Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/18

POV Andreza

Acordei no mesmo horário de sempre, mas parecia que eu não havia dormido nem uma hora. Desliguei o despertador e notei que eu tinha uma nova mensagem de Fletcher, dizia o horário e lugar. O horário era alguns minutos antes do termino da minha aula. Parece que eu ia ter que visitar a sala da diretoria de novo. Levantei da cama e me arrumei (link http://mdemulher.abril.com.br/blogs/famosas-na-moda/files/2010/01/kristen-stewart-jeans-detonado2.jpg) e desci comer algo. Voltei ao meu quarto, terminei de me arrumar, peguei minha mochila e sai pra aula.

Cheguei no pátio e me surpreendi ao encontrar Gabi conversando com Kristen, passei reto pelas duas e fui embaixo da minha arvore, só eu vou lá mesmo, então é minha. Fiquei ali embaixo esperando Gabi e quando ela finalmente chegou ela falou:

- Aquela vadia tava me enchendo.

- Para mim não parecia isso, parecia que vocês são amigas. Olha Gabi, você sabe que eu não gosto dela, mas se você gosta eu não me incomodo. Mas eu te digo uma coisa, se você quer realmente ser minha amiga você tem que ser sincera comigo. – eu disse e não a esperei responder e sai andando até a diretoria.

Cheguei na secretaria e me mandaram sentar no sofá para esperar. Esperei por alguns minutos até o diretor chegar.

- Senhorita Nunes, o que faz aqui tão cedo?

- Eu preciso falar com o senhor.

- Claro, claro. Venha, vamos à minha sala conversar.

Eu o acompanhei e sentei na cadeira em frente à mesa dele.

- Entao Andreza, do que se trata?

- Bom senhor, eu queria ter permissão para sair mais cedo hoje.

- Posso saber por quê?

- Bom, eu tenho uma entrevista com uma gravadora. Eles estão interessados em fazer um CD meu.

- Meu deus Andreza. – ele falou animado. – claro que você pode sair antes. Estou muito orgulhoso de você.

- Obrigada senhor. – falei corando.

- Bom vá para sua sala, porque logo vai dar o sinal. E boa sorte na entrevista. Se você lançar um CD vou querer uma copia autografada, OK? – eu dei risada e respondi.

- Claro diretor. Estou indo então, obrigada.

Depois disso voltei e sala e encontrei com Gabi, nós não havíamos brigado. Eu só tinha falado a verdade a ela. Mas ela parecia estranha, como se ainda escondesse algo. Decidi ignorar e conversei com ela normalmente. Quando bateu o sinal para a ultima aula eu peguei minha mochila e vi que Kristen me observava.

- Vai fugir Andreza? – ela perguntou, irritante como sempre.

- Não. E como eu já te disse, se eu estivesse não seria da sua conta. Falei e fui andando em direção aos portões. O porteiro então me deixou passar e eu pude perceber uma Kristen muita curiosa do outro lado das grades.

Andei rapidamente até em casa para poder me trocar antes da entrevista (link http://4.bp.blogspot.com/_2fc4R7r8y1Q/S8FOH21Z98I/AAAAAAAAAYY/gHaj2k4Zbrs/s320/saia4.jpg).  Quando faltava mais ou menos 40 minutos para a entrevista passei na minha casa velha, peguei meu violão e mais algumas roupas. Voltei ao meu quarto e liguei chamando um taxi. Peguei meu caderno de letras que eu havia escondido e comecei então a afinar meu violão. O taxi chegou alguns minutos depois e eu lhe falei o endereço e ele disse que em 10 minutos estaríamos lá. Olhei no relógio e vi que eu chegaria a tempo.

POV Harry

Quando eu e os outros chegamos à casa a And já tinha saído para a entrevista. Então ficamos na sala esperando-a. Quando escutamos alguém abrir a porta esperávamos ver Andreza, mas era Lari.

- Ah, é só você. – eu falei.

- Só eu? Também estou feliz em te ver querido. – ela falou sorrindo irônica.

- É que a Andreza ainda não voltou, e a gente quer saber se ela conseguiu o CD. – eu me expliquei.

- Tudo bem, eu te desculpo.

- Ta metida essa tua namorada em Niall. – eu falei rindo e Niall se levantou e beijou ela. Depois disso ficamos assistindo clipes na TV.

Quando And finalmente chegou, ela apenas veio e sentou entre mim e Lari. Todos olhavam para ela, mas ninguém falou nada, até que Lari não se aguentou e pediu:

- Então? – And pulou e gritou.

- EU CONSEGUI! Eles amaram a nossa musica. – e então todos foram abraçar ela e parabenizá-la.

- E em quanto tempo sai o teu CD? – perguntou Lari empolgada.

- Daqui uns dois meses, já que só falta compor uma musica. Só vou ter que gravar e bater as fotos pra capa. Serio vai ser ótimo fazer isso.

- Acho que devemos comemorar. O que acham de sair para jantar? – perguntou Niall animado.

- Eu quero, mas vocês esqueceram que eu ainda tenho que trabalhar? – falou And um pouco desanimada.

- Mas se você vai seguir sua carreira como cantora você não precisa mais trabalhar. – eu falei tentando animá-la.

- Eu sei, mas eles não vão liberar meu dinheiro até o CD ser lançado. Então nós próximos 2 meses vou continuar trabalhando. Não sei ainda como vou administrar meus estudos, com o trabalho e com as gravações, mas eu do meu jeito. Bom, vou subir me arrumar para o trabalho. – ela falou e subiu. Fiquei preocupado com o que ela havia dito, como ela teria tempo para fazer tudo? Ela não aceitaria nosso dinheiro e também não poderia parar os estudos. Então eu tive uma idéia, peguei meu celular e disquei o numero do nosso empresário.

