Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

A And canta 3 músicas nesse capitulo, mas eu não vou por as letras. Então caso alguém queira escutar aqui estão os links:
http://www.youtube.com/watch?v=HhMo-cc1BCE&feature=fvwrel
http://www.youtube.com/watch?v=k1BFHYtZlAU&ob=av2e
A outra ela já cantou ^-^ haha
aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/33

POV Andreza

Acordei e pulei rapidamente da cama. Fui até o banheiro fazer minha higiene, me troquei (linkhttp://www.polyvore.com/lonely/set?id=40504354) e desci para a cozinha. Encontrei com todos os meninos na mesma:

- Hey And. – falaram animados.

- Hey. – falei e sorri. – porque tanta animação?

- Porque nós vamos ter um show hoje! – falou Liam sorrindo.

- Sério? Que bom, gente. Posso ir assistir? – perguntei fazendo bico.

- Pode. Mas você vai abrir o show também. – falou Niall e eu olhei para ele.

- Vou?

- Vai. – falou Harry. – são 3 músicas, você pode escolher qualquer uma do teu CD.

- Ok, obrigada. – falei, finalmente ia voltar a me apresentar. Sentei-me à mesa com eles e tomei café. Peguei minha mochila e fui até meu carro, liguei o som no máximo e dirigi rapidamente até a escola.

Passei pelos portões e atravessei o pátio despercebida, já fazia um tempo que ninguém me incomodava. Mas sempre tinham algumas fofoqueiras que comentavam algo sobre mim ou tiravam fotos para espalhar pela internet. Caminhei até minha árvore e encontrei com Josh embaixo dela.

- Oi Josh. – falei e me joguei ao seu lado.

- Oi And. Espero que não se importe de eu estar roubando sua árvore. – sorri para ele.

- Não é minha propriedade, e acho que nós dois cabemos aqui.

- Tem espaço para mim também? – perguntou Jeremy e se jogou entre nós dois.

- Nossa gordo, quase sentou em cima de mim. – falei reclamando com ele.

- Não sou gordo e fiquei quieta. – ele falou e eu fui abrir a boca para reclamar porém ele continuou falando. – quando vamos terminar nosso projeto?

- Pode ser hoje? Acho que só mais uma tarde te aguentando e a gente termina. – falei fazendo com que Josh risse e Jeremy fizesse cara de indignado.

- Nossa Nunes, gosto de saber que minha companhia te agrada. – ele falou e eu não pude aguentar e abracei-o.

- Own, brincadeira. Você é bem queridinho ok? – nesse momento um clarão se direcionou para nós e eu quase fiquei cega. – mas que merda, nem no colégio da para ter paz. Vocês viram a matéria que publicaram sobre mim e Jeremy? – perguntei e os dois negaram com a cabeça. Contei então do que estava escrito e Jeremy comentou.

- Agora sim que os 1D me odeiam. – ele falou fazendo com que eu risse.

- Eles não acreditam nisso. Uma vez um fã agarrou Harry numa cafeteria e alguém tirou uma foto e postou que ela era sua nova namorada. – falei rindo da fã que se iludiu. Eu estava observando o pátio e me lembrando da foto e então eu notei uma semelhança. A menina da foto tinha cabelos demasiado parecidos com os de Kristen. Fiquei muito braba, pensei até na possibilidade de ir tirar satisfação com a vadia, mas resolvi me acalmar. Eu iria me vingar de outra maneira. O sinal avisando o inicio das aulas interrompeu meus planos de como me vingar dela. Eu já não estava muito contente, mas o fato de ela ter agarrado me namorado não me deixou muito feliz. Claro que nós não estávamos juntos ainda, mas mesmo assim, ela não tinha o direito de sair agarrando pessoas por ai. Levantei da grama e bati a sujeira que ficou grudada em meu jeans e marchei até minha sala. As aulas passaram devagar, eu me esforçava para prestar atenção nas mesmas. Quando o ultimo sinal bateu eu andei aliviada até o carro, estava dando partida quando alguém bateu no vidro. Era Jeremy:

- Hey And, não esta se esquecendo de nada não?

- Nós vamos fazer o trabalho né? Esculpa eu esqueci. – falei sorrindo amarelo. – entra ai. – ele entrou no carro e eu dirigi de volta para casa.

Chegamos lá e começamos a montar a droga do trabalho. Depois de 4 horas de tortura e desespero, porque o trabalho não estava funcionando, nós terminamos e o projeto começou a funcionar.

- Finalmente. – falei e me joguei no sofá e fechei meus olhos.

- Sim. – concordou Jeremy e se jogou ao meu lado.

