Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/9

POV Andreza

Depois de meu beijo acidental com Harry no carro, eu entrei no colégio rapidamente e me dirigi até a sala da direção. Eu mal havia pisado na secretaria quando Silvana, a secretária/ enfermeira/ orientadora, me falou:

- Srta. Nunes, pode ir na sala do diretor.

- Obrigada. – falei e fui  até a sala do diretor.

Parei em frente à enorme porta escura e bati fracamente duas vezes na mesma. Pude escutar uma voz mandando-me entrar vinda do outro lado e girei o trinco. Entrei na sala super iluminada e Tom não pareceu surpreso em me ver, na verdade sua face era mais de pena.

- Bom dia Srta. Andreza.

- Bom dia senhor Tom.

- Sente-se, por favor.  – ele falou e eu automaticamente sentei-me na cadeira de couro em frente a sua mesa.

- Então... – eu comecei – imagino que meus pais já tenham vindo conversar com você.

- Sim. – ele falou e parou, como se pensasse o que falaria em seguida. Resolvi quebrar a tensão falando.

- Então eu passei aqui para saber se eles cancelaram minha matricula.

- Na verdade sim. Mas como você é uma excelente aluna e o ano letivo esta para acabar eu e seus professores acreditamos que você merece uma bolsa 100%. – meus olhos se arregalaram e eu pude sentir minha boca se abrindo e fechando algumas vezes mas eu não sabia o que dizer. – Porem tenho que te avisar, não são apenas noticias boas que eu tenho Srta. Nunes. – ele falou e eu voltei ao “normal”.

- Sim? – falei prestando atenção.

- Seus pais querem que você assine sua emancipação. – e essa noticia, apesar de ele julgá-la ruim, foi umas das melhores do meu dia.

- O Sr. já esta com os documentos?

- Sim. – ele falou, provavelmente estranhando a minha reação a noticia.

- Então eu já vou assinar eles.

Depois disso eu apenas assinei os mesmos documentos que meus pais, e ele falou que entraria em contato com um advogado para resolver tudo. Então me deu um “passe” para poder entrar para a segunda aula. Sai da sala da diretoria e corri para as próximas aulas.

Aula faixa de física tem como começar as aulas de forma melhor? Entrei na sala de aula e pude sentir diversos olhares sobre mim. Acho que meus pais não foram muito discretos quando vieram aqui resolver minha emancipação. Mostrei meu passe para o professor e me sentei. Tentei prestar atenção na aula na medida do possível, e entendi quase toda a matéria. Quando o sinal bateu para o recreio eu esperei a sala se esvaziar um pouco e fui tirar algumas duvidas com o professor já que havia perdido parte da primeira aula. Quando ele saiu só restava eu na sala. Arrumei todos meus materiais dentro da minha mochila vermelha e sai pela porta.  Porem fui surpreendida por Kristen, uma das populares do meu colégio que só sabem se vestir de rosa.

- Finalmente, Barbie Gótica. Pensei que nunca ia sair daí. – ela falou como se divertisse.

- Que foi? – perguntei já irritada.

- Quem você pensa que é para ficar com o Harry Styles?

- Como é? – falei. Sério eu realmente não acredito nisso.

- Bem isso que você escutou.

- Bom, não sei do que você ta falando. Mesmo que eu soubesse  isso não seria da sua conta. – falei e tentei lhe dar as costas. Porem ela me surpreendeu agarrando meu cabelo, me impedindo de continuar a andar.

- Então preste atenção, fique longe dele. – ela falou e me largou. Qual o problema dessa guria? Primeiro ela nem deve conhecer Harry, segundo ele não é propriedade de ninguém e terceiro nem eu sei se eu estou ficando com ele.

Sai para o pátio e me encostei-me a uma das arvores mais afastadas do jardim. Pensei em pegar meu ipod, mas eu sabia que não iria valer a pena já que logo o sinal tocaria. Depois do intervalo, todas as aulas passaram rapidamente e sem grandes acontecimentos alem de uma certa paty que não parava de me encarar.

