Popo E Atena Em: Amor Poderoso escrita por LuanaLyrio


Capítulo 2
Poseidon


Notas iniciais do capítulo

Quem falará agora será o tio Popo. (deus dos mares)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174214/chapter/2

Oi, meu nome é Poseidon (e não Tio Popo, meus irmãos me zoaram eternamente), e eu sou o Deus dos mares. Não, não é uma tarefa fácil, mas eu dou conta.

Esses tempos para cá nossos filhos os semideuses vem dizendo que eu e Atena nos amamos (como ela já disse no capítulo dela), porém eu admito ter uma "quedinha" por ela. Mas assim nada demais só uma quedinha mesmo. Ela que é uma cabeça dura e nõ admite que gosta de mim. Eu sei que gosta, eu percebo no olhar dela, no jeito como ela se dirije a mim, afinal eu sou um dos Três Grandes e percebo as coisas. 

O bom de ser o deus dos mares é que não sou deus só dos mares, mas sim de toda água que existe, portanto quando as pessoas estão em contato com a água eu posso ler o pensamento delas, e quando Atena toma banho pensa em mim, porque eu já ouvi. Cara, ela pensa muito em mim, pelo menos quando está na água pensa e pensa muito.

(Poseidon, você está inventando mentiras, pare imediatamente ou faço de você um pocadinho/Atena invadiu aqui)

Atena, meu amor, espere seu capítulo, onde está sua educação?

Continuemos... Atena pensa muito em mim, e eu... digamos que também dou uma "pensadinha" nela, mas nada de muita coisa porque tenho muitas coisas pra fazer além de pensar nela.

(Pai, pelo olimpo, eu também leio mentes na água e como o senhor está sempre na água vou ter que falar... você não para de pensar em Atena nem mesmo um milésimo de segundo/Percy aqui)

Ah pelo mar mediterrâneo, Percy ! isso não é coisa que se fale agora, depois resolveremos isso direito... continuando, eu não penso muito nela, mas alguas vezes dou de ficar um tempo pensando em como ela é linda e em como é inteligente... Ah isso sim...

(Ah Poseidon, como é fofo você assim caidinho de amores por uma mulher que nao assume que te ama /Afrodite aqui)

(Afrodite, Afrodite, eu não o amo já disse, juro pelo Rio Estige /Atena aqui)

(Epa ! o negocio ficou sério /Apolo aqui)

(Ok, talvez não pelo Rio, mas juro gente sério)

(Admitiu que ama ele, agora sim ! /Apolo aqui)

ORDEM !! É o meu capítulo, ou eu estou enganado ?

Ok próximo capítulo, vou deixar vocês falarem um pouco

(vou provindenciar /Luana aqui)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah Poseidon e Atena são tão lindos juntos /Luana
Realmente eu caprichei nesse casal /Afrodite



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Popo E Atena Em: Amor Poderoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.