Favorite Girl escrita por Gaby Cangussu


Capítulo 4
Ainda te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174195/chapter/4

   Sofy narrando:

Ter justin de novo tão perto de mim fez renascer aquilo que eu tentava esconder a muito tempo,o enorme amor que eu sentia por ele.

Ele foi muito fofo  comigo,o que me deixava mau por saber que no fim das férias ele iria me deixar  de novo.

Já tinha se passado 2 dias que Jus tinha chegado no Canadá era manhã de domingo e eu me arrumei,pois eu iria a Shopping.Assim que fui para a sala vi Jus sentado.

_Oi Sofy!Nossa como você ta linda!Onde você ta indo? Ele falou.

_Oi Jus,Obrigado!Eu estou indo ao Shopping. Falei.

_Posso ir? Ele perguntou.

_Claro que pode,mais você sabe que vai acabar saindo fotos e boatos sobre a gente ne revistas né?Falei.

_Eu não me importo. Falou com uma cara muito suspeita.

_Sei muito bem que você não se importa. Falei e rimos juntos.

_Vamos logo. Falei.

Fomos para o shopping,assim que chegamos  logo se formou uma multidão.Fugimos mais era tarde demais.

_Eu falei que não era uma boa idéia. Falei com cara de brava.

_Eu sei você sempre tem razão. Falou revirando os olhos.

Fomos para a minha casa, quando chegamos não tinha ninguém, subimos para o meu quarto e fomos para o PC. Justin entrou no Twitter e logo postou:

“Aqui com minha amiga @SofyaSwan. Te amo!!!!♥”

Logo começou as perguntas:

“@JustinBieber a @SofyaSwan é a que estava no shopping com você?”

 Justin respondia a todos sorrindo.

Eu me deitei na cama e acabei pegando no sono. Quando acordei Jus estava ao meu lado também dormindo,mais o que me assustou mesmo foi o fato de que nós estávamos abraçados. Não me mexi para ele não acorda, ele parecia um anjo dormindo.sperguntasfyaSwan postou:

o pcgo se formou uma multid fim das ferias tia por ele.

  Ele começou a sussurar algo,fiquei curiosa e cheguei mais perto para poder ouvir.

_Sofy me amor eu sinto muito,não foi minha culpa.Eu te amo tanto! Falou em meio ao sono.

Aquelas palavras não sairão mais da minha cabeça.Será que ele ainda me amava?

Depois de muito tempo Jus acorda assustado e me fala:

_Desculpa-me Sofy eu não queria...

_Tudo bem Jus. Falei.

_Ontem, eu fiquei com sono e você já estava dormindo, ai eu deitei e acabei pegando no sono.Eu não queria me aproveitar de você. Falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Favorite Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.