One For Me escrita por livingcarpediem


Capítulo 17
Capítulo 17 - Fraco


Notas iniciais do capítulo

" Naquele momento, um bolo enorme na minha garganta se formou e eu senti como se não pudesse continuar falando. Aquilo que disse era, de fato, verdade. Eu não era alta, ou bonita ou feminina o bastante. "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174455/chapter/17


Cheguei em casa com a sacola dos ingredientes do chocolate da Dong Yul.

Fui direto para a cozinha mas consegui ouvir a TV ligada, mantive o silêncio para poder ouvir e adivinhar o que estava passando no canal e logo reconheci aquelas vozes. Com o chocolate em pó numa mão e o leite na outra, corri para a sala.

Vi eles fazendo uma entrevista, todos sorrindo e animados. Onew, apesar de ser o líder, era o que menos falava, junto com Minho. Key e Jonghyun se expressavam melhor e Taemin normalmente concordava com eles e adicionava alguns comentários.

Eles estavam promovendo algum show que eu desconhecia. Apenas continuei prestando atenção, até que alguém me chamou. Dong Yul estava sentada no sofá com o controle na mão. Abaixou o volume da TV.

– Acabou de chegar? - perguntou, abrindo espaço para eu me sentar.

– Sim. Comecei a fazer seu chocolate agora. - dei uma última olhada para a tela e voltei para a cozinha.

Terminando a bebida, voltei para a sala e me sentei ao lado da garota. Ela tomou um gole, elogiou e voltou sua atenção ao programa, mas sempre que aparecia algum membro do grupo SHINee, ela parecia fazer uma careta.

– Você não gosta deles? - perguntei. - Do SHINee.

Ela pensou, tomou mais um gole no chocolate e respirou fundo.

– Não é que eu não goste. É só que eu não gosto de garotosfracos.

– Fracos? - repeti, sem entender.

– É, tipo.. - tomou outro gole do chocolate. - Eles parecem muito femininos e frágeis, sabe? Como esse de cabelo longo. - apontou para o Taemin. - Sei que o empresário dele que pediu para o cabelo dele ficar assim, mas ele podia ao menos agir com mais testosterona.

Olhei para a tela e o garoto riu, cobrindo o sorriso com a mão.

– Ó! Viu? Ele até ri como garota. - ela fez beiço.

– Não acho que ele seja assim.. - pensei seriamente antes de responder. - Acho que ele apenas seja um pouco tímido. Ele é- me corrigi. - Ele parece ser um garoto super gentil e divertido, só que talvez um pouco tímido.

Dong Yul me encarou, enquanto virava sua caneca. Eu conseguia apenas ver seus olhos e não gostava do que via.

– Você ao menos já ouviu alguma música deles? São muito boas! - coloquei minhas pernas em cima do sofá e as abracei.

– Conheço poucas. Só as mais famosas. Replay, Ring Ding Dong. - ela contava nos dedos, mas logo parou. - Só lembro dessas.

Aigoo. - me levantei do sofá e fui para o quarto.

Abri o notebook, peguei meu mp4 e passei todas as músicas de SHINee que tinha. Voltei para a sala e Dong Yul não estava lá. Entrei na cozinha e a encontrei lavando a caneca e limpando o bigode de chocolate.

– Aqui. - ergui meu mp4. - Te emprestarei amanhã. Escute todas as músicas, ok?

Ela me olhou desconfiada. Peguei sua mão, coloquei o objeto e a fechei.

– Confia em mim. - sorri. - São muito boas.

Dong Yul corou. Ela puxou minha peruca e fez careta. Senti meu cabelo cair pelas minhas costas.

– Não faz esse tipo de coisa enquanto estiver vestida assim. - ela passou a mão no meu cabelo, ajeitando a minha franja. - Eu posso não parecer, mas sou uma garota tímida também.

E com isso, ela saiu da cozinha e foi para o quarto, dormir.

Eu não tinha entendido muito bem e já tinha até esquecido que tinha entrado em casa como Luca. Apenas joguei meus ombros para cima e fui me trocar. Já era tarde e eu precisava ir dormir.

.

Eu não conseguia dormir então resolvi ir brincar com meu violão.

