Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 44
The time has come to say goodbye


Notas iniciais do capítulo

Ok, esse é o último e eu acho que não ficou muito bom porque está clichê. Mas de qualquer jeito aqui está ele.
:X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/44


POV Andreza


Tinha acabado de colocar o vestido que Larissa e Flávia haviam me dado de presente (linkhttp://www.polyvore.com/lonely3/set?id=40201367&.locale=pt-br) e calcei o sapato que eu comprara para usar na ocasião. Olhei no espelho satisfeita com o resultado. Meu cabelos loiros com as pontas coloridas caiam em ondas delicadas até minha cintura, minha maquiagem leve destacava meus olhos verdes. Passei uma fina camada de gloss e ia passar o perfume quando Carlota entrou no meu quarto usando um vestido azul marinho que combinava perfeitamente com seu corpo.

– Está linda And. – falou me analisando.

– Você também! – sorri para ela. Eu havia me mudado da casa dos meninos e fui dividir um apartamento, na mesma rua, com Larissa e Carlota. Já havia passado um mês desde que eu saíra do hospital depois do sequestro e agora estou me formando. Minha vida anda melhor do que nunca, Nicole foi presa, minha turnê inicia daqui a três dias e após o lançamento dos meus clipes eu consegui ficar por duas semanas em primeiro lugar. Olhei novamente para o espelho analisando por meio dele meus braços. As cicatrizes pareciam aparecer mais do que nunca, deveras Nicole não poupou força quando começou a cortar minha pele. As marcas estavam em um tom rosado e ainda fundas, de longe se poderia perceber que ali ficariam grossas cicatrizes. Imagine quando eu tiver meus filhos e eles me pedirem o que são as cicatrizes, o que eu direi para eles? “Mamãe tentou se matar e depois foi torturada por uma louca!” Não, eu não queria ter que me preocupar com isso agora. Balancei a cabeça expulsando os pensamente e sentei na cama mexendo no meu anel, estava absorta em pensamente de novo quando Lari e Lota entraram no meu quarto animadamente:

– Hey And, que cara é essa? – perguntou Lari sentando ao meu lado,

– O inferno acabou! - falou Carlota fazendo uma dancinha engraçada. – animação menina.

– Ok. – falei sorrindo e Lari soltou uma risadinha.

– Agora vamos And, nossos lindos namorados chegaram. – falou e estendeu a mão para me ajudar a levantar. Peguei minha bolsa de cima da cama e saí junto com elas para fora do apartamento, pegamos o elevador e quando chegamos lá embaixo Zayn, Niall e Harry nos esperavam, cada um encostado em seu respectivo carro.

– Estão lindas. – falou Zayn dando um selinho em sua namorada. Sim Carlota e Zayn namoram, assim como Jeremy e Alison. E acredito eu que essa noite teremos mais um casal porque Harry me falou que Louis iria pedir Ethel em namoro.

– Oi lindo. – falei dando um beijo rápido em Harry. Peguei sua gravata e mexi um pouco nela. – está bonito. – disse fazendo com que ele sorrisse.

– Você está mais. – falou e abriu a porta de seu carro para eu entrar. O caminho até o local onde iria ocorrer a formatura foi rápido, chegamos lá e demoramos a achar lugares para estacionar. Cara imagine como deve estar lotado o lugar. Minha cara não devia estar das melhores porque Harry me olhou e falou:

– Calma pequena, vai dar tudo certo. Hoje é seu dia, não se preocupe. – então um sorriso escapou dos meus lábios e eu nada lhe respondi. Quando finalmente achamos um lugar caminhamos até a entrada do local e encontramos com os outros. Entramos todos juntos e todo mundo que já estava no salão ficou em silencio e começou a nos encarar.

– Que agradável. – falei ironicamente e todos a minha volta riram. Logo o salão voltou ao normal. Fomos até umas mesas mais afastadas da pista da dança para não ficarmos surdos. Sentamos-nos e começamos a conversar e falar cobre inutilidades.

– Vou ao bar pegar algo para tomar. – falei me levantando e logos começaram e pedir para eu trazer algo para beberem. Olhei torto para todos. – Eu tenho cara de garçonete? Alem do mais eu só tenho duas mãos e não posso trazer bebida para 10 pessoas.