POV Andreza

Havia acabado de me trocar quando alguém bateu na porta.

- Entra. – falei e então 6 seres passaram pela porta. Olhei desconfiada.

- Ih, o que vocês querem?

- O Harry teve uma idéia. – falou Louis.

- E por um milagre é boa. – falou Niall recebendo um tapa de Harry.

- Eu  estava pensando no que você disse antes, sobre não ter tempo de nada... – começou Harry mas eu o interrompi.

- Não adianta, não vou largar nem meu emprego nem minhas aulas.

- Mas você trocaria seu emprego?

- Isso depende.

- Então. Fica quieta e escuta. –  ele falou e eu esperei ele terminar. – eu liguei para o nosso empresário e pedi se ele não arrumaria algo para você. E ele conseguiu.

- No que eu teria que trabalhar? O problema pra mim é o tempo e não o trabalho em si.

- Você vai abrir todos os nossos shows, por um salário alto e somente algumas noites durante a semana. – Harry terminou e eu não aguentei.

- SÉRIO? Meu deus isso vai ser demais. – corri e abracei-o. – Obrigada, você é um fofo.

Depois disso eu fui à pizzaria pedir demissão. Sabe quando você quer muito uma coisa e ao mesmo tempo não quer? É assim como eu me sentia. Claro que ia ser ótimo ter outro emprego, mas foi na pizzaria que eu ganhei o meu próprio dinheiro e ali que estava Antonio, que eu sempre considerei como um pai para mim. Mas a minha demissão foi mais tranquila do que imaginei. Antonio aceitou bem o fato de eu estar saindo dali e disse estar muito orgulhoso de mim. Eu prometi então que lhe mandaria todos os CD’s que eu lançasse autografados e ele falou que eu sempre teria pizza grátis ali. Voltei para casa feliz, estava tudo dando certo.

Entrei pela porta e estranhei ao ver que todos, menos Harry, estavam na sala. Subi ao meu quarto e o encontrei sentado na minha cama com meu caderno de musica nas mãos. Mas ele apenas analisava a capa, e eu apenas senti que ele não havia lido uma única composição.

- Pronta para me mostrar aquela musica? – ele pediu sorrindo pra mim.

- Não sei se já estou pronta para cantar essa musica para alguém. – eu falei sentando ao seu lado e analisando minhas mãos. Então ele colocou sua mão sobre meu queixo e o levantou, fazendo-me encará-lo. Então me deu um selinho.

- Não confia em mim? – então eu me perdi em seu olhar e não pude negar.

- Meu deus, como você pode fazer isso comigo? – falei indignada e peguei meu violão que estava encostado ao lado da porta:

(linkhttp://www.youtube.com/watch?v=7Y9Y2XSNz0E , Hey Monday - 6 months)

You're the direction I follow

Você é a direção que eu sigo

To get home

Para chegar em casa

When I feel like I can't go on

Quando eu sinto que não consigo ir em frente

You tell me to go

Você me diz pra ir

And it's like I can't feel a thing

E é como se eu não pudesse sentir nada

Without you around

Sem você por perto

And don't mind me if I get weak in the knees

E não me estranhe se eu ficar enfraquecida nos joelhos

Cause you have that effect on me

Porque você causa esse efeito em mim

You do

Você causa

Everything you say

Tudo o que você diz

Everytime we kiss I can't think straight

Toda vez que nós nos beijamos eu não consigo pensar direito

But I'm ok

Mas eu estou bem

And I can't think of anybody else

E eu não consigo pensar em mais ninguém

Who I hate to miss as much as I hate missing you

Que eu odeie ter saudade o tanto quanto eu odeio sentir sua falta

Months are going strong now, and no goodbye

Meses passam rápido agora e nenhuma despedida

Unconditional, unoriginal, always by my side

Incondicionais, sem originalidade, sempre ao meu lado

Meant to be together, made for no one but each other

Feitos para ficar juntos, feitos para ninguém além de nós dois

You love me, I love you harder, so

Você me ama, eu te amo mais, portanto

Everything you say

Tudo o que você diz

Everytime we kiss I can't think straight

Toda vez que nós nos beijamos eu não consigo pensar direito

But I'm ok

Mas eu estou bem

And I can't think of anybody else

E eu não consigo pensar em mais ninguém

Who I hate to miss as much as I hate missing you

Que eu odeie ter saudade o tanto quanto eu odeio sentir sua falta

So please, give me your hand

Então, por favor, me dê sua mão

So please, give me your lesson on how to steal

Então, por favor, me dê uma lição de como roubar

Steal a heart, as fast as you stole mine

De como roubar um coração, tão rápido como você roubou o meu

As you stole mine

Como você roubou o meu

Everything you say

Tudo o que você diz

Everytime we kiss I can't think straight

Toda vez que nós nos beijamos eu não consigo pensar direito

But I'm ok

Mas eu estou bem

And I can't think of anybody else

E eu não consigo pensar em mais ninguém

Who I hate to miss as much as I hate missing you

Que eu odeie ter saudade o tanto quanto eu odeio sentir sua falta

So please, give me your hand

Então por favor, me dê sua mão

So please, just take my hand

Então por favor, apenas pegue minha mão

Quando eu terminei de cantar eu me arrependi totalmente por tê-lo feito. Eu havia cantado uma musica para Harry, falando que o amava, e agora a única coisa que ele faz é ficar me encarando surpreso. Fiquei com medo de ele não me amar e estava quase chorando. Mas não fazer isso, não na frente dele. Dificilmente os outros me vem chorando, e não vai ser agora que alguém vai ver.

- And... – ele começou me olhando cuidadoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!