Marlene E Sirius,o Lado Oculto escrita por Gaby e Leh S2 BFF


Capítulo 7
Eu estou...


Notas iniciais do capítulo

leiam e descubram,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174286/chapter/7

P.O.V. Marlene McKinnon

Que sonho maravilhoso,eu dormindo com o Sirius so podia ser um sonho,onde ja seviu amigos dormirem um com o outro,alem do mais pra que o Sirius iria fazer isso se somos so amigos.Bom acho melhor eu largar esse travesseiro e levantar se eu quiser a Hogsmeade.

Quando eu abri meus olhos,eu achei que ainda tivesse sonhando,até que ouvi alguem bocejar e me perguntar:

–Oi Lene,dormiu bem essa noite? - Ele disse,sim era Sirius.

–Então não foi um sonho? - eu perguntei calma.

–Não sua boba - Ele disse sorrindo pra mim.

–O que?!Então eu,tu,nos,vos eles!!!Não isso não é posssivel agente não pode ter tran...Perai então...NOS TRANZAMOS?!!!Ai meu deus não posso acreditar nisso,eu e você somos so amigos nada mais...eu acho...pera ai eu era virgem(eu sei dificil de acreditar mais é),você tirou minha virgindade!!!Caralho eu não sou mais pura,eu sou impura,NÃOOOOOOO!!!! - Eu disse me jogando no chão e começando a chorar.

–Ah Lene vamos ser sinceros,você nunca foi pura... - Ele disse dando uma risada (acredite aquilo só piorou a situação pro lado dele).

–IDIOTA,IMPESSIL,CRETINO,DESGRASSADO,VOCÊ TIROU PROVEITO DE MIM!!!EU VOU TE MATAR!!!!HAAAAAAAAAAAAAAA!!! - Eu disse pulando no pescoço dele.

–Calma Lene,eu não fiz nada você veio por vontade propria e me agarrou por vontade propria tambem...-Ele disse,aquilo fez toda a minha memoria voltar em um baque.

–Não eu não acredito que eu fiz isso não eu sou muito idiota!!!! - Eu disse voltando a chorar.

–Marlene McKinnon olha pra mim,você e eu fizemos isso e pronto, não tem mais volta,ta me ouvindo? - Ele disse vindo ate mim e me dando um beijo,um beijo que parece ter melhorado o meu dia.

–Sirius,e-eu não sei o que dizer,eu... - ele não me deixou terminar a frase.

–Shi...eu só quero que você abra a boca pra me responder uma pergunta. - ele disse me abraçando. - Volta a namorar comigo? - Ele disse fazendo biquinho (droga ele sabe que eu não resisto aquele biquinho).

–Sirius Black... - Eu disse fazendo uma cara bem seria - È claro que...SIM!!! - Eu disse abrindo um enorme sorriso.

–Eu te amo - Ele disse me beijando.

–Amor,se quisernos ir a hogsmeade acho melhor nos arrumar. - Eu disse.

–Ah Lene vai ser corta clima assim lá na.... - eu não deixei ele terminar a frase.

–Se você ousar terminar ela frase eu juro que acabo com a sua raça,ta ouvindo cachorrinho? - eu disse fazendo cara de brava e apontando o dedo na cara dele.

–Auau...- Ele "disse" fazendo uma voz sexy (adimito aquilo me fez rir)

–Vamos seu bobo. - Eu diss dando um selinho nele.

Depois de termos nos arrumados,eu,Sirius,Lily e Tiago fomos para hogsmeade.Chegando lá contamos para Lily e Tiago o que aconteceu,e eles levaram na boa,quando chegamos no Tres Vassouras:

–Sirius sem querer ser indiscreta mas você usou camisinha? - Ela disse erguendo a sombrancelha.

–É Sirius você usou camisinha néh? - Eu disse bem seria pra ele.

–Er...er...er...não. - Ele disse com uma cara de "foi mal".

–Eu não acredito Sirius Black você sabe que eu posso pegar um doença ou engravidar.

–Ei,eu não tenho doença nenhuma a não ser sinuzite e rinite...Rum - ele disse.

–Sirius eu posso ta gravida! - eu gritei e fiz todo mundo que estava no Tres Vassouras me olhar.

–Caramba Lene!!!Eu esqueci e....- ele foi interrompido pelo meu enjoou repentino.

–Sirius é melhor que não tenha acontecido nada comigo ta ouvindo


                                              ***

Depois de duas semanas eu não estava me sentindo muito bem então Lily,Tiago e Sirius foram comprar remedio em hogsmeade pra mim(tinha uma farmacia de trouxa lá).Quando eles chegaram Lily estava com umteste de gravidez na mão,ela me entregou e falou pra eu fazer,eu insistir pra não fazer mais ela me convenceu,eu fiz o teste,quando deu o tempo de espera eu fui ver o resultado.

–E ai Lene o que deu? - Disseram os tres juntos.

–Eu estou gravida... - Eu disse chorando.

-Não,não pode ser eu só tenho 17 anos,não posso ser pai... - Disse o Sirius branco que nem papel.

-E eu tambem não seu idota mais aconteceu por causa da sua falta de responsabilidade!! - Eu disse começando a chorar.

-Lene não vou fazer igual da ultimas vezes,vou assusmir minhas responsabilidades,vou assumir o MEU filho,NOSSO filho,não vou te deixar sozinha nessa,a culpa foi minha,mais não vou levar isso como um fardo sempre quiz ter um filho so que não agora,mas se era pra ser assim...- Ele disse,chorando.

-Sirius,já que é assim tudo bem mais acho melhor falarmos com o Prof Dumbledore,acho que ele ira entender. - Eu disse me levantando.

Fomos ate a sala do Dumbledore,entramos mais ele não estava lá,só estava a Fawkes (a fenix) e o Chapeu Seletor.Ficamos ali parados no meio da sala ate que Dumbledore entrou e disse:

-Meus parabens Senhorita Mckinnon e Senhor Black.- Ele disse apertando nossas mãos.

-Então o senhor ja... - não deu tempo de eu terminar afrase porque eu fui interrompida por ele.

-Sim ja sei...E podem ficar tranquilos porque vai ficar tudo bem vou ajudar vocês,na verdade não so eu como todos os professores. - Ele disse dando um sorriso que me tranquilizou.

-Então quer dizer que esta tudo bem eu estar gravida? - Eu disse erguendo a sombrancelha.

-Sim Senhorita Mckinnon! - ele disse.- Eu acho que sera melhor voces descançarem,vocês estão com uma cara horrivel,claro sem querer ser grosso.

-Obrigado Prof Dumbledore -nos dissemos juntos.

Eu e o Sirius fomos para a Sala Precisa,eu não sabia como ia ser futuramente mais tinha certeza que teria a ajuda de todos que eu amo.Depois de tanto imaginar o futuro acabei dormindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
kisseskisseskisses*
obs:leia,comente e recomende



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marlene E Sirius,o Lado Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.