Uma História Sem Fim escrita por Hoshino Yume


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

One shot bem curtinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174375/chapter/1

- Mas eu te amo! Não há nenhuma outra garota que eu ame como você! Você não sabe de nada sobre meu amor!

Ouviam-se alguns gritos vindos do quarto de um dos apartamentos do prédio.

- Você é quem não sabe nada. Você é mais que patético. E eu sei que não há nenhuma outra garota. Eu não sou idiota, sei que você está comigo substituindo aquela pessoa.

- Não... Eu realmente te amo! Por favor, acredite... – abaixou-se e agarrou as pernas da amante.

- Pare de se humilhar. Sei que não gosta de mim.

A mulher se vestia apressadamente e colocava seus pertences em sua bolsa. O rapaz se deu conta do que a amada fazia e se desesperou.

- O que...

- Está tudo acabado, seu grande idiota!

Irritada, a bela moça foi embora. Ao passar pela porta do apartamento, esbarrou com um homem de belos cabelos negros, que notou seus olhos verdes se enchendo de lágrimas, e saiu correndo.

A porta foi trancada no momento em que o rapaz pretendia girar a maçaneta. O moreno suspirou e bateu na porta do apartamento no qual a mulher havia saído.

- Ei, abra a porta! Sei que está aí, Naruto!

O dono da casa fechou os olhos, tentando não se irritar. Sasuke. Ouviu-se um barulho e no minuto seguinte a porta se abriu.

- O que quer? Acho que percebeu que acabei de perder minha namorada. Não estou com bom humor, então saia daqui.

- Ora essa. Sabe que te amo muito mais do que aquela mulher. Qual era o nome dela mesmo? Ayame? Hinata? Sakura?

O nome de todas as ex-namoradas. Naruto irritou-se e bateu na cabeça do garoto.

- Por que insiste em me provocar?

- Por que insiste em não me ouvir quando digo que você não ama sua namorada de verdade? Sei que não está nem aí com elas – retrucou.

- Olha, somos amigos desde os 12. Mas isso não lhe dá o direito de dizer coisas que não sabe sobre eu e minhas namoradas.

- Ex.

- Saia daqui. Agora, Sasuke.

- Eu moro aqui. Pago a metade das contas.

Sasuke entrou e fechou a porta. Prensou Naruto contra a parede e olhos em seus belos olhos azuis.

- Qual o motivo da separação dessa vez? Ela descobriu que você não gostava dela ou descobriu que você dorme comigo?

- Cala boca – desviou o olhar.

- Tudo bem.

O garoto chegou mais perto e seus lábios se uniram. Naruto tentava resistir, mas não conseguia. No fim, cedeu. Os beijos começavam a ficar mais e mais intensos. Com o desejo tomando conta de seus corpos, o moreno começou a despir o loiro lentamente, enquanto o beijava.

- Para – gemeu. – Eu não tô bem, é sério.

- Pois eu vou fazer você ficar melhor.

Sasuke prosseguiu e colocou suas mãos na calça do amante. Este soltou um gemido.

- Sasuke! Pare, eu não... Pare! EU NÃO QUERO.

Juntando todas as suas forças, empurrou o moreno e saiu correndo na direção de seu quarto.

- Eu disse pra parar! Idiota insensível! Pegar-me em um momento de fraqueza como esse? Você realmente é desprezível!

Fechou a porta com todas as forças, deixando suas lágrimas caírem desesperadamente.

- Mas bem que você queria – Sasuke sussurrou. – Além do mais, só estava te dando o que você realmente quer.

O moreno relaxou o corpo no sofá da sala. Talvez devesse ter nascido mulher para que Naruto o aceitasse... Mas nada podia ser feito, ele simplesmente amava aquele homem e virar mulher não era uma opção que mudaria algo.

Naruto deitou-se na cama em um pulo e agarrou seu travesseiro.

Por que não conseguia ficar sem Sasuke? Se fosse um homem normal, com certeza escolheria Sakura. Mas não conseguia, Sasuke era uma tentação muito grande, ao mesmo tempo em que tinha dificuldades de aceitar esse amor.

Um silêncio reinou pela casa. A noite logo chegou e o apartamento se encobriu de escuridão. O único som que se ouvia era os dos soluços pela casa. No dia seguinte, provavelmente tudo se repetiria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Err... Alguma sugestão, crítica, comentário ou algo parecido?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História Sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.