Fui para a sala e pensei em alguma música que eu não tinha tocado ainda.

Por algum motivo, lembrei do dia em que eu estava nos bastidores. Jonghyun e aquela garota misteriosa. Eu não tinha visto ela desde aquele dia.

– Talvez eu devesse perguntar a Key sobre isso.. - sussurrei sozinha, mas logo afastei a idéia, balançando a cabeça rapidamente.

Me concentrei no violão e, de repente, uma música veio à minha mente. Comecei a dedilhar a primeira nota e já senti que a noite seria bem longa.

.

Cheguei no estúdio de dança com os olhos inchados. Acabei virando a noite.

Ajeitei o violão nas costas e passei por todos, sem prestar atenção em ninguém. Senti falta do meu mp4.

– Talvez eu possa tirar uma soneca na sala especial.. Ah-

Esbarrei em alguém. Levantei a cabeça e encontrei ela. A garota que Jonghyun e Key conversaram no dia da gravação. Ela era ainda mais bonita de perto.

Seus olhos eram gigantes e seu cabelo escorrido escapava de trás da sua orelha. Suas bochechas avermelhadas e seu sorriso enorme e brilhante.

– Ah- retornei ao chão. - Desculpe-me. - me curvei.

– Ah, não precisa disso. - ela sorriu. - Você está bem? Não está com uma expressão muito boa.

Me atrevi a olhá-la nos olhos e a sua beleza apenas aumentava. Não era estranho Jonghyun gostar de uma garota assim.

– Ah.. S-Sim.. Virei a noite e estou com sono. Apenas isso. - respondi com uma linguagem estrenhamente formal, dando um sorriso amarelo.

– Você é o Luca, certo? Ainda não tivemos chance de nos falarmos. - a voz dela era bem fina, diferente da minha. - Sou a ajudante do estilista do grupo, Kim Shin Hye. E você?

Ajudante do estilista? Até o nome dela é bonito.. Talvez fosse por isso que eu não a via por perto. Apressei-me para responder a sua pergunta.

– E-Eu estou apenas trabalhando como assistente dos garotos.

Garotos? Você parece ser íntimo deles. - o jeito que ela me respondeu começou a me incomodar.

Senti uma mão no meu ombro e notei que fui salva pelo gongo.

– Shin Hye noona, como está? - reconheci a voz de Taemin e não precisei nem me virar para confirmar. - E você, Luca? Parece cansado. Quer ir comigo para a sala no fim do corredor? Tenho que pegar algo.

Não entendi o porque de ele oferecer isso, mas apenas aceitei. Queria sair dali o mais rápido possível. Ficar perto daquela mulher, de alguma forma, não me deixava nem um pouco feliz.

Peguei a mão de Taemin e me apressei para ir para a minha sala especial - por sorte, ele não parecia nem um pouco relutante.

O alívio me tomou quando abri a porta da sala e ela estava vazia. Me virei e o garoto ainda estava comigo.

– Me desculpa. Acabei te puxando comigo. - sorri, meio abobada.

– A-Ah.. Tudo bem. - por algum motivo, ele parecia desconfortável e com as bochechas levemente avermelhadas.

– Algo errado? - perguntei, sem entender.

Ele ficou sem falar mas logo olhou para nossas mãos juntas. Soltei a mão dele.

– Descupa. - ri. - Me esqueci que tinha segurado sua mão. Ah. Você queria pegar algo na sala ao lado. O que é? Eu vou pegar. - me apressei e fui em direção à porta.

Senti meu pulso ser puxado e logo parei, me virando lentamente para o garoto.

– Eu só quis te tirar de perto da Shin Hye noona. Você parecia bem desconfortável perto dela. - ele disse, confiante.

"Você realmente tem um senso ótimo", pensei comigo mesma.

Respirei fundo, tirei o violão das costas e me sentei no chão. Taemin sentou-se na minha frente.

– Você tá com uma cara péssima. - comentou.

– Não consegui dormir de noite. Estou com muito, muito sono. - fechei os olhos por uns instantes e senti que podia desmaiar a qualquer segundo, mas continuei acordada.

– Por que ficou acordado? - inocentemente, ele me olhava nos olhos.

