Apenas Um Desabafo. escrita por naathliiima


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, isso é apenas uma história real. Leiam e por favor, me ajudem. Eu preciso de vocês mais do que nunca .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174288/chapter/1

É sempre assim? Eu tinha ligado pra ele, liguei tão feliz para contar que meus pais me deixaram ter um gatinho e ele me tratou daquela maneira. Sinceramente, não sei o que eu fiz, só sei que ele sem perceber, foi grosso, impaciente e ainda por cima ignorante comigo. Eu novamente só queria ouvir um eu te amo e estou feliz por você, mas eu ouvi “ sim a culpa é sua mesmo” e “ ta bom, ta bom, ta bom! Eu to mudado mesmo, eu to errado” da maneira mais grosseira possível. Ele não sabe o quanto eu o amo, não sabe que todas as noites eu o chamo enquanto durmo, não sabe que eu não falo com mais nenhuma das minhas amigas por causa dele, não sabe que eu fui contra minha família por ele, não sabe o que eu passo dentro de casa por causa dele, não sabe o que é amor de verdade. Ele não sabe o que é desistir de viver a sua vida, pra viver a de outra pessoa. Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, sei que tenho defeitos e que o magôo sempre, mas pelo menos eu tento, desde quando começamos a namorar. Quando tínhamos apenas uma semana de namoro, ele disse pra mim que não gostava de mim, que só tinha pedido pra namorar comigo porque o pessoal estava colocando pilha. Ele já me disse muita coisa, que me faz chorar até hoje, não porque eu queira, mas sim porque não dá pra esquecer as palavras. É e eu também comecei a me cortar por causa dele, comecei a tentar me matar, achei que se eu não existisse, ele seria muito mais feliz. Eu só queria ouvir o som da risada dele, queria sentir o calor de seus braços me envolvendo, queria me sentir segura e protegida novamente. E pelo visto, não vou sentir isso novamente. Era uma sensação tão boa, tão perfeita! Eu simplesmente dependia dele pra tudo, tudo mesmo. Pensava nele 24 horas por dia e 7 dias por semana. Minha vida era ele, tudo que eu fazia era pra ele, por ele. Eu troquei tudo, mas tudo mesmo por ele e não recebi nada em troca.

Ninguém me contou que a vida era assim, e eu só tenho uma pergunta aos meninos:

 É bom quebrar o coração de uma menina?

Agora, eu estou trancada no quarto, com os braços cortados, me desmanchando em lágrimas e sem comer por causa dele. Acho que ele realmente não sente minha falta, acho que realmente ele não me ama como todos dizem. Cansei de ficar me humilhando, cansei de ficar mendigando a presença dele ao meu lado, cansei de ser tratada assim. Ele nunca mais vai ver meu sorriso, nunca mais vai me ver viva.

Eu só queria que ele soubesse que eu o amo muito, mais que minha própria vida, e que sou capaz de tudo para ver ele sorrindo, para vê-lo feliz. Mesmo que isso custe minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, por favor me ajudem. To desesperada, não sei o que fazer! Deixem um review por favor ?
Muuuito Obrigada mesmo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Desabafo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.