Dead Survival escrita por Snow, Yuu Pig


Capítulo 1
Capitulo 01 - Pilot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174364/chapter/1

Pois é ja faz um tempo desde que isso começou e tornou meu dia a dia um caos,não só o meu mas tambem o de todo mundo,que ainda esta vivo.A pelo menos um mês atrás o mundo se tranformou no que é,ou seja um mundo cheio de cannibais raivosos sedentos por carne humana.

Quando isso tudo começou eu estava voltando a noite da nossa cidade vizinha,Palmos,a estrada estava completamente vazia,foi quando fui surpriendido por uma cena não muito comum de se ver,um homem caido no chão enquanto um outro devorava sua carne e seus orgãos.

''Minha Nossa!''eu pensei,enquanto passava do lado dos dois,diminui um pouco a velocidade e comecei a discar o numero da policia,quando o telefone atendeu só ouvi gritos e depois a linha caiu e foi quando ouvi o barulho do vidro traseiro do carro quebrando,me virei e mesmo na escuridão pude ver la estava o mesmo homem que estava comendo a carne do outro,ele estava com a cara toda ensanguentada e a sua pele parecia apodrecida.

Com medo acelerei o carro com tudo e só queria saber o que estava acontecendo,olhei pelo retrovisor e ainda via o homem correndo atrás do carro,acelerei mais um pouco e o perdi de vista,só quando estava entrando em minha cidade,Hortencia,foi que fui me acalmar.Parei no posto de gasolina que tem logo na entrada,para eu conseguir ligar para a policia e contar o que aconteceu.

Eu parei em frente a uma bomba de gasolina onde tinha um frentista de costas para mim,abaixei o vidro do carro e fui tentar falar com ele.

-Ei amigo,será que eu posso usar um telefone emprestado é que...-fui surprieendido quando ele se virou para mim e estava com a roupa suja de sangue,soltando sangue pela boca e tambem parecia estar com a pele meio apodrecida.

Acelerei denovo,só queria saber o que estava acontecendo,pensei que talvez eu só estivesse sonhado ou tendo alucinações e então meu celular começou a tocar.Era meu irmão,Pablo.

- Ei cara,aonde você esta ?Você esta bem ?

- Que bom falar com você,o que esta acontecendo?Tem pessoas cobertas de sangue por aqui.

- Aonde você esta ?

- Estou passando em frente ao campinho de futebol

- Você esta vendo alguém por ai ?

- Não.

- Ok,não saia dai eu chego em 2 minutos.

Estava impaciente e ficando com medo,subi a janela e liguei o ar condicionado no carro,pois eu estava muito tenso,eu ficava olhando para os lados para ver se enchergava alguem e nada.

Depois de alguns minutos pude ver o carro dele chegar,ele logo parou o carro do lado do meu e desceu com um pé de cabra com a ponta suja de sangue.

- O que você fez?Esse pé de cabra está com sangue-eu disse descendo do carro

- Não se preocupe esse sangue não é meu-ele respondeu ironicamente

- E de quem é ? - eu perguntei ja ficando serio

- É de um ''deles''

- ''deles''?

-Sim como aqueles que você disse que viu,eles estão pela cidade toda se alimentando dos vivos,que morrem e acabam se tornando um deles -ele tentou me explicar

-Isso é loucura,acho que você anda vendo filmes de mais -eu discordei

-Você disse que viu,temos que sair daqui antes que eles nos peguem e...-ele parou de falar e virou se para o campo de futeboll,dava para ver três vultos que corriam pelo campo e estavam vindo em nossa direção-Vamos logo eles estão vindo ! - ele continuou

Cada um de nós entramos nos nossos respectivos carros,Pablo abriu a janela e disse com tom de medo:

- Vamos até o supermercado abandonado,não tem quase nenhum predio por perto deve estar vazio.

E fomos seguindo o caminho,encontramos apenas uma mulher que era um ''deles'' com pele podre e cheia de sangue, que parecia perdida,já que eu estava na frente ele veio atacar atacar o meu carro,ela veio com tudo e se jogo contra o parabrisa,o parabrisa começou a quebrar ,eu estava dentro do carro e pude ver de seus dentes escorrendo um sangue asqueroso e pedaços de carne que deveriam pertencer a outra pessoa.Pablo apareceu por trás dela e lhe golpeou na cabeça com o pé de cabra.

- Não...não deixe que algum deles te morda ou te arranha ou algo do tipo,se isso acontecer será o seu fim - ele disse sem folego depois de acabar com a criatura asquerosa.

Não tinhamos chegado ao supermercado abandonado,mas paramos por ali mesmo e continuar a conversa,pois eu queria mais explicações sobre o que estava acontecendo tudo aconteceu tão rapido.

- Olha,eu não sei o que está acontecendo ao certo.Eu estava numa lanchonete com alguns amigos quando apareceu um cara estranho com a pele estranha e mordeu o Giovane,depois enquanto ele caia duro no chão,esse mesmo cara atacou a mulher do caixa e logo depois ele começou a atacar outras pessoas que estavam por lá. . .

- E o que aconteceu com o seu amigo mordido ? -eu já estava ficando curioso e assustado ao mesmo tempo

- Onde o cara mordeu não parava de jorrar sangue,coloquei a mão no peito dele não ouvia mais seu coração,depois disso eu,a irmã dele e mais dois que estavam com a gente saimos correndo,só restou eu.Depois eu encontrei com o Giovane denovo não era mais ele,ele estava comendo a carne de outra pessoa.