Fui para casa andando, como normalmente faço, e com os fones no ultimo volume. Cheguei em casa e encontrei a mesma vazia. Peguei o único que CD que eu consegui pegar nessa manhã (Brand New Eyes, pra quem não sabe) e coloquei no meu som. Liguei meu notebook e vi uma noticia. Não digo que não fiquei triste, mas não me surpreendi. Eu já imaginava que Harry gostava de outra garota. Olhei para a foto dele beijando-a por alguns segundo então resolvi parar de me torturar e fui me arrumar para o trabalho. Aumentei o volume do som para o máximo e fui ao banheiro.

Tentei tomar o banho o mais rápido possível, tentando evitar que eu me mutilasse. Porem meu autocontrole nunca foi dos melhores então eu comecei a cortar novamente em cima dos cortes que já estavam cicatrizando.  Quando sai do banheiro, vi Harry sentado na minha cama. Rapidamente enrolei a toalha sobre meu pulso evitando que ele visse os cortes.

- Oi, como foi a aula?

- Prefiro não falar sobre isso. – eu falei e olhei pela janela, como se visse algo muito interessante.

- Ta, não é bem disso que eu quero falar com você mesmo. – olhei para ele o vendo olhar a foto dele beijando a namorada.

- Ah.

- Sobre isso, sabe o que eu disse naquela entrevista?

- Sobre estar gostando de alguém? Sim Harry, eu sei que era sobre ela. Não precisa me explicar. – eu disse sorrindo. Mais uma vez me agradecendo mentalmente por saber mentir e atuar bem.

 - Na verdade o que estou tentando te falar desde o nosso beijo é que é de você que eu venho gostando. E é de você que eu estava falando na entrevista. Só não tive coragem de admitir.

- Sério? –falei andando para mais perto dele.

- Claro. – ele respondeu e me puxou pelo braço, então começamos a nos beijar. Derrubei a toalha no chão e coloquei minha mão sobre sua nuca. Ficamos algum tempo ali nos beijando, ate que Harry interrompeu o beijo.

- Perdi isso esse tempo todo sem te falar a verdade? – ele disse e eu sorri pra ele. Retirei meu braço do seu pescoço e ia pegar a mão dele quando eu me lembrei de meus cortes. Tarde demais, ele já os havia visto e me olhava indagador. Rapidamente peguei a toalha no chão e voltei e enrolá-la sobre meu pulso. Percebi então que enquanto nos beijávamos eles tornaram a sangrar, molhando toda a camisa de Harry.

 - Ai Harry, eu sujei sua camisa, desculpa. – falei tirando a camisa dele. Até teria apreciado mais a vista se eu não tivesse tão desesperada para sair dali no momento. - Vou lavar ela pra você agora mesmo. – eu disse saindo pela porta quando ele me impediu.

- Andreza, por favor. Esses cortes, não é o que eu penso, certo?

- Não sei Harry, não sei o que você pensa. – falei mais grossa do que pretendia. Arrependi-me no momento que elas saíram pela minha boca. Mas era tarde demais, sai do quarto sem falar mais nada.

Cheguei cedo no trabalho, mas ninguém disse nada. Apesar de minha pouca vontade eu sempre tratava o clientes bem e eu me enrolei na pizzaria o máximo que eu pude antes de voltar para casa. Sim eu tinha esperanças de que quando eu chegasse todos (Harry) já estivessem dormindo. E também esperava que ele não tivesse falado nada para ninguém.

POV Harry

Os caras chegaram a casa, mas eu não desci. Fiquei no meu quarto o tempo todo. Estava no twitter quando alguém entrou direto, sem nem ao menos bater antes. Era Zayn:

- É incrível como se tem espaço nessa casa. – falei brincando.

- Eu sei. – ele falou e se jogou na minha cama. – então porque não desceu? Você não ta brabo por causa da historia da fã tarada né?

- Não.

- Então ta, mas você ta estranho. O que aconteceu? – me perguntei se devia falar ou não pros outros o que Andreza fazia. Mas resolvi falar somente depois. Eles não saberiam o que fazer assim como eu.

- Nada dude. – falei sorrindo. – Agora saia da minha cama que você ta esmagando minhas pernas.

- Ta né, eu sei que tem algo. Mas depois eu volto com os outros, daí você vai se obrigar a nos contar. – fudeu. Ele saiu do quarto e eu resolvi dormir. Acho que se eu estiver dormindo quando eles vierem aqui pedir o que deu eles não vão me acordar. E por um milagre eu estava certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!