– Muita coisa na cabeça. - e novamente, aquela mulher voltou a minha mente. - Fiquei tocando violão, também.

– Tocando o que? Alguma música nossa? - ele perguntou, se animando.

Dei uma risada meio seca.

– Não.. É outra música. - peguei meu violão, tirei sua capa e o coloquei no colo.

Taemin era um garoto bem inocente, então acho que, se eu conversasse com ele sobre aquilo, ele não iria falar para ninguém e também não tiraria conclusões precipitadas, certo?

– Nee.. Taemin hyung.. - comecei e percebi que ele estava encarando meu violão.

Ele respondeu com um som da garganta e eu acreditei que ele estava me ouvindo.

– Você.. já gostou de alguém?

Com essa pergunta, o garoto olhou para mim, curioso. Passou os dedos pelo seu cabelo longo, tirando-o do rosto.

– Acho que todo mundo já gostou um pouco de alguém, nem que tenha sido apenas um pouco. - respondeu, sorrindo de leve. - Por que?

Olhei para seus olhos, e eles pareciam olhar através de mim. Senti que eu podia confiar nele.

– Eu.. gosto de uma pessoa. - fiz uma pausa, mas logo continuei. - Essa pessoa não sabe e também gosta de outra pessoa. - me curvei e encostei o queixo no violão, encarando o nada.

– Como você sabe que essa pessoa gosta de outra? - ele perguntou, se aproximando de mim.

– Eu vi o jeito que eles se olham.

– Hm. Então.. - Taemin pegou meu rosto e levantou um pouco. Aqueles olhos enormes me encaravam e eu acabei esquivando. - Por que você não se declara para ela?

Respirei fundo, peguei as mãos do Taemin e as segurei com força. Tentei transformar a história, para que ele não suspeitasse de nada.

– Eu.. - minha voz falhou. - Acho que não sou bom o suficiente para ela. - respondi. - Não sou alto, nem bonito ou másculo o suficiente para ela.

Naquele momento, um bolo enorme na minha garganta se formou e eu senti como se não pudesse continuar falando. Aquilo que disse era, de fato, verdade. Eu não era alta, ou bonita ou feminina o bastante.

Vi a diferença entra as minhas mãos e as do Taemin - era enorme. Além de que minhas mãos eram mais gordinhas enquanto as dele eram mais largas.

Ele separou suas mãos das minhas mas continuou segurando-as, conduzindo-as até o violão.

– Se ela não gostar de você como você é, então ela não te merece. - eu olhei para ele e senti meus olhos lacrimejarem, enquanto eu via o sorriso brilhante e inocente daquele garoto. - É o que penso.

Comecei a tocar. Música seria a melhor saída agora. I Guess You Don't Know de M Signal era uma das músicas mais tristes que eu conhecia. Cantei com dificuldade, sentia que a voz não sairia da minha garganta facilmente.

Eu te amo, mas você não consegue ouvir. Eu te amo mas você não sabe. Eu derramo lágrimas no meu coração mas você não vê. Eu chamo o seu nome mas você não consegue ouvir.– as lágrimas começaram a escorregar pelas minhas bochechas e era difícil cantar com aquele nó na garganta doendo e incomodando. - Você é o único para mim, mas você não sabe.

Eu parei de cantar. Não conseguia continuar. Meu coração doía - doía muito. Tentei segurar as lágrimas, mas Taemin tirou o violão do meu colo e me abraçou.

Fiquei surpresa. Ele tentava me confortar então não pude me segurar mais. Comecei a chorar alto, como uma criança. Me agarrei a camisa dele, enquanto ele passava a mão nas minhas costas, confortando-me.

Demorei para me acalmar, mas quando consegui, prestei atenção nas batidas do coração do garoto. Estavam rápidas. Sorri, boba. Ele está mais nervoso que eu.

Ficar ali era confortável e eu me sentia segura. De fraco, ele não tinha nada. A única fraca ali era eu. Fechei os olhos, sentindo o perfume leve que ele usava. Eu podia ficar ali para sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escutem todas as músicas que eu posto na fanfic, por favor. ♥ São todas lindas e altamente recomendadas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.