- Isso é estranho,estava tudo normal em Palmos,só quando eu estava vindo para cá é que vi isso,tinha um ''deles'' na estrada.-Eu contei a ele o que eu tinha visto.

- Talvez agora Palmos ja tenha sido atingida.-Pablo palpitou

Comeceu a chuviscar e a ficar frio,tinhamos que achar um lugar seguro para passar a noite,eu olhava para meu carro com o parabrisa detonado e ensanguentado,sem contar o vidro de trás tambem quebrado.

-Venha vamos nós dois no meu carro ele ainda está inteiro,o unico problema é que não resta muita gasolina.O seu carro tem bastante?Podemos usa-la.

-Ja deve estar entrando na reserva,eu ia abastecer quando chegasse,podemos passar no posto que eu tinha passado quando cheguei.

- Mas e se tiver muitos mortos por lá - se preocupou Pablo

- Quando eu passei por lá só tinha um frentista não vi mais nada

- Tudo bem,podemos derrubar o frentista.

Entramos no carro,Pablo disse para eu ir dirigindo e ele foi com o pé de cabra na mão,estavamos chegando pertoo campo de futeboll e vimos ao longe os três que antes estavam vindo na nossa direção.

- Só contorne eles -ele disse.

- Mesmo assim eles podem nos seguir até o posto,ai não será apenas um

- Então terei que descer e acabar com eles - Pablo começou a sentir medo

- Eu vou com você - tentei lhe dar confiança

- Não,você está desarmado

- Eu posso...distrai-los se todos forem de única vez contra você,sou rápido o bastante para isso -eu insisti

Paramos ao lado do campo,dois mortos estavam perto de uma das traves,um outro estava no meio do campo e aparentemente tinha chegado mais um ele estava bem perto do carro e ja estava se aproximando.Pablo desceu rapidamente do carro nem ao menos fechou a porta e ja foi para cima do que estava mais perto o golpeando com o pé de cabra.

Enquanto isso eu abri a porta,e ainda fiquei atrás dele esperando uma oputunidade para distrai-los,eu estava tremendo de medo ainda mais que estava com as mãos vazias,os três que faltavam vieram em nossa direção.

- Droga,era isso que eu temia...-reclamou Pablo

Eu sai correndo para longe do carro gritando ''VENHA ME PEGAR SEUS BASTARDOS,VENHAM COMER A MINHA CARNE''.Eu imaginei que nem todos viriam contra mim,eles mudaram seu curso e foram direto em minha direção,não querendo ir muito longe,eu comecei a correr pelo campo que estava bem umido e escorregadio,eu corria e logo atrás vinha os 3 e atrás deles veio Pablo,quando eu corria para o meio do campo um dos mortos escorregou e acabou ficando para trás,foi a opurtunidade de Pablo o acertar,mas mesmo assim ainda faltavam dois e eu estava perdendo o folego.

- PAUL VENHAM CORRENDO EM MINHA DIREÇÃO QUE EU DERRUBO MAIS UM! - Ele gritou para mim que estava ficando cada vez mais desesperado e sem folego.

- TOMARA QUE ISSO DÊ CERTO! - eu respondi com os comedores de carne humana se aproximando cada vez mais.

Voltei correndo para o meio do campo e os dois continuavam me seguindo parece que eles não se cansam nunca,eu passei por Pablo,e logo atrás veio o primeiro morto,Pablo lhe deu uma porrada muito forte com o pé de cabra que ficou preso na cabeça do morto e com o outro morto se aproximando ele tambem saiu correndo junto comigo,e não demorou 5 segundos para ele me alcançar.

- Eu deixei o pé de cabra cair,o que vamos fazer agora ?

- Sua vez distraia ele,eu derrubo ele,onde você deixou o pé cair ? - eu dizia mal conseguindo respirar mais

-Ta cabeça de um - Ele ficou parado enquando eu ia começar a dar meia volta,mas o morto não quis saber dele e continuou me seguindo.

- OLHA EU AQUI,DESGRAÇADO VENHA ME COMER! - Pablo tentou chamar a atenção mas não deu certo.

Eu estava chegando no meio do campo novamente e vi um cadáver no chão com o pé de cabra atravessado na cabeça,eu me abaixei rapidamente para pegar,quando fui me virar o morto já estava atrás de mim tentei dar passos para atrás e acabei caindo,ele veio se abaixando na minha direção e abrindo sua enorme boca com dentes podres e sujos de sangue,mesmo deitado na grama com muito desespero acertei o pé de cabra em sua cabeça e ele caiu do meu lado ,um pouco de sangue caiu sobre mim seu cheiro era horrivel nem ao menos tinha cheiro de sangue humano.

- Você esta bem ? - se aproximou Pablo

- Eles...eles são muito rápidos -eu estava recuperando o fôlego.

- Tem um pouco de sangue dele na sua cara é melhor você limpar antes que você o beba ou entre nos seus olhos,isso tambem pode acabar com você,é melhor previnir do que remidiar.

Voltamos ao carro,peguei uma especie de pano que tinha no porta luvas e me enchuguei,estava sem fôlego,molhado,sujo de barro por causa do campo e sujo de sangue que nem ao menos é meu.

- Ainda temos que ir ao posto,espero que realmente só tenha um lá - Disse Pablo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Se você gostou comente
-No proximo Pablo e Paul tentaram pegar gasolina para abastecer o carro mas para onde eles irão depois ? Só esperando para descobrir



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dead Survival" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.