A Thousand Years escrita por Guess The Riddle


Capítulo 24
Tudo volta ao normal


Notas iniciais do capítulo

gente mais uma vez desculpa pela demora, é que eu tou cheia de coisa pra fazer e a burra aqui ainda perdeu os capitulos da fanfic ai tive que escrever tudo de novo. mais espero que gostem
Esse cáp é pra linda da Katheryn Gaunt Potter que recomendou a fic, brigada flor *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174468/chapter/24

Capitulo 23: Tudo volta ao normal


Nunca acreditei muito nessa história de que cada pessoa nasceu destinada a algo, sempre pensei que cada pessoa fazia o que achava melhor, não o que estava destinada a fazer. Mais pensando bem depois de conhecer Tom Riddle não sei mais no que acreditar.

Tom Riddle sem duvida nenhuma colocava em duvida todas as minhas certezas, provava a mentira de todas as minhas verdades. Tom Riddle em menos de um ano me transformou de princesa indefesa para assassina. E apesar de tudo isso, sigo o amando com toda as forças possíveis.

Pensando bem, se tem algo em que eu tenha certeza absoluta nesse momento é que se existe uma pessoa tão fria que nem mesmo lá no fundo possua nem mesmo um pequeno rastro de compaixão esse alguém é Tom Riddle.

De maneira alguma digo isso com o intuito de por o amor que ele diz sentir por mim como uma mentira, na verdade quando Riddle diz que te ama não se deve esperar flores nem chocolates todos os dias.

E aqui parada observando Tom jogar Cruciatos em algum dos seus seguidores idiotas está mais claro ainda que foi pura ilusão da minha parte achar que ele mudaria por mim, que ele mudaria pelo amor que sente por mim.

_Olhando assim Lílian até parece que está querendo ser a próxima – aquela voz fria veio me tirando dos pensamentos e fazendo com que voltasse a realidade.

_Não fale blasfêmias querido – minha voz saiu carrega de sarcasmo enquanto me levantava e ia em direção ao menino que Tom estava jogando a maldição – se levante logo, está sujando o chão com seu sangue, e antes de sair limpe isso, sem magia.

_Como quiser milady – sua voz era arrastada enquanto ele tentava se levantar com dificuldade, mais meu olhar foi para Tom que sorria cinicamente, fiz sinal para que ele me acompanhasse.

_Que dizer que agora eles me chamam de milady? – disse ironicamente dando um sorriso cínico para Tom.

_Nada mais justo – eu suspirei pesadamente enquanto me sentava perto à janela mais afastada da sala, podia sentir os olhares curiosos de todos naquela sala, mais nada disso me importava muito – a antiga Lílian está de volta? Anda se recuperando muito rápido dos últimos acontecimentos, mais me atrevo a dizer a senhorita fica muito mais atraente desse modo.

_Não vamos entrar em detalhes Tom, se não percebeu esse idiotas só faltam querer dar palpites sobre nosso relacionamento, e se me permite milord desejo dormir – as últimas palavras vieram com certa ironia o que fez com que Tom soltasse uma alta gargalhada.

_Me espere no dormitório pequeno, temos assuntos inacabados, mais antes tenho que lhe entregar algo – ele me estendeu um envelope com meu nome.

_O que é isso Tom? – ele fez sinal para que eu abrisse o envelope, dentro continha um convite - tenho o prazer de convidar a senhorita Lílian Melinda Baiocchi para um baile na próxima semana, espero ansiosamente pela sua parecença, Gerardo Gellert Grindelwald.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

está chegando ao final ):, só mais dois cáps e o epilogo e fim, e ai o que esperam do final?
ps: gente começei a escrever uma nova fanfic se vocês quiserem dar uma olhada eu ficaria feliz https://www.fanfiction.com.br/historia/196848/Eternity
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.