Vampire Romance escrita por Marry


Capítulo 1
Estudo Elegante De sua apresentação


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Reescrito, veja tambem Ice Vampire a continuação da História!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174215/chapter/1

 Anne morava com seus avós em uma cidade pacata afastada das grandes cidades, seu grande sonho é viver por conta própria em um luxuoso apartamento da vida moderna, e mais ainda ela quer servir de modelo nas universidades, uma garota um tanto sorridente que gosta de acreditar que existe a vida depois da morte, e também tem uma obcecação vampiros.... a garota sabe que um dia esse sonho será realizado,vamos agora começar sua história antes que outra pessoa tome o meu lugar para fazer isso!

Dia 15 de novembro de 1998, Anne, uma garota estranha e curiosa se depara pela primeira vez com um portão com grades tortas, ela estava adentrando na universidade "Magbox School", uma faculdade super cara e também muito rigorosa, longe de seus avós e bem longe de sua terra natal, sabia que naquele lugar suas metas seriam um pouco mais difícil de alcançar, mais não podia desistir no meio do caminho, afinal tinha que começar de algum lugar... e aquele era o lugar ideal para um começo confuso!Assim que ela entrou na universidade achou estranho, pois, varias pessoas (de todos os lugares do mundo) a maioria deles "garotos”, olhavam - na como se ela fosse a única garota daquela universidade que estivesse viva,foi aí que uma garota saiu do meio daquela multidão de pessoas,vindo em direção de Anne, era conhecida como uma líder de torcida "Joseanne" que era uma aluna exemplar e auto-estimada também,falou:

_Me siga!Você não deveria estar olhando e na verdade você não deve nem falar com nenhum garoto dessa universidade, pois eles não merecem a honra de receber respeito de uma garota tão... Desejável assim, além disso, não precisa ter medo de mim, não faço mal a nenhuma garota, e os garotos, eles parecem ser os culpados pela morte de minha amiga e líder de torcida "Leide".E se não tiver alternativa,só ignore de olhar nos olhos dele,dizem que é como se tentassem te matar.E além disso eles sabem que você ainda é ingênua.

Anne se calou,pois achou tudo que Joseanne tinha falado muito estranho, o rumo que a conversa e perplexo,igualmente aos filmes de terror que ela assistiu quando criança,pensando um pouco e com um suspiro ofegante,ela perguntou:

_Onde estamos indo e alías quem é você?- Anne tratou de perguntar o mais rápido possível!

_Estamos indo levar suas malas ao quarto, eu sou Joseanne e irei te ajudar a descarregar as malas, Sou sua mais nova colega de quarto, ou melhor, você é a minha mais nova colega de quarto e acho melhor você ir se acostumando a acordar cedo, pois aqui o regime militar do diretor não da moleza para os novatos.

_Tudo bem, afinal Joseanne o que você tem a ver com a líder de torcida "Leide"?

Com um grito ameaçador, estridente e sínico, seguido por um não Joseanne disse suspirando e dando bronca ao mesmo tempo:

_Você é nova por aqui e não devia se intrometer na vida dos outros ,se seu destino é se formar eu realmente devo te dar os parabéns e falar pra você começar a estudar, mais se você veio aqui pra cuidar da vida dos outros sugiro que você procure uma outra faculdade,e também sugiro que você não tente descobrir nada sobre isso e sobre ela só para sua segurança, não quero ser má com você, mais se ousar alguma coisa você está frita, estamos entendidas?

Por um instante ela achou que todos naquele colégio(Sei que é uma universidade) tinham algum tipo de problema com ela,pois nunca viu pessoas serem tão violentas e bravas ao mesmo tempo, mais não estava nem ligando para o que Joseanne havia acabado de falar, pois ela só queria estudar e ficar por conta própria na vida.

No dia seguinte Anne acordou e antes de lavar seu rosto ou escovar seus dentes, levou o maior susto,viu todos os seus livros estavam vindo em sua direção como se fosse perseguição,ela esfregou seus olhos,pensando ser alucinação,mais de repente foi acordada de seus pensamentos por Joseanne:

_Quantos a esses livros voando você se acostuma, e não ligue costume de universidade, só pegue-os é regra para os novatos, testarem sua imaginação e prestarem atenção na aula, relaxe, livros não mordem.

Indo para a aula no segundo andar e sem entender nada, Anne pensa que aquela faculdade não é para pessoas normais, só aí ela entende que pode ser sim, diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada aqueles que enviaram reviews, durante a série, leitores são vocês quem mandam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.