– Na verdade tem cara de garçonete sim And. – falou Jeremy fazendo com que todos rissem.

– É mentira And, você não parece não. – falou Harry e me deu um beijo na bochecha.

–Viu, por isso só vou pegar algo para ele tomar. – falei sorrindo para Harry e caminhei em direção ao bar. Pedi ao bartender as bebidas e caminhei calmamente de volta para a mesa, entreguei a bebida para Harry e todos pareciam querer arrancar nossos copos de nossas mãos. Se tão com sede eles que vão buscar, bando de vagabundos. Quando terminei minha bebida Harry levantou e estendeu a mão em minha direção:

– Dança comigo? – falou sorrindo e aquelas lindas covinhas apareceram.

– Claro. – falei e retribui o sorriso. Caminhamos para a pista de dança que agora estava quase vazia e dançamos o finzinho da música Possibilities

(linkhttp://www.youtube.com/watch?v=rJhRetSi2DE&feature=related) enquanto a música tocava eu analisava o salão. Zayn, Lota, Niall, Lari, Louis e Ethel agora dançavam a nossa volta. Jeremy e Alison haviam sumido, Flávia e Liam continuavam sentados na mesa conversando e se beijando e Josh estava indo com seu par em direção ao bar. Sorri contente por ver que eu estava cercada de pessoas que eu amo. Quando a música acabou todos foram se sentar e só ficamos eu e Harry na pista, começou a tocar The only exception (linkhttp://www.youtube.com/watch?v=-J7J_IWUhls&ob=av2e) e Harry me fitou intensamente com aqueles olhos claros. Ele me puxou para mais perto e nossos corpos que já estavam pertos ficaram colados, eu descansei minha cabeça em seu ombro e começamos a nos balançar vagarosamente no ritmo da musica. Ele cantou a música baixinho em meu ouvido e minha felicidade já não cabia em mim. Quando a musica estava na metade ele se afastou um pouco e me olhou por algum tempo:

– Quero te dar seu presente de formatura. – falou e sacou um pequeno estojo do bolso da calça.

– Você não vai me pedir em casamento né? – perguntei em tom assustado o fazendo rir.

– Ainda não. – falou. Ainda, isso quer dizer que um dia vai acontecer. Eu realmente espero que sim. Ele abriu o estojo e eu pude ver uma corrente de outro com um pingente em forma de infinito (linkhttp://www.google.com.br/imgres?q=corrente+infinito&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1138&bih=528&tbm=isch&tbnid=OCoISC98YGJ-fM:&imgrefurl=http://www.submarino.com.br/produto/25/21834025/corrente%2Bcom%2Binfinito%2Bfolheado%2B-%2Bkendra&docid=7plxImCotA5KHM&imgurl=http://i.s8.com.br/images/finegifts/cover/img5/21834025_4.jpg&w=500&h=500&ei=_5PvTqyYOM3kggfv8vX1CA&zoom=1&iact=hc&vpx=756&vpy=194&dur=1384&hovh=225&hovw=225&tx=125&ty=199&sig=115715274591056396495&page=1&tbnh=137&tbnw=137&start=0&ndsp=12&ved=1t:429,r:10,s:0).

– É lindo. – falei e me virei puxando meu cabelo para que ele colocasse em mim. Não estava nem ai que não combinava com meu vestido ou com o meu anel, a corrente era perfeita. Ele fechou a colar sobre meu pescoço e me virou para ele novamente. Beijou-me docemente.

– Esse colar significa meu amor por você e quanto eu quero que ele dure. – falou ele e eu sorri para ele.

– Eu também. – falei e então voltamos a dançar.

– Você percebeu que depois de tudo o que passamos, não há nada nesse mundo que possa nos separar? - falou ele perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.

– Sim, e você nao tem noção de quanto isso me deixa feliz. - falei e ele voltou a me beijar. Então eu tive mais certeza do que nunca que era ali que eu queria passar o resto da minha vida, nos braços dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou, e agora que quero agradecer todo mundo que leu a fic,para a Lari e para Flá. Vocês não sabem o quanto me ajudaram, por que essa fic não é apenas uma história para mim. Obrigada mesmo para todos vocês, vocês são uns fofos ♥
E logo eu vou escrever outra fic, e espero que vocês continuem lendo *-*
xoxo