É questão de saúde Shindo. Me diz: o quê aconteceu?

- Ehh...

- Shindo! Aconteceu alguma coisa importante e você não quer me contar! Você sabe que eu te apoio nessa horas!

- Kirino, eu estou bem, desse ser pressão baixa...

" Um dia eu vou descobrir o que você sente" - Pensava Kirino, preocupado. 

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

- Amagi! Passe a bola!

- Toma Kirino!

- Vai Shindo!

- T-tá... FORTÍSSIMO!

Gol?

Não, foi trave.

- Shindo, você está bem? Nunca errou uma bola na vida! - falava  Kirino.

- D-desculpe. - Shindo estava assim por causa do sonho. Queria esquecê-lo, mas cada vez que tentava seu desejo de estar com Kirino era maior...

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

Shindo chega cansado na mansão dele. Ainda pensando como seria a vida dele sem Kirino por perto. De repente, uma empregada entra na porta dele:

- Aqui está seu chá Shindo.

- Obrigado.

E ela se retira da sala. Shindo imaginou Kirino como uma empregada. Ele deu um leve sorriso.

" Ele ficaria lindo desse jeito " - pensou.

De repente, a campainha da mansão toca. Era nada menos que Kirino.

- Oi Shindo, você está melhor?

Shindo tem na sua cabeça a imagem de Kirino como empregada. Ele fica vermelho.

- O que foi? Toda vez que te vejo você está sempre muito vermelho...

Shindo havia surtado por dentro. " Ele percebeu! Merda, o que eu faço?"

- Ehhnnn...

- Você está mal de novo. Tudo bem aí?

- Kirino, você se preocupa demais comigo. Não precisa, eu sei me virar.

Agora Kirino que ficou vermelho. Em todo estes anos, Kirino sempre cuidou de Shindo, e ele acabara de ter a mesma atração que Shindo tem. Um gosta do outro agora. Quando ficam longe, eles se amam.

" Que mer** que eu fui falar! " - Pensava Kirino.

- Desculpe Shindo. E-eu, preciso ir.

- Kirino! Eu não quis te magoar! Espera!

Para Shindo, estava tudo acabado.

^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.

- Shindo! - exclama Kirino - Onde estava? Precisamos conversar.

- E-eu não posso agora. Mais tarde a gente conversa.

- Shindo, é só impressão minha ou você tá chorando?

Shindo fica vermelho de vergonha, e limpa suas lágrimas com o braço e diz:

- Olha, eu não posso conversar agora e eu não tô chorando!

- Shindo...

Shindo havia chorado desde o dia em que falou aquilo para Kirino. Kirino também havia chorado um pouco, mas resolveu falar com Shindo na hora errada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Entre Barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.