Vampire Romance escrita por Marry


Capítulo 6
A brincadeira


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o 6 capitulo e espero review pois eu estou terminado-o as 00:18



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174215/chapter/6

Era sexta-feira dia 18 comemorava-se o dia do vampiro.Jack acordou Anne que dormiu em seu quarto depois da correria no corredor,comsumida pelo medo de morrer.Ele lhe disse em seu ouvido:

_Hoje você pode se tranformar em vampira se quiser,é sexta-feira dia 18 de Janeiro.....

_tá louco menino...Bebeu caipirinha?Hoje é dia do vampiro ,se eu não comemorar com eles ,vão saber que eu ainda sou Humana,e afinal uma festinha de vez em quando é bom,Né?

_Claro,você tem toda a razão,é melhor não fazer nada que chame a atenção deles nesse assunto,afinal se descobrirem eu não sei o que vai ser de mim nessa universidade,de todas as garotas,nenhuma mexeu tanto comigo como você e tenho medo de dizer Te amo,pelo medo de te perder e nunca mais achar alguém como você pra cuidar tanto de um tonto como eu!!!

_Olha fique tranquilo,não vai acotecer nada comigo,afinal sou o talismã da universidade e a chave do seu coração,não é?

_Você é minha chave???Não entendi!!

_É que você disse que se eu morresse ou algo do tipo você não ia conseguir achar outra com a minha imagem,então seu coração ia ficar selado,pra sempre!!!

Descobrindo oque acabara de falar Jack começou a ficar vermelho....

_Bye..Bye Jack..

Depois de algum tempo ela rsolve ir passear pela biblioteca que ela havia achado a passagem secreta,ela encontra uma chave pendurada na porta como se estivesse ali para ela,como se estivesse esperado por ela.

Anne decidiu entrar no porão,ela desceu escadas cheia de musgos,ela desceu até o fim do porão...só que porém....lá ela encontrou tudo brilhando,tudo limpo.Aquilo parecia mais um spa,só que ao invés dos produtos contidos em um Spa,lá Haviam muitos sacófagos e de repente um dos sacofagos começou a se mover assutada ela pressiona:

_Quem está ai?você é o dono do Spa?

_Como?O que que eu vou Beijar???Eu não sou dono do Spa,eu sou Rogério Lucio,apenas o zelador.

_Pai é você???

_Quem é você?Me diga o seu nome,por favor!

_Eu sou Anne,Conece alguma Joseanne?

_Sim...e que eu me lembre....você é irmã dela,Por parte de mãe,eu acho...

_Vamos eu te ajuda a tirar essas ataduras pais!

Desenrolando o pai ele fala que o bem mais precioso não é ter dinheiro é ter orgulho dos filhos por alguma razão e vergonha não é pedir alguma coisa aos filhos e sim deixa-los morrer de uma maneira injusta.

Ela saiu de lá e deixou seu pai ir embora,dando-lhe um beijo na bochecha e um papelzinho que continha o endereço das casa de seus avós.Ela encontrou com Jack e este meio sem jeito lhe perguntou:

_Quem era aquele!?

_Meu pai!

_O que ele estava fazendo no porão!?

_Brincando de mumia num Spa...

_Essa eu não entendi......-disse jack.

_Vem comigo-disse Anne o puxando pela gravata....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok!eu acho que mereço reviews....Ah desculpe gente tive que mudar o titulo do capitulo...maus*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.