Popo E Atena Em: Amor Poderoso escrita por LuanaLyrio


Capítulo 4
Poseidon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174214/chapter/4

Carammmmba o beijo que Atena me deu pra poer tomar banho foi i n c r i v e l!! sério gente, ela é uma tremenda beijoqueira. minha música no momento "sou foda digdin digdin ♪ '' 

(ah poseidon me poupe, você já não está um pouco grandiho pra ouvir os Avassaladores? /Atena aqui)

(heeey tio popo essa música é nossa não roube. quem rouba aqui somos nós /Stolls aqui)

(A MUSICA É NOSSA /avassaladores aqui)

(TODOS: ????????????????)

(como esses mortais entraram aqui? /Luana aqui)

(vocês conhecem a raça de sátiros? pois nos somos sátiros /Avassaladores aqui)

(Sério? \o/ vocês gostam de comer latas? e madeiras? ah qual sua árvores preferida? curte enchiladas? /Grover aqui)

(AMAAAAAAAAAAAMOS TUDO ISSO E CARA ENCHILADAS SÃO TUDO /Avassaladores aqui)

Gente vamos continuar, Atena beija suuuuper bem, eu estou gamadinho nela. Afrodite dá uma forçinha aí né?

(eu tento desde muito tempo, essa mulher esgota meus poderes /afrodite aqui)

(eu nao amo ele e nunca vou amar acostumem-se /Atena aqui)

(Ah Atena não fala assim que eu lembro quando a Annie me disse que nunca iria tornar as coisas fáceis pra mim e me beijou... foi tão lindo ~le agarra a Annie /Percy aqui)

(PAREM COM ISSO BEM AQUI NA MINHA FRENTE, JÁ DISSE QUE NÃO APROVO VOCÊS DOIS /atena aqui)

(Corra, percy pro chalé 69 /Annie aqui)

(TODOS: DEEEEEEEEEEEEEEEEEUSES!)

(Annabeth chase eu te proibo de ir nesse chalé com o filho de poseidon, vá com qualquer um menos com ele/atena aqui)

(bye bye /annie e percy aqui)

Proximo capitulo por favor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

de quem será o próximo capitulo?? /Luana
NOSSO /Percabeth



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Popo E Atena Em: Amor Poderoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.