Percy Jackson - Vida Normal 2 escrita por Rafael Ed Kepler, Luana Santos


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi meus cupcakes ^^ , bom mais um capitulo fresquinho pra vocês meu amores.. espero que gostem >< Luana.
___________________________________________________________
Aqui é o triplex, ou rafa pra encurtar xD, o capítulo demoro um pouco mais do que deveria... Isso por q eu tive q alongar o capítulo um pokinho assim o/... Bom, de qualquer forma, boa leitura e até lá em baixo xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174228/chapter/6

ANNABETH

Estava andando pela rua meio pensativa, bom estava preocupada com o Percy afinal tinha alguns doidos querendo arranjar briga com ele e com sei lá mais quem, que ódio que eu tenho disso, será que a gente nunca poderá ter uma vida normal? Tá, impossível, pelo menos um pouquinho parecido do normal.

 Estava perdida em meus pensamentos quando sinto alguém me puxando pra um beco escuro, não consegui ver quem era, pois logo um pano com um cheiro doce foi posto na frente de minha boca e nariz, e tudo logo escureceu.

Quando abri os olhos estava amarrada em uma cadeira num lugar totalmente estranho e que me dava arrepios, mais o que eu estava fazendo ali mesmo? Vi duas pessoas na porta um homem e uma mulher e logo perguntei:

-Ei vocês ai – eles olharam para mim

- Olha só quem acordou. Bom dia, bela adormecida – falou o homem passando suas mãos nojentas no meu rosto, virei logo à cara tentando me livrar delas

-- Onde estou e quem são vocês? – perguntei

-- Olha só ela quer saber quem somos. Pode me chamar de Zeus, princesa, essa é Hera, fale oi querida – disse o homem.

-- Oi querida – respondeu Hera

-- Bom, volte a dormir princesa, afinal duvido que seu príncipe vá chegar aqui tão cedo e se eu fosse você não tentaria nenhuma gracinha ou irei acabar com você, entendido? – disse Zeus, não respondi – vou considerar isso um sim.

Resolvi ficar quieta, tentava desamarrar as cordas mais estavam muito apertadas, depois de algum tempo tentando sem resultado nenhum, desisti, eu precisava sair dali logo, eles devem estar me usando como isca para atrair o Percy, bom seja o que for acontecer espero que ele fique bem, ou não sei o que será de mim.

Uma lagrima rolou pelo meu rosto, eu sabia que não adiantaria ficar pensando o pior só me esperava aguardar, aguardar e torcer pelo melhor.

Uma voz começou a ecoar pela sala, olhei mais ao alto e notei um alto falante instalado.

-Muito bem – Era a voz de Zeus – Todos os Coroas das Flores estão reunidos.

        Todos? Isso significa que o Percy está aqui também? Não tive muito tempo para raciocinar, logo a voz voltou a ecoar

-Número doze Francisco Desto, número onze Percy Jackson, número dez Pedro Bastion, número nove Felipe Mora, número oito João Fernando, número sete foi derrotado no caminho por Poseidon, número seis Jason Hernando, número cinco Henrique Gonzáles, número quatro Theodor Birtes, número três Thomas Estep, número dois Robert Andino e por fim, número um Thales Enrique. Esses são os membros dos coroas das flores.

            Aquilo respondeu minha pergunta, Percy estava ali, ele sabia que eu tinha sido seqüestrada, então ficou claro que eu sou apenas uma isca para atraí-lo.

-E vejo que temos pessoas a mais. Parece que Hermes não deu conta de você afinal, Percy Jackson. – aquilo gelou o meu peito, Percy derrotou Hermes? E quem seriam as pessoas a mais? O que estaria acontecendo lá fora?

-Não serviu nem pra aquecimento – a voz de Percy ecoou dessa vez, notei só pela voz que ele estava sério – Agora faça o favor de abrir esse portão, pra que eu possa pegar minha namorada de volta – meu coração acelerou com essa frase

-Hehe, não se apresse... Se qualquer um dos seus amigos entrarem junto com você, a garota que vai sofrer as conseqüências

            Alguns momentos de silêncio, até que a voz volta a falar

-Então, são seis corredores, os números a frente deles, significam quais pessoas devem seguir pelos corredores, então o caminho que percorreram será decidido pela sua posição no rank dos Coroas das Flores. – Eu apenas ouvia, não entendendo nada do ocorrido - Agora, em cada um desses caminhos, um Deus Olimpiano os aguarda, preparem-se para a luta.

-Espere – um garoto disse – Se são seis caminhos e um Deus em cada, significa que estão faltando seis, os Deuses Olimpianos são doze certo?

-Sim. Alguns Deuses foram encontrar os competidores no caminho, no caso de Hermes, que foi derrotado, Hades e Ares se perderam no caminho... – Zeus respondeu tranquilamente

-Mas ai são três, onde estão os outros três? – perguntou o mesmo de novo

-Dois Deuses estão esperando em um dos caminhos, enquanto eu e Hera estamos aqui esperando no final de cada corredor, junto com os prisioneiros. Quando Hades ou Ares voltarem, eles vão primeiramente cuidar dos insetos lá fora. – os insetos lá fora... São os que vieram com o Percy! Deve ser o pessoal!

-THALIA!? LUKE!? QUEM ESTÁ LÁ FORA PERCY? – mas minha voz não chegou a ele, se chegou, não ouve resposta

-Agora, vamos começar... Sejam bem vindos, temo que não serão capaz de voltarem, então aproveitem a estadia – Zeus disse e depois se calou.

            E então o silêncio predominou, Percy, por favor... Fique bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno né ? eu sei eu sei povo chato, mais a criatividade da menina aqui é pequena poxa, da um desconto vai. Bom meus amoores espero que vcs tenham gostado eu gosti, mentira achei uma merda, bom vou parar de digita, sério minha mão ta duendo, bjbj e até a próxima :)
Luana.
___________________________________________________________
num esqueçam dos reviews, comentem o que acharam xD o próximo capítulo vai ser ação... Então eu sou o encarregado xD até o próximo cap o