Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Nova personagem nesse capitulo *-* imaginem ela igual a Avril Lavigne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/36

POV Andreza

Acordei com a voz de Hayley Williams super alta como estava acostumada, porem Lari e Flá que dormiam no meu quarto não estavam acostumadas. Ambas acordaram em um pulo e Larissa quase teve um surto. Depois de alguns minutos com eu e Flá rindo de Larissa eu levantei e fui me trocar para a aula (linkhttp://www.polyvore.com/lonely/set?id=40558046). Fui ao banheiro e fiz minha maquiagem, quando voltei ao meu quarto as duas já tinham voltado a dormir. Peguei impulso e me joguei com tudo em cima delas, fazendo com que gritassem juntas. Eu deitei entre elas rindo desesperadamente enquanto elas me olhavam nada felizes. Até que Niall entrou no quarto com a cara toda amassada e perguntou meio preocupado:

- Quem ta morrendo? – então as meninas começaram a rir também. Depois disso eu as fiz levantarem e descemos até a cozinha tomar café. Quando terminei de comer e de me arrumar, peguei minha mochila e dirigi até o colégio. Entrei calmamente no pátio e caminhei até a árvore onde Josh e Jeremy estavam encostados, joguei-me ao lado deles.

- E ai. – falei sorrindo.

- Hey dude. – falou Jeremy animado e eu revirei os olhos. Ficamos ali conversando até bater o sinal e fomos para nossa sala. Sentamos um do lado do outro e começamos a conversar animadamente enquanto esperávamos Kristen entrar pela porta. Quando ela passou pela porta, seguida pelo professor, ele a encarava com um cara de medo. O que fez todos na sala rirem mais ainda. Ela sentou-se numa das carteiras do meio da sala bufando e então escutou o que o professor falava. Ele passou trabalhos em duplas e falou que à medida que as duplas terminassem elas estavam dispensadas. Escolhi Jeremy como minha dupla e pude ver que Kristen foi com uma menina de cabelos loiros e compridos, com parte dele colorido de verde e rosa. Ela lembrava eu de certa maneira. Usava roupas pretas, assim como eu, e tinha uma grossa camada de lápis de olho preto. Encarei ela com curiosidade por algum tempo e depois voltei a atenção ao trabalho. Alguns minutos antes do sinal bater Kristen levantou e foi rebolando até a carteira do professor, só que ela não notou que alguém havia colado um “rabo” em sua bunda empinada, agora sim ela parecia um dos carinhas do avatar. Todos riam muito dela, inclusive o professor, então ela levantou o nariz e sai rebolando mais ainda, fazendo com que o rabo fosse de um lado para o outro. Quando ela saiu da sala não pude conter e falei em voz alta:

- Cara, eu realmente amo quem fez isso. – eu falei e a parceira dela me olhou.

- Me ama é? – ela sorriu e andou até mim. – Sou Carlota. – falou estendendo a mão, a cumprimentei e me apresentei.

- Andreza, esse é o Jeremy – falei e apontei para o menino loiro do meu lado, depois disso ficamos conversando por um bom tempo, até que o sinal bateu. Como ela tinha outra aula nós seguimos para lados diferentes. Jeremy que me acompanhava, ao ver que Kristen passou ao nosso lado sorriu maroto e falou:

- Preciso faltar à próxima aula.

- O que você vai fazer? – perguntei.

- Depois você vai ver. – ele falou aumentando ainda mais o sorriso e saiu correndo.  

Ótimo, agora não tenho ninguém para conversar. Caminhei então até minha próxima aula e por um milagre prestei atenção na mesma. O sinal bateu e Jeremy finalmente apareceu, o resto das aulas passaram normalmente. Quando eu estava indo para o meu carro eu vi um aglomerado de pessoas em volta de um carro e um grito estridente, eu conhecia aquela voz. Me meti no meio das pessoas e me posicionei ao lado de Jeremy e Josh que riam da cena. Kristen estava dando um ataque porque alguém havia pintado todo o seu conversível rosa com grafite azul. Avatar, vadia, Barbie e outras coisas estavam escritas por todo o veiculo. Olhei de canto para Jeremy e ele fez cara de santo. Eu ri abafado e então fui embora.

Dirigi rapidamente para casa ainda rindo de Kristen. Bem feito, ela havia mexido com a pessoa errada. Subi até meu quarto e comecei a arrumar a bagunça que as meninas haviam deixado. Coloquei um conjunto de moletom e fui estudar para a prova do dia seguinte. Estava concentrada lendo pela 5843414 vez sobre a primeira guerra mundial, mas como sempre eu não conseguia me concentrar e tinha que ler tudo de novo, ia iniciar a leitura quando os meninos passaram rindo pelo porta.

- Graças a deus. – falei pulando do sofá. – me digam que trouxeram comida. – perguntei, provavelmente parecendo uma maníaca. Eu estou morrendo de fome, dor de cabeça e não consegui estudar nada para a prova de amanhã. Eles riram da minha reação e Niall balançou uma sacola de comida japonesa.

- Ai eu te amo irlandês. – falei e o abracei, pude ver um Harry ciumento do lado então o soltei. – também te amo Hazza. – falei e lhe dei um beijo, fazendo com que ele sorrisse. Sentamos na sala e enquanto eu comia, eu conversava com eles e revisava parte do conteúdo.

- And, AND, AAAAAAND. – falou Louis, delicado como sempre. E eu levantei meu olhar para ele.

- Que foi? – perguntei fuzilando-o com meus olhos.

- Vai querer mais? – ele perguntou sorrindo amarelo.

- Não, eu terminei. Vou subir, preciso estudar. – falei meio automática e levantei, então comecei a catar todos meus materiais que estava espalhados pela subi e subi ao meu quarto. Estava quase surtando de novo quando alguém bateu na porta.

- Hey And. – falou Harry colocando a cabeça pela fresta da porta e depois terminou de entrar. Ele trazia uma xícara em uma das mãos. – trouxe chá para você. – ele falou e eu sorri pegando a xícara de sua mão.

- Obrigada. – falei e tomei um gole da bebida. – é que eu to meio que pirando por causa da prova de amanhã. – falei e ele me encarou nos olhos.

- Faz assim, não se preocupe mais com a prova. Você é inteligente e vai ir bem. Agora durma. – ele falou  e eu não consegui não o obedecer. Coloquei meus materiais de volta na minha mochila e deitei na cama.

- Vai dormir aqui? – perguntei fazendo cara de abandonada e ele sorriu e se deitou de frente para mim.

Conversamos um pouco, até eu cair no sono.

            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz a personagem baseada em uma das minhas leitoras, a lota, ela deu a ideia de pixar o carro da Kriten (6) espero que tenham gostado :D
xoxo