Segredos e Mentiras escrita por lorien


Capítulo 1
Capitulo 1 - Cedendo ao desejo.


Notas iniciais do capítulo

Bem essa é a minha primeira fic. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174457/chapter/1

Dia 10 de julho 2022, domingo, e apesar do dia estar um pouco frio, o céu estava maravilhoso, e como todos os domingos, eles estavam jogando quadribol. Essa era a brincadeira predileta dos primos, e, portanto eles nunca perdiam uma oportunidade de jogar. Lá pelas cinco Andrey veio chamá-los para jantar. Após o jantar seus pais foram para casa. E como eles estavam de férias, iam passar a semana toda na casa dos avôs. Tinham certeza, que seria uma semana muito divertida, com muitos jogos, muito quadribol, muitas brincadeiras, e muitas peças. Pode-se ter certeza que Tiago e Fred, nunca perdiam uma chance que fosse de tirar com a cara dos primos.

No final da tarde eles começaram a jogar xadrez-bruxo.

–-Meninos, algum de vocês poderia me ajudar a pegar uns cobertores que estão encima do armário - pede Rose aos primos. Ela estava ajudando a avó a arrumar as camas.

–-Francamente Rose, você é uma bruxa -- diz Tiago sem nem ao menos olhar para a prima.

–-Eu sei, mas caso você tenha esquecido, eu ainda sou menor de idade, não posso fazer magia fora da escola—fala Rose começado a ficar irritada com o primo.

–-Pode deixar que eu ajudo—diz Al já se levantando e indo em direção aos quarto -- Está encima de qual armário?

–-Do armário que fico no antigo quarto da tia Gina.

O armário é alto, e Al sobe em uma cadeira para pegar os cobertores. Mas junto dos cobertores havia um esplosivim, e assim que Al tocou nos cobertores, ele foi arremessado com tudo pro chão, mas acabou caindo em cima de Rose.

Eles ficam ali parados um olhando pro outro, sem conseguir se levantar ou fazer qualquer coisa que fosse.

“Porque ela tem que ser tão bonita? porque esses olhos têm que ser tão penetrantes? Porque eu não posso beija-lá? Porque ela tinha que ser minha prima? Há é mesmo ela é minha prima, e fomos criados quase juntos. É isso ela é minha prima, não posso desejar minha prima. Mas porque não? Ela é minha prima não minha irmã. O que eu to pensando? Droga Al sai dessa, e trata de levantar de cima dela. Ha, mas..., esses olhos cor de mel, são tão lindos, que mal tem em ficar olhando pra eles? E esse cheiro de flor de Liz, como eu gosto do cheiro dela. Ele me deixa tonto. Rose porque você faz isso comigo?”

“Al até quando você vai ficar ai parado em cima de mim, me olhando desse jeito? Ou você me beija logo, ou sai de cima de mim, mas não me deixe aqui, tendo que olhar pra esses seus lindos olhos verdes. O que você ta falando Rose? Al é teu primo, ele nunca vai te beijar. Mas porque ele tem que ficar me olhando desse jeito? Se ao menos não fossemos primos eu poderia tentar seduzi-lo. Rose trate de tirar esse pensamento da cabeça.”

Não era a primeira vez que eles ficavam se olhando, com desejo. Mas sempre que isso acontecia, eles ficavam apenas parados olhando um pro outro, tentando tomar coragem pra fazer o que os seus corações mais queriam, mas ao mesmo tempo tentando se convencer de que aquilo era proibido pra ambos.

Eles ficaram uns 5 minutos ali se olhando, até que resolveram ao mesmo tempo fazer o que os seus corações pediam desesperadamente.

Eles se beijaram, como se não houvesse mais nada no mundo. E naquele momento o coração deles batia tão forte que tornava impossível ouvir qualquer outro ruído que fosse. Quando eles perceberam o que estavam fazendo, eles se separaram.

–-Me desculpe – disse um Al muito nervoso, ao mesmo tempo em que se levantava.

–-Tubo bem. Eu também deixei acontecer - ela falou ainda meia atordoada, com o que avia acabado de acontecer. Afinal, o que ela avia desejado por anos, finalmente avia acontecido.

–-Não, não ta tudo bem, eu beijei você. –“não quero que você se afaste de mim por causa disso, eu preciso de você perto de mim.”

–-Al ta tudo bem, eu também quis. Foi maravilhoso. Você não sabe há quanto tempo eu sonho com esse dia.

Al deu um sorriso que ia de orelha a orelha, não acreditando, mas adorando o que estava ouvindo. – Você gostou? Você sonhava com isso? –falou incrédulo

–-Há um bom tempo. Mas me diz uma coisa. Você me ama Al?

–-Se eu te amo? eu teria que ser um doido varrido pra beijar a minha prima, e minha melhor amiga, sem estar apaixonado por ela. Quer namorar comigo Rose Weasley?

–-É claro que sim—“não to acreditando que isso ta acontecendo, se eu tiver sonhando, não quero que ninguém me acorde”

Al puxou Rose pra perto de si e lhe beijou com um desejo tão grade e uma felicidade maior ainda. Naquele momento nada mais importava.

–-Rose, querida, você já terminou de arrumar as camas?—gritou a sua avó das escadas, eles levaram um susto e se separaram, no mesmo momento em que sua avó abria a porta do quarto.

–-Ainda não vó, o Al veio me ajudar a pegar os cobertores, mas havia um esplosivim no meio deles, e ai tudo veio abaixo.

–-Você está bem Al?—falou preocupada, já indo em direção ao neto -- Se machucou?

–-Não vó ta tudo bem, foi só um susto.

–-Tem certeza?

–-É claro que tenho.

–-Que bom. Já que você está aqui em cima, porque não ajuda a Rose a arrumar as camas?

–-Eu já ia fazer isso vó, nem precisava pedir.

–-Ótimo, então andem logo com isso, já ta ficando tarde - disse saindo do quarto.

Eles ficaram um tempo ali parados apenas olhando um pro outro sem saber o que disser ou fazer, até que Al tomou a iniciativa e falou o que mais o afligia.

–-Como vamos contar pra eles? Tio Rony vai me matar.

–-Não sei. Acho que talvez sege melhor nós mantermos isso em segredo por enquanto, até termos certeza que isso vai dar certo.

–-Eu sei que isso vai dar certo - falou aflito, começando a temer que sua amada já tivesse se arrependido do que havia acontecido -- ta arrependida?

–-Não, é claro que não Al. Mas acontece que nem todos os namoros dão certo. Acho que é melhor deixarmos isso somente entre nós por enquanto.

– Se você quer assim, mas saiba que por mim eu contava logo. A única coisa que me preocupa é o Tio Rony

– Meu pai te assusta tanto assim Al?

–-Eu bem sei como ele falou com o Maik, só porque ele viu o desgraçado te beijando na bochecha.

–-Há, tinha m esquecido disso - falou rindo, se lembrando daquele dia.

Eles foram arrumar as camas, mas sempre que podiam paravam o que estavam fazendo pra se beijarem, tinham medo de que algo acontece-se e eles tivessem que terminar o namoro.

Mas nada aconteceu. Bem pelo menos por uns dois anos, quando Al recebeu uma proposta tentadora. Uma chance de ir estudar os animais mágicos no Brasil. Ele teria que ficar um ano lá, mas era uma oportunidade única, algo que ele desejava desde a sua primeira aula de Trato de Criaturas Mágicas. Ele queria muito isso, pois sabia que em nenhum outro lugar no mundo, havia tantos animais mágicos interessantes como lá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??
Ficou boa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos e Mentiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.