Marlene E Sirius,o Lado Oculto escrita por Gaby e Leh S2 BFF


Capítulo 4
O baile (part ll)


Notas iniciais do capítulo

leiam e descubram,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174286/chapter/4


P.O.V. Sirius Black


Nos dançamos e no final da musica nos beijamos,mas depois ela me emburrou e saiu correndo,fui atras dela e segurei em seu braço, tomei coragem e disse:

–Marlene McKinnon,pode parar ai,eu quero te fazer uma pergunta. -Eu disse com uma cara bem seria.

–Fala - Ela disse.

–Marlene McKinnon quer namorar comigo de novo? - Eu dise de joelho e tirando uma caixinha do bolso.

–N.... -Eu acho que ela não sabia o que dizer.

–N...o que termina de falar! - eu disse com os olhos vermelhos e quase chorando.

–Não eu não vou aceitar,sabe porque?Porque você vai fazer a primeira vez,vai falar que me ama,vai me iludir,vai me fazer chorar e depois vai me trair! - ela disse deixando as lagrimas escorrerem de seu rosto descontroladamente.

–Lene não foi minha intenção,eu te amava e te amo ainda,eu estava bebado,não queria fazer isso me perdoa e volta comigo?! - Eu disse chorando (como ela conseguiu fazer Sirius Black chorar?).

–Não Sirius não tem volta eu te amo,mais me amo em primeiro lugar e como a minha mãe diz "mesmo que seja a primeiravez,quando você destruoi a confiança de alguem ela nunca volta a ser a mesma",então Sirius você destruiu minha confiança,não melhor fuzilou,polverizou e aniquilou ela,não tem mais volta! - Ela disse chorando ainda mais (ela estava certa mais não iria adimitir)

–Lene... -Ela não deixou eu terminar a frase.

–Pra você é Mckinnon! - ela disse mais vermelha que os cabelos da Lily,e limpando as lagrimas que insistiam em escorrer.

–Tá...McKinnon pode até não aceitar agora mais não vou desistir até você aceitar!Porque você é o amor da minha vida ta ouvindo?! - Eu disse chorando ainda mais.

–... - Ela não disse nada apenas saiu correndo para a sala comunal da Grifinoria.

Eu queria morrer naquele exato momento como ela pode me dizer não,eu a amo tanto e é assim que ela me trata!Mais em uma coisa ela tinha razão: eu destrui a confiança dela e isso é quase imperdoavel,recapitulando QUASE não impossivel.

Bom,eu tinha que voltar para o Salão Principal (N/A:eu sempre errei não é Salão Comunal é principal),quando cheguei todos me encaravam não sei porque,então cheguei perto do Tiago e perguntei:

–Por que ta todo mundo me encarando?- eu perguntei confuso.

–Será que é porque você esta chorando?-ele me olhou com uma cara de " dã " - Pera ai por que você esta chorando e cade a Lene? -ele me olhou confuso e procurando a Lene (pelo menos na minha cabeça eu posso chamar ela de Lene).

–Cara é por isso que eu chorando,eu pedi pra voltar com ela e além dela dizer não ela esfrecou na minha cara o porque que ela não ia voltar - Eu disse voltando a chorar.

–Cara você e Sirius Black!Para de chorar e levanta esse rosto!Tabom que você magoou a Lene e ela tem varios motivos pra não voltar com você e tal's mas para com isso! - Ele disse tentando me animar (não adiantou nada).

–Nossa se sua intenção era me deixar pior ainda,parabens você conseguiu... - eu disse limpando as malditas lagrimas que insistiam em cair (droga lagrimas idiotas).

–Foi mal,não foi minha intenção... - ele disse.

–Tudo bem...Acho melhor eu ir pro dormitorio,pra tentar esfriar a cabeça - eu disse dando um suspiro.

–Vai la cara,vai la,talvez você se sinta melhor. - ele disse com uma cara de pena.

–Xau Tiago,xau Lily...- eu disse desanimado.

–Xau Six...-os dois disseram juntos,depois so consegui ouvir: - Nossa ele deve ta pessimo ele nem me chamou de Viado ou Pontas. - ele disse.


P.O.V. Marlene McKinnon


Eu estava arrasada,como eu pude dizer não para o amor da minha vida,como eu fui burra,doeu tanto ver ele chorando,implorando para eu diser "sim" como eu fui burra.Idiota,idiota,idiota, arg... que raiva.Mas agora era tarde de mais ja inha dito não para ele.

Depois que eu sai correndo fiquei um tempo parada na sala comunal da Grifinoria.A pior coisa que podia acontecer comigo aconteceu,Sirius entrou limpando as lagrimas do rosto e dizendo:

–...Não ela não pode perdoar o manezão aqui,sabe porque?Porque o manezão aqui não so destriu como fuzilou,polverizou e aniquilou a confiança dela...Arg,como fui tão idota de te feito isso com ela... - ele disse bufando.

Então ele me viu e...foi para o dormitorio masculino.Por um instante eu achei que ele ai falar comigo mais não.Bom,triste,sozinha e arrependida eu fui tomar banho e fiquei com aquela sena dele implorando e chorando pedindo pra me ter de volta.Quando terminei de tomar banho eu coloquei meu baby doll (que era preto,rendado,curtinho e bem justinho) e fui dormir,quando tava quase dormindo ouso a porta batendo e duas pessoas cantando galinha pintadinha e xuxa (sim esse dois seres era a Lily o e Tiago).

–A galinha pintadinha...irgh...e galo carijo,a galinha usa saia e o galo...irgh (N/A:não seu como é o soluço então vou deixar assim)palito...-A Lily cantava.

–buthuthuthu nadavam pra frente...irgh...buthuthuthu nadavam pra tras...irgh...buthuthuthu nadavam pra frente...irgh nadavam,nadavam,nadavam no mar...irgh... - cantava o Tiago

Bom,por um segundo eu consegui parar de pensar no Sirius e pensei que pelo menos alguem se divertiu no baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que vocês tenham gostado
kisseskisseskisses*
OBS:leia,comente e recomende



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marlene E Sirius,o Lado Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.