Why So Complicated? escrita por Lara Wasilewski


Capítulo 13
É.. oi.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo não tem nome porque eu usei toda minha criatividade no texto. SFKJDSFKJLDJFLF Srsly, espero que gostem. :] E eu queria perguntar: Vocês são shipper Lara & Pedro ou Lara & Artur? haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174448/chapter/13

Em menos de 10 minutos elas já estavam na minha casa.

- Lara, o que aconteceu? – Perguntou a Natália.

- É, o que houve? Estou preocupada. – A Lorena disse.

- Você está com uma cara estranha. Desembucha logo! – A Fernanda falou.

- O Artur acabou de sair daqui de casa.

- E...? – A Lorena perguntou.

- Ele me disse umas coisas.

- Lara, fala logo o que ele disse! – A Natália disse já impaciente.

- “Então, o negócio é o seguinte: Eu te amo. E eu sempre te amei. Mas eu só fui perceber que o negócio era sério mesmo quando você começou a namorar o Pedro. Eu senti uma coisa estranha. E fiquei muito estranho – como todos puderam ver aquele dia -, daí eu me toquei, Lara. Eu sou apaixonado por você. E eu não agüento ver você com outra pessoa que não seja eu. Por isso, estou me afastando de você agora, Lara. É isso. Não quero que você sofra, quero que seja feliz com o Pedro.” – Eu disse repetindo o que ele disse antes.

As três meninas olhavam pra mim com a boca no formato de um “O”.

Depois de se recomporem a Fernanda falou:

- Só isso que ele disse?

- Não. Ele disse “Não precisa dizer nada. Isso é um adeus. Talvez eu volte. Talvez não. Eu te amo.” Me deu um beijo na bochecha e saiu.

- Caralho, Larinha!  - Disse o Thiago que estava parado em pé olhando pra gente.

- Caralho digo eu! Não acredito que ele disse isso E FOI EMBORA!  - A Natália disse.

- Simplesmente assim. Só isso. Talvez pra sempre, gente. – Eu disse.

- Mas eu não posso deixar isso acontecer! – A Lorena estava com uma cara indignada.

- O deixem ir. Ele está fazendo o que acha melhor para a Lara. Ele acha que sumir da vida dela vai deixar as coisas mais fáceis e ela será feliz com o Pedro. E talvez ele esteja certo. – O Thiago falou.

Resolvemos ir ao shopping. Eu precisava fazer compras. Só bebendo e fazendo compras que eu me esquecia de todos os problemas, mesmo.

- Mancada o que o Artur fez cara. – Vinicius disse.

- Ele é um babaca, mano. Mas talvez as coisas realmente melhorem. – Falou o Thiago.

- Que acham de irmos tomar sorvete? – Fernanda deu a idéia só pra mudar de assunto.

- É, vamos. – Falei.

Chegamos em casa e eu não tinha nada pra fazer. Resolvi assistir um filme que os meninos estavam assistindo na minha sala de TV.

Recebi uma mensagem do Pedro no meu celular:

“Bebê! Chego aí 10:30 amanhã, ok? Vou direto para sua casa, estou morrendo de saudades”

Respondi:

“Oi meu baby. Tudo bem. Estou louca pra te ver.”

Sem animação nenhuma. Eu não sei por que eu estava desanimada do Pedro voltar. Achei que as coisas iriam piorar. Muito. Porque, claro, é a vida de Lara Parker. E a vida de Lara Parker não é NADA fácil.

- O Pedro chega amanhã. – Falei.

- Eita, tá animada, hein fia? – Thiago disse.

- To com medo do que possa acontecer, Thi. – Falei com lágrimas nos olhos.

- Calma Lah, tudo vai ficar bem, ok? – Ele disse me puxando pra mais perto do peito dele e me abraçando – Quando o Pedro voltar, tudo vai voltar ao normal. – Ele parecia querer convencer a si mesmo.

Assenti e fechei os olhos. Rezando pra que quando eu acordasse tudo voltasse mesmo ao normal.

Ele ficou mexendo no meu cabelo e eu dormi ali mesmo, nos braços do Thiago.

Acordei e ainda tava todo mundo ali. Olhei pra Natália e ela estava com um monte de pipoca na mão e uma na boca. Não pude conter o riso quando vi aquela cena.

- Ahn, que? Que foi? Que foi? – Ela disse acordando e levantando num pulo. A Natália é meio lerdinha, digamos assim. Demora pra entender as coisas. Parece até comigo.

- Você dormiu com pipoca na boca, menina! – Eu disse ainda rindo ao lembrar.

- Aquele filme era muito chato também, puta que pariu! Todo mundo dormiu.

- O filme já terminou? – Falou a Lorena passando a mão nos olhos pra acordar mais.

- Há umas 9 horas. – Fernanda já tinha acordado.

Só o Thi e o Vini ainda estavam dormindo. Tive uma idéia.

- Volto já, gente! Não acordem os meninos não, tá?

- Lara, o que você vai fazer? – Fernanda perguntou receosa.

- Nada, ué.

- Conheço essa sua cara. E “nada” nunca significa nada pra você.

- Esperem e não acordem eles, só isso. – Eu disse saindo da sala.

Fui no quarto do meu pai e peguei o creme de barbear dele e três pastas de dente.

Dei uma pasta de dente pra cada uma e fiquei com o creme de barbear.

Elas logo entenderam o recado.

A Lorena passou pasta de dente na cara do Thiago e a Fernanda nos braços dele, a Natália passou na cara do Vinicius e eu coloquei o creme de barbear na mão dos dois. Logo, ouvimos a campainha tocar, eu fui atender e era o Pedro.

- Laaaaara! Que saudades baby! – Ele disse quase gritando.

- Eu também, mas shiu! – Dei um selinho nele e o puxei pela mão.

- Que foi?

- Nós estamos armando uma pros meninos.

Chegamos na sala de TV e ele deu um sorriso ao olhar para os meninos.

- Quer ter a honra? – A Natália perguntou.

- Claro!

O Pedro deu um “peteleco” na cara do Thiago e a Lorena na do Vinícius. Eles foram tirar o “bicho” da cara deles e acabaram se sujando todos. Nós 5 caímos na risada.

- Muito engraçadinhos vocês! Há há há. – Vinicius falou sarcástico.

- Eu sei, eu sei.

- De quem foi essa ótima idéia? – Thiago perguntou.

Todo mundo apontou pra mim. Ótimos amigos eu tenho, hein?!

- LARA! Esperava isso da Lorena, mas de você? Nunca! – Vinicius disse.

A Lorena fez uma cara indignada.

- Você pode esperar tudo da Lara, meu bem. – Natália disse.

Os meninos se lavaram e nós fomos à praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E obrigada pelos reviews gente! Vocês não sabem como eu fico feliz só por ler um review falando bem daqui. [:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why So Complicated?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.