Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/27

POV Andreza

O resto da semana passou normal, eu em casa morrendo de tédio, enquanto os outros continuavam com suas vidas. Mas pior do que isso era ver pessoas comentando sobre mim em todos os lugares. Era na TV, nas revistas, jornais e principalmente na internet. Finalmente domingo, pensei aliviada, amanhã já vou poder ir para a escola. Eu sei que eu não vou ter paz, mas eu não aguento mais ficar em casa sem fazer nada. Havia acabado de acordar e entrei em meu twitter e no meu tumblr. Encontrei as mesmas perguntas e afirmações de sempre:

“Por que você tentou se matar?” “Verdade que você e o Harry terminaram?” “Aposto que ela queria aparecer!”

Nas ultimas vezes eu havia ignorado, mas não dessa vez. Abri uma nova aba para criar um texto para o tumblr e comecei e escrever:

“Oi todo mundo. Não pude deixar de perceber a quantidade de perguntas sobre o meu estado atual então para poupar a cabeça de vocês de mais idéias absurdas aqui vai a verdade. Como muitos de vocês sabem eu sou emancipada, isso porque meu relacionamento com meus pais não é muito bom. E há alguns meses, quando isso ocorreu, eu estava muito triste e sozinha e achei que me cortar seria a solução para meus problemas. Acontece que não era, conheci Lari e os  meninos e tudo mudou. Harry descobriu meus cortes e me ajudou a parar com eles. Estava tudo bem até que uma “amiga” minha resolveu fazer uma pequena brincadeira comigo. O problema que essa brincadeira não resultou bem: eu e Harry terminamos e ninguém acreditava em mim. Ou seja, eu perdi tudo de valor pra mim de uma só vez. A depressão que me bateu foi tão grande que eu achei que a única saída para a dor era morrendo. Assim o fiz, peguei uma faca na cozinha e corri para um lugar aqui perto de casa. Porem antes de sair eu escrevi uma carta, Harry encontrou-a e foi atrás de mim. Então vocês ai que estão me julgando, não façam mais isso. Vocês sabem meu nome, não minha historia.”

Re-li o texto mais algumas vezes enquanto tomava coragem para publicá-lo. Então cliquei no botão e esperei alguns minutos. Em pouco tempo meu texto já tinha mais de mil reblogs e eu ganhei muitos novos seguidores. Entrei no meu twitter e vi que a grande maioria das pessoas me apoiavam, eu já estava nos trends “StaystrongAndreza" e “WesupportAndreza”. Eu sorria e algumas lágrimas escorriam de meu rosto enquanto eu lia algumas mensagens motivadoras. Então postei: Obrigada gente, vocês são os melhores. Amo vocês.

Fechei meu notebook e desci as escadas me encontrando com todos na sala.

- Cara, que tédio. – falei fazendo todos me olharem. – vamos fazer algo, por favor?

- Tipo o que? Você não pode sair de casa. – falou Harry cortando meu barato.

- Tá bom mãe, então a gente faz algo diferente aqui em casa mesmo.

- Tipo o que? – perguntou Niall interessado.

- Sei lá, a garota das ideias é tua namorada, não eu.

- Me deixe de fora. – reclamou Larissa. – ninguém nunca gosta de minhas ideias.

- Ai que dó. Mas hoje a gente abre uma exceção, alguma ideia?

- Nada. – ela falou.

- Droga, eu não aguento mais ficar em casa sem fazer nada. Vou chamar a Flávia pra vir aqui, enquanto isso vocês decidam algo de útil pra gente fazer.

- Você vai chamar a Flávia? – perguntou Liam, subitamente mostrando-se interessado.

- Sim, mas não agarre a menina no primeiro dia que ela vier aqui. – eu disse e subi correndo sem escutar sua resposta.

