Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar esse capitulo ontem, mas dai não tava mais entrando. Prestem atenção nesse capitulo que algumas coisas vão ser importantes para o próximos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/16

POV Andreza

Acordei no domingo muito cedo, eu apenas não conseguia me concentrar em nada. O show aconteceria as 5 e ainda eram apenas 8 da manhã. Levantei da cama e lavei meu rosto. Desci as escadas, e como eu havia imaginado ninguém estava acordado. Fui até a cozinha e por falta do que fazer decidi cozinhar panquecas.

Procurei nos armários por ingredientes e vi que tinham todos. Prendi meu cabelo em um coque alto e comecei a seguir os passos da receita que eu havia procurado na internet. Eu já estava começando a fritar as panquecas quando Louis entrou na cozinha.

- Bom dia. – ele falou, com a cara totalmente amassada.

- Bom dia. Já vou terminar as panquecas. – eu disse sorrindo.

- É estranho demais te ver generosa e de bom humor.

- Eu sei. Mas eu só era aquilo porque eu vivia com pessoas daquele jeito. Agora eu vivo com pessoas de bom humor e consequentemente eu fico de bom humor. E logo eu vou conseguir dinheiro para teu meu próprio apartamento e não vai ter mais ninguém pra cozinhar pra vocês. – eu disse. Eu queria sair do caminho deles, mas de uma forma eu sempre sentiria falta de morar com eles.

- Quê menina? Ta louca? A gente não vai deixar você se mudar. Muito menos o Harry. – falou Louis indignado.

- Eu adoro morar com vocês. Mas admita que eu não posso morar para sempre com vocês. Alem do mais daqui uns anos nem vocês vão morar juntos mais. Digo, vocês terão suas namoradas e vão querer ter a vida de vocês em particular. Mas eu espero que a banda continue.

- É faz sentido. – ele falou. – e então como estão as musicas do CD?

- Eu não sei se vai ter CD ainda, então nem me de esperanças. Mas eu já tenho quase todas. Faltam umas duas. Vocês poderiam me ajudar a compor. – eu falei sorrindo.

- Claro que a gente ajuda. E não fale assim, é claro que você vai conseguir teu CD. Você é muito talentosa Andreza.

- Obrigada Louis, você é um fofo. – eu disse e beijei a bochecha dele.

Depois disso entramos em uma discussão inútil sobre qual cantora é mais foda (Hayley Williams x Avril Lavigne) enquanto comemos.

Já havíamos terminado de comer quando Niall entrou na cozinha com uma cara nada feliz.

- Dude, como vocês podem estar tão animados às 9 horas da manhã de um domingo? Qual o problema de vocês? – eu dei risada eu levantei e abracei-o.

- Porque hoje tem Paramore. É impossível não ficar feliz com isso. – Passei ao lado dele na porta e fui em direção a sala e então gritei. – Ah, e eu fiz o café, ta em cima do fogão.

Subi as escadas enquanto cantarolava a melodia de uma musica que eu havia composto. Era de uma das musicas que eu mais havia gostado.

Entrei no quarto e comecei a analisar minhas roupas, não achei nada que me agradasse. E sim eu estava procurando por uma roupa pra usar 8 horas antes. Decidi então que á tarde eu sairia comprar roupas novas. Peguei meu celular e disquei para Gabi.

- Alo? – escutei uma voz rouca vinda do telefone.

- Gabi, é a And? Tava dormindo?

- Não, imagine. Minha voz é sempre essa sedução. Nunca reparou?

- Nossa, ta na TPM? – eu disse rindo.

- Ta fiquei quieta. O que você quer?

- O que você acha de vir almoçar aqui em casa e depois sair fazer compras. – depois disso ela não falou nada e eu fiquei esperando. – só se quiser respondeu também!

- Você esta me chamando ai na tua casa. Onde o 1d mora e provavelmente eles vão estar em casa?

- Sim. – então eu escutei algo caindo no chão do outro lado da linha.

- OMG, tenho que me arrumar agora.

- Cara, ainda são 9 horas.

- Eu sei, não vai dar tempo. Tenho que me arrumar, tchau. – ela desligou sem esperar eu me despedir.  É gente problemática é assim mesmo, pensei e comecei a rir imaginando a cena de Gabi agarrada a Zayn.

Fiquei fazendo correções em minhas musicas até umas 11 horas, então fui tomar um banho e me arrumar (linkhttp://1.bp.blogspot.com/_dQxoLc8-qG8/TRJpr001iwI/AAAAAAAAET8/r3XF9uktx-E/s1600/taylor-momsen-material-girl-ads-01.jpg) para sair com Gabi.

Quando Gabi chegou e tocou a campainha Zayn foi atender a porta  e eu falei:

- Acho melhor eu atender. – falei e fui até a porta. – Oi Gabi.

- Oi And. – ela disse e entrou.

- Então, meninos essa é a Gabi. – eu disse com um pouco de medo da reação dela.

- Oi. – ela foi e deu um beijo na bochecha de cada um. – desculpa, mas eu tenho que pedir isso. Posso te dar um abraço? – ela pediu se dirigindo a Zayn.

- Claro. – ele disse sorrindo fofo e ela o abraçou, mas diferente do que eu havia imaginado logo o soltou.

- Bom, vamos comer então. – eu disse e fomos todos comer.

Depois de almoçarmos eu e Gabi saímos para o shopping, Eu comprei varias roupas e já havia decidido qual usar mais tarde. Estávamos indo em direção à praça de alimentação quando eu vi um vestido longo perfeito. Eu me apaixonei por ele e pedi pra Gabi entrar comigo na loja. Sai do provador com ele no corpo e Gabi falou:

- Ficou perfeito. Você TEM que levar.

- Eu gostei, mas eu não tenho todo esse dinheiro nem um lugar pra usar um vestido longo.

- Eu te empresto, logo você vai ter muito dinheiro. Vou ter uma amiga famosa. – ela falou empolgada.

- Ta bom, eu te pago depois. – prometi e abracei ela. – Obrigada Gabi.

Depois disso fomos comer algo na praça e então eu notei que tinham muitas pessoas nos encarando. Entao comentei baixinho:

- Sera que eles perderam algumas coisa aqui? – Gabi começou a rir.

- Voce esqueceu que você é quase uma celebridade? Voce namora Harry Styles e ainda é cantora.

- Mas mesmo assim. – eu disse então um flash me cegou. – droga. Vamos embora. – eu disse irritada então fomos pra casa. Como já eram 3:30 eu deixei Gabi em sua casa pois logo iria me arrumar.

Fiquei aquela hora e meia no meu quarto, fiz as unhas e guardando as compras. Depois me arrumei. Escutei alguém bater na porta e Liam falou:

- Harry já esta te esperando lá embaixo.

- Diga que já estou indo. – falei enquanto terminava de passar o gloss incolor.

(link roupa http://1.bp.blogspot.com/-k_2ZHshC9sI/TVfIS5gKhzI/AAAAAAAAAS8/9JuQ5D-sr4M/s1600/kristen-stewar-vestido.jpg).

A viajem pareceu demorada e cansativa, quando chegamos lá entramos por uma porta nos fundos. Então fomos até a área vip e esperamos algum tempo. Quando as luzes apagaram, eu já estava quase esmagando a mão de Harry. Mas eu não me importava. E

E então uma figura ruiva entrou seguida por dois homens.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
xoxo