- Cara, tem que arrumar a apresentação ainda. – falei e Jeremy soltou um gemido de reprovação.

- Ah, fazemos outro dia. Não quero nem pensar nessa droga de gêiser. – ele falou e eu dei risada.

- É isso é verdade, alem do mais agora eu tenho que pensar em como me vingar de certa Barbie vadia. – falei e me arrumei no sofá. Jeremy abriu os olhos e me encarou com aqueles olhos azuis.

- Que Barbie vadia? O que você vai fazer dona Andreza? – perguntou ele rindo.

- Aquela Kristen vadia. – falei e ele riu mais. – não sei ainda o que vou fazer, mas ela merece.

- Ok, vai precisar de ajuda? – ele perguntou e eu sorri.

- Estava me perguntando quando você ofereceria. E sim, eu quero. – eu falei e então eu contei toda a história do que ela havia me feito. Todos sabiam que ela tinha aprontado comigo, mas ninguém além de mim, os meninos, Lari, Gabi e Kristen sabia a verdadeira história. Depois de tudo explicado começamos a fazer planos.  

Após algum tempo de conversa lembrei-me do show e pedi para Jeremy esperar na sala enquanto eu me arrumava. Tomei um banho rápido, sequei meus cabelos e me troquei (linkhttp://www.polyvore.com/lonely/set?id=40229945&.locale=pt-br). Me maquiei rapidamente e passei meu perfume, desci então as escadas e encontrei com Louis, que já estava pronto, e Jeremy conversando.

- Hey. – falei e me sentei entre os dois, nada metida.

- Hey And. – falou Louis, e eu pude sentir os dois me analisando.

- Os outros ainda não estão prontos? – perguntei e Niall desceu as escadas.

- Quase. – respondeu ele e sentou ao lado de Jeremy. – então terminaram o projeto?

- O projeto sim, só falta a apresentação. – respondi e Jeremy bufou.

- Só. – ele falou revirando os olhos, fazendo com que eu o fuzilasse com o olhar.

- Se não quer fazer eu me viro. – eu falei e ele ficou quieto, fazendo com que os outros abafassem a risada. A campainha tocou e eu presumi que fosse Larissa. Nós ficamos sentados nos olhando, um mandando o outro ir abrir por preguiça. Então eu gritei:

- ENTRA. – e uma Lari irritada gritou de volta.

 - Eu teria feito isso se a porta não estivesse trancada. – então eu soltei uma risada e olhei para Niall

- A namorada é sua, vai lá abrir a droga da porta. – ele então levantou bufando e abriu a porta para Lari, que não parecia nem um pouco feliz.

- Se vocês estavam na sala porque tanta demora em abrir a droga de porta?

- Preguiça? – falei e ela me fuzilou com o olhar. Sentou então ao lado de Niall e ficamos conversando. Alguns minutos todos estavam na sala e Jeremy disse que tinha que ir para casa, eu me despedi dele e decidimos que combinaríamos um dia para terminar o trabalho na manhã seguinte. Ele me deu um beijo na bochecha e se despediu dos meninos e foi embora. Nós nos dividimos em dois carros. Quando chegamos lá não haviam muitas fãs do lado de fora, pois como estávamos meio atrasados eles já haviam aberto o local e a grande maioria já havia entrado para conseguir bons lugares. Entramos pelos fundos do lugar sem sermos notados e no momento que pisamos no camarim alguém veio e me chamou. Entregaram para mim um violão e eu logo entrei no palco.

Toquei Let the flames Begin, Stay together for the kids e Lies. A grande maioria das pessoas da platéia sabia cantar o que me deixou animada e com vontade de perguntar para Flecth se eu poderia fazer uma turnê. Quando terminei de cantar eu sai do palco e desejei boa sorte para os meninos. As luzes apagaram e os gritos aumentaram muito, quando a luz iluminou os meninos eu já estava me perguntando se eles não estavam surdos, pela careta de Lari presumi que ela pensava a mesma coisa. Então eles começaram a cantar One thing. Quando terminaram de cantar Harry sorriu e começou a falar:

- Boa noite. – ele falou e uma parte da platéia gritou boa noite de volta, outra só soltava berros agudos e outra gritava coisas como “lindo”. Ele deu risada e continuou. – a próxima musica não é conhecida por ninguém, e eu compus para uma pessoa que eu amo muito. Porem a gente não esta junto, ainda. – ele completou e me olhou de canto sorrindo.

Eu estava meio perdida, não desgrudava o olho de Harry e pude sentir o olhar de Lari e de Niall sobre mim, ainda bem que a platéia não me enxerga da onde eu estou. Então eles começaram a cantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha *-* Será que Harry vai se declarar para And?
De noite eu posto
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.