Peguei meu celular e digitei uma mensagem:

Flávia quer vir aqui em casa agora? Estamos pensando em fazer algo, só não sabemos o que ainda. Xoxo

Alguns momentos depois meu celular apitou:

Oi And, ta melhor? Posso ir sim, daqui a pouco passo ai?

Estou sim, não demora. Te vejo daqui a pouco.

Digitei rapidamente e desci correndo de volta para a sala.

- Então? Decidiram o que fazer?

- Sim, vamos fazer um jogo. A gente se divide em dois grupos e enquanto um canta uma música o outro tem que adivinhar o nome e o artista.

- Pode ser, faz tanto tempo que eu não canto. – falei animada com a ideia. – como vamos dividir os grupos?

- Meninas contra meninos? – falou Louis.

- Mas a gente fica em menos. – falou Larissa.

- Tudo bem, nós somos tão talentosas e inteligentes que vamos ganhar mesmo estando em menos.

- Esqueceu do modestas. - falou Louis rindo da minha cara. Mostrei-lhe o dedo do meio e então esperamos Flávia chegar. Eu subi e peguei meu violão em meu quarto e começamos a jogar.

- Eu começo. – falei animada. Toquei um trecho da musica da VersaEmerge - You'll Never Know e ninguém sabia qual a musica. Havíamos combinado que se um grupo cantasse uma musica e o outro não soubesse o nome, quem cantou ganharia um ponto, e se a outra equipe acertasse a musica ela ganharia dois pontos.

Estávamos ganhando de 7 pontos à mais porque os meninos só cantavam musicas de artistas conhecido e eu cantava musicas de bandas recém formadas. Quando havíamos enjoado de jogar fomos comer algo na cozinha.

Depois de me socarem muita comida, como durante toda a semana, eu subi para o meu quarto e voltei a compor. Estava terminando o refrão quando alguém bateu na porta.

- Entra. – falei encostando o violão ao lado da minha cama. Então Niall entrou e sentou-se ao meu lado.

- E ai? – perguntou sorrindo.

- E ai? – fiz a mesma pergunta o fazendo rir.

- Eu queria saber se esta tudo bem entre a gente? – ele falou olhando uma das milhares das almofadas que tinha em cima de minha cama.

- Claro que esta tudo bem. – Falei sorrindo.

- Eu sei. Mas é que eu não consigo parar de me culpar por tudo isso And. Você sempre foi minha amiga e sempre confiou em mim, e no mínimo eu devia fazer o mesmo por você. Por isso eu te devo desculpas.

- Não se culpe. Foi uma escolha minha. Eu sei que você não confiou porque as evidencias não apontavam ao meu favor. E eu aceito suas desculpas. – ele levantou os olhos e me encarou com aqueles olhos azuis e me abraçou.

- Obrigada And. – então soltou o abraço e continuou ao meu lado. – eu queria falar mais alguma coisa. Olha eu li a tua carta. – ele falou e eu arregalei meus olhos, eu achava que só Harry havia lido. – não se preocupe, só eu e Harry lemos ela. – então tirou um papel do bolso de trás da calça e me entregou. Peguei a carta e a coloquei ao meu lado. Esperei Niall terminar de falar, pois sabia que ele não havia acabado. – Eu não sabia que seus pais eram tão duros e que você passava por tanta coisa na escola. Sinto muito.

- Não sinta porque não é sua culpa. Eu já superei isso agora. – a psicóloga que havia ido me visitar nas ultimas duas semanas havia me ajudado muito nesse quesito. Niall sorriu e concordou com a cabeça:

- Compondo?

- Tentando. – falei relendo parte do refrão. – não consigo terminar essa parte.

- Quer ajuda?

- Obrigada. – falei sorrindo e lhe entreguei o caderno e coloquei meu violão no colo. Mostrei e melodia e terminamos de compor a musica.

- Amanha mostramos para os outros? – pedi animada.

- Claro. – ele falou e me deu um beijo na testa. – vou para o meu quarto. Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!