Answer escrita por miu miu


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Hmmmm, foi uma das coisas mais fluffys que eu já fiz e constatei uma coisa: não consigo fazer coisas fofas AJSKAJS D:
Espero que não esteja muito fail. Eu tentei (yn)'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174401/chapter/1

Perdido em meus pensamentos. É neste estado em que me encontro. Estou prestes a fazer uma das maiores loucuras da minha vida, e isso requer total concentração da minha parte. Eu, Lee DongHae, estou sentado em uma cadeira, em frente a minha pequena mesa, com um papel e um lápis na mão, pronto para declarar todo o meu amor à um homem. Um homem, que talvez, nem reconheça este sentimento. Um homem que, apesar de todas as demonstrações de carinho e declarações de amor, nunca possa ter sentido algo tão profundo como eu o que eu sinto por ele. Talvez. É exatamente por isso que eu vou jogar todo meu sentimento na ponta deste lápis e seja o que Deus quiser.

Dobrei cuidadosamente a folha de papel - que antes só era preenchida de um branco gélido - e escrevi em seu verso “Para Lee HyukJae” com uma caligrafia trêmula. Respirei profundamente por dois minutos seguidos e empurrei a pequena carta por debaixo da porta de seu quarto. Era cedo da madrugada e provavelmente todos estariam dormindo. HyukJae dorme com LeeTeuk-hyung e eu sei que ele é bem discreto. Se achar a carta primeiro, certamente irá entregar intacta para o destinatário. Com isso eu não deveria me preocupar. Voltei para o meu quarto e fechei a porta calmamente. O coração palpitando mais a cada segundo, mas eu tinha que me controlar. Tinha que me manter calmo, afinal, ainda nem amanheceu e meu amado ainda nem despertou.

\\\\

Segundo as minhas contas, já fazem mais de duas semanas que enviei meu sentimento traduzido em letras à EunHyuk. Porém, ele não me respondeu como eu queria. Na verdade, superou todas as minhas expectativas. Ele não proferiu sequer uma palavra, desde então. É claro que ele continuava a me cumprimentar quando nos cruzamos no dormitório ou quando nos encontramos nos corredores vazios da nossa empresa e das estações de rádio ou TV. O fato é que eu notei certa distância entre mim e ele. Lembro da época em que nós éramos tão amigos a ponto de confundir nossos sentimentos. Lembro-me também quando descobri que isto não era apenas confusão, mas um sentimento concreto, que eu alimentava cada dia mais. Lembro-me das duas últimas semanas. Provavelmente as mais longas da minha vida. Ele estava definitivamente me evitando.

Levantei-me do sofá macio e fui até o banheiro masculino. Estávamos entre a transmissão de um programa de rádio do qual LeeTeuk-hyung e EunHyuk apresentavam. Menti para os outros membros presentes, dizendo que estava com uma dor de barriga horrorosa. Eles acreditaram, claro. Obrigada KyuHyun por ter feito o ramen, esta manhã. Andei até o banheiro e fechei a porta. Era espaçoso e se eu quisesse me esconder nele até o programa terminar, não teria problema. Minha vontade era chorar. Chorar até meus olhos caírem. Chorar até minhas lágrimas secarem. Chorar até EunHyuk perceber que isso só me fazia sofrer. Entretanto, me mantive forte. Liguei a torneira, observando um jato de água molhar as minhas mãos e em seguida, o meu rosto. Olhei-me no espelho e encarei a minha face, que descrevia a expressão de um completo fracassado. Eu não era nada sem ele.

Meu coração acelerou quando eu o vi entrando no recinto. EunHyuk estava com um sorriso no rosto. O maravilhoso sorriso que eu tanto amava. O sorriso que iluminava o seu belo rosto. O sorriso que desaparecera ao me ver. Desviei meus olhos dele e continuei lavando minhas mãos em um ato falso. Percebi que ele se sentira incomodado com a minha presença e fiz menção de sair.

O trinco da porta já estava fazendo contato com as minhas mãos molhadas quando ele sussurrou as palavras que eu tanto queria ouvir.

“Fique”

Pisquei os olhos, incrédulo. Ele, finalmente, me falava algo diferente que “olá” ou “bom dia”. Virei-me em sua direção e ele voltou a sorrir. Voltou a sorrir para mim. Oh, eu agradeceria eternamente por esse momento. Quem dera que eu pudesse congelar o tempo e, para sempre, admirar o brilho dos seus olhos. Pisquei algumas vezes, sem reação. Ele aproximou-se de mim e me abraçou com ternura. Proferiu algumas palavras que só depois, com muita concentração, eu pude entender. Ele me pedira desculpas. Após isto, me deixou sozinho.

\\\\

Tudo correra bem, depois do programa. EunHyuk voltou a falar comigo normalmente e o clima já não era o mesmo. Apesar de meu coração ainda estar em dúvida, eu previa que algo de muito bom iria acontecer. Sentia que não era só aquilo que meu amado queria me dizer. Felizmente, eu estava completamente certo.

Na madrugada, após aquela noite, não consegui dormir. Estava tão elétrico que meu corpo se recusava a aquietar-se em uma cama, sabendo que se tem a sua outra metade no quarto ao lado. Não podia acordar SungMin-hyung, que dormia tranquilamente, então continuei encarando o teto branco, quando ouvi um som estranho. Algo passou pela minha porta. Uma carta endereçada à mim.

Caro DongHae,

Me desculpe por esses últimos dias. Me desculpe por ser tão infantil e não entender os seus sentimentos. Me desculpe pela frieza e pela minha falta de experiência. Eu posso lhe dizer que agora estou disposto a encarar a minha realidade de cabeça erguida, como você.Estou disposto a dizer que te amo.

Me perdoe se só agora eu estou expondo isso.Eu não fui corajoso o suficiente para fazer tal ato. Na verdade, estou reunindo as minhas últimas forças e escrevendo isso para você, na confiança que tenho em sua palavra. Além de amá-lo, eu o tenho como exemplo. Meu exemplo de vida. A pessoa na qual eu me inspiro. Eu te fiz sofrer, me desculpe. Mas, estava somente tentando ser como você. Criar coragem o suficiente e me declarar. Agora eu sei que isso é o certo e não vou voltar atrás. Não quero voltar atrás.

Você não sabe a imensa felicidade que me proporcionou ao redigir aquelas tão sinceras palavras. Eu pensei estar sozinho nessa. Pensei guardar todo o sentimento que tinha por você para mim, e somente para mim. Mas, ao ler e reler aquela carta, eu tive a completa certeza de que não estava sozinho e de que você é simplesmente perfeito para mim. Aquelas palavras... Aquelas palavras me fizeram sentir o verdadeiro significado do amor. É verdade? Eu ainda não acredito que exista alguém tão carinhoso e doce como você. Seus defeitos não chegam perto das suas incríveis qualidades. E eu não estou falando como alguém que foi – e ainda é – seu amigo por tantos anos. Estou falando como alguém que passou esse tempo todo te admirando. Meu coração vacila a cada momento em que você dedica sua atenção a mim. Me sinto protegido ao seu lado, apesar de ser mais velho o mais velho. Sinto como se fôssemos heróis, que poderíamos dominar o mundo, se quisermos. Afinal, tudo o que precisamos já é nosso. O amor.

Seja meu hoje, Hae. Seja meu amanhã. Seja meu para sempre e eu lhe prometo amá-lo, do mesmo jeito que você me ama.

Irrevogavelmente seu,

EunHyuk


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? *u*