Percy Jackson - Vida Normal 2 escrita por Rafael Ed Kepler, Luana Santos


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Opa!!!! kkk ando um pouco sumido neeeh xD, desculpem a demora e prometo q vou fazer os capítulos de forma mais agil apartir de agora... A culpa é minha pelo atraso... Então, boa leitura e até lá em baixo xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174228/chapter/4

PERCY


O dia começou agitado, logo que acordei, o pai da Annie me chutou da casa me acusando de ter arrombado a porta e ter adentrado no quarto por força... Bom que ele pense assim por enquanto.

Na escola, eu comecei a procurar as possíveis pessoas mais fortes do colégio, os Deuses Olímpicos da mitologia Grega são compostos por doze Deuses, sendo Zeus o maior, então os “Coroa das Flores” devem ter aproximadamente a mesma quantidade de membros.

Fui até a sala de aula, sentei bem no fundo da sala contra a janela, me perdi em pensamentos, o que estaria acontecendo ali? Qual era o objetivo deles? Nada fazia sentido, por que começar uma guerra contra a nossa escola? Isso parece um mangá Japônes, aonde o protagonista estaria prestes a libertar um poder monstruoso e acabar com todos os oponentes de uma vez só. Infelizmente, não era esse o caso.

Meus pensamentos se esvaíram quando eu senti o celular vibrando no meu bolso, puxei o mesmo pra fora, era uma mensagem anônima. A mesma dizia “Venha ate o ginasio fora da cidade, hj as três da tarde.” Nossa, um convite pra morte.

Rodei os olhos pela sala, cerca de três garotos receberam uma mensagem ao mesmo tempo, qual a probabilidade de quatro dos tais “Coroa das Flores” estarem reunidos em uma mesma sala pelo acaso??

O dia foi passando, e quando me toquei, já era hora do almoço. Fui até o refeitório da escola, procurando Annabeth, Thalia e o resto do grupo, o que eu encontro, é o grupo... Sem Annabeth.


–Ei, viram a Annie? - perguntei me aproximando


–Vi ela chegando no colégio hoje de manhã, mas só... – Nico respondeu, os outros apenas concordaram com a cabeça.


No mesmo instante, meu celular vibrou mais uma vez no bolso. Mais uma mensagem, esta era da Annie, ela dizia o seguinte “Agora se vc ñ vier na hora combinada, essa garota sofrera as conseqüências” Minha cabeça explodiu, meu corpo todo ferveu, senti como se fosse explodir nesse exato momento, e a única coisa que eu pensei foi, se querem guerra, terão guerra. Vou mostrar que mexeram com a pessoa errada!

Minha raiva deveria estar muito amostra, pois logo meus amigos perguntaram.


–Ei, Percy! Acorda! Você ta bem?? Ta todo vermelho – Luke perguntou preocupado

–Ah, desculpem... Mas agora passou dos limites – falei e mostrei pra eles a mensagem do celular.


Bocas se abriram, e olhares furiosos apareceram, todos baixaram a cabeça.


–Percy... – Thalia disse, logo ela se levantou


–O q... – Fui bruscamente cortado, Thalia me atingiu um soco que me jogou por cima da mesa ao lado


–THALIA! – gritou Luke tentando segura-lá, ela fazia toda força possível, estava enfurecida, e claro... A culpa era toda minha.


–Ele não tem culpa Thalia – disse Luke tentando acalmá-la


–Não. Ela tem razão. A culpa é minha – eu disse, agora todos do refeitório nos observavam – E por ser culpa minha, eu vou lá. Vou espancar cada um deles e trazer a Annie de volta. Nem que eu tenha que morrer no processo.


Foram minhas últimas palavras, antes de me virar rumo ao portão do refeitório, a hora que o ponteiro atingisse três horas, eu iria me envolver na maior luta da minha vida.


Saí da escola, peguei minha mochila, coloquei só coisas que precisaria em uma luta de sobrevivência, barras energéticas, uma garrafa d’água, alguns remédios contra sangramento e dor e um par de roupas reservas.

Olhei pro relógio que se encontrava acima do criado-mudo, eram apenas uma da tarde, eu tinha duas horas até o horário. Então eu comecei a me lembrar do início disso tudo, a luta lá dentro da escola, o quão difícil foi lutar contra alguém que se quer fazia parte dos doze, a verdade é que esses doze, devem ser muito fortes.

Deixei minha mochila em cima da cama, desci até a garagem de casa, peguei um cronômetro e comecei a fazer algumas manobras pra aumentar minha velocidade.

Foquei-me o máximo possível no treino improvisado, tentando elevar os sentidos dos meus olhos e ouvidos, tentando escutar qualquer barulho, e ver qualquer movimento. Eu precisava estar preparado para entrar no campo de batalha.

Quase duas horas mais tarde, o cronômetro disparou, voltei até o meu quarto, estava preparado psicologicamente até para matar.

Despedi-me de minha mãe e tomei rumo a porta, o local de encontro, era o ginásio abandonado fora da cidade. Alguns metros caminhando, e escuto alguém me chamar.


–Ei... Percy – disse uma voz familiar, me viro pra trás, e me deparo com Luke, Charles, Nico e Grover.


–P-Pessoal? O que fazem aqui? – perguntei confuso


–O que você acha?? Vamos te ajudar – Nico disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo


–Olha... Você realmente está indo – dessa vez uma voz por trás dos quatro disse. Luke se enrijeceu ao ouvir a voz, ambos correram alguns metros pra perto de mim e se viraram.


–Hermes! – Luke gritou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam?? Um bom re-começo?? Eu sinceramente gostei desse capítulo, e a porrada vai comer solta no próximo capítulo, então até lá o