Amor Por Acaso escrita por Anna_b


Capítulo 31
Capítulo 31- Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174488/chapter/31

Bella POV

-Gravida?- Edward perguntou de novo. Deitei na cama e senti as lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

-É, gravida- Falei, fechei os olhos.

Flash Back On

-Ah Bella! Sabe, acho que eu ficaria linda gravida- Rosalie falou se olhando no espelho

-Não sei. Onde Alice está?

-Dei lá, parece que ela anda tendo alguns ataques por excesso de estresse. Aro falou pra ela ir descansar, parece que está com uma ideia maluca de ir pra Nova York.

-Quem dera que eu também pudesse fazer isso!

-Vocês reclamam de barriga cheia! Alice está noiva daquele tal Demetri. Ele simplesmente é louco por ela! O que mais se poderia querer depois de casar e ter filhos?!

-Que tal, ter meu próprio emprego? Ou quem sabe poder andar na rua sem ter milhares de paparazzi te perseguindo? Ser uma mulher normal! Acho isso muito mais importante do que casar e ter filhos. Embora é claro eu também quero ser mãe, só que isso não está em meus planos principais.

-Pois você vai ver só! Em breve eu serei a mãe mais bonita do mundo- Rosalie falou se olhando no espelho.

-E posso saber quem vai ser o Pai?

-Não- Ela falou saindo. Fechei os olhos eu só queria ser tão corajosa como Alice pra lutar pelo que eu queria.

Flash Back Off

-No que está pensando? Edward sentou do meu lado.

-Em nada- Falei abrindo os olhos- Nada.

-Temos que voltar, vou ver qual o próximo voo pra Nova York

-NÃO!- Falei, ele me olhou- Não quero ir agora, só estamos aqui faz um mês! Eu esperei tempo de mais por essa lua de mel pra ficar só um dia!- Falei irritada

-Ok. Mais não precisa ficar estressada, agora você tem que ficar bem calma, o fazer mal pro nosso bebe- Ele falou sorrindo, eu olhei abismada para Edward- O que foi?

-Desde quando se importa tanto em ser pai? Pensei que não gostasse de crianças

-Está vendo o que uma mulher faz com um homem?- Ele perguntou sorrindo, sorri.

-É bom saber disso- Falei, ele me beijou. 

Alice POV

Suspirei e deixei o lápis cair da minha mão, olhei pro relógio. Eram exatas onze da noite, eu nem tinha me dado conta de que a hora tinha passado. a luz acendeu, olhei, Jasper estava me encarando.

-Vai deitar, você está cansada- Ele falou, suspirei. Não tinha como discutir com isso. E além do mais eu estava realmente cansada. Levantei e fui andando em direção ao quarto, sentia Jasper me seguir.

-Isso é ridículo- Falei- Pareço uma criança, e você me botando pra dormir.

-Talvez seja pelo fato, de que se eu não colocar essa “criança” pra dormir, ela vai passar a noite toda desenhando e só vai perceber que esta cansada quando desmaiar em cima das folhas- Ele falou, eu ri e deitei, assim que Jasper deitou eu me concheguei em seus braços. E em menos de cinco minutos cai no sono

Jasper POV

O choro de criança me acordou, olhei no relógio. Eram 3h da manhã, em geral elas dormem mais. Olhei pra Alice, hoje era o dia dela. Levantei e fui até o quarto delas, Dhayane me olhava, os olhos castanhos iguais ao da mãe me encarando.

-Ei, não queremos acordar a mamãe certo?- Perguntei pegando ela no colo. Dei a mamadeira que Alice tinha deixado na geladeira, ela bebeu tudo mais parecia ainda não querer voltar a dormir- Que tal darmos uma olhadinha no que a mamãe esta desenhando?- Perguntei, ela apenas sorriu- Acho que isso é um sim

Abri a pasta que estava em cima da mesa de Alice, o primeiro é uma replica de uma foto. Alice tinha 15 anos e estava com um longo vestido roxo, um vestido de princesa. Eu nunca tinha admitido isso Alice, mais de certa forma, tinha medo. Medo de que ela se arrependesse de ter largado toda a sua vida de princesa pra casar comigo, mais esse medo parecia muito ridículo agora.

Sorri pra Dhayane, tão pequena e tão frágil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.