Estúpidos Cupidos escrita por rebecacullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Só pra dar o gostinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174166/chapter/1

Prólogo

BPov

Cullen estava meio ofegante, um pouco pálido.Que diabo de homem fracote é esse?

_ Deixa de ser molenga Cullen!Nem eu, que nunca lavei banheiro na minha vida, to cansada assim.

Ele ficou vermelho de raiva.

_ Claro... Porque passar o dia no colégio, depois o resto da tarde trabalhando feito um escravo naquela lanchonete e depois ir pra escola contra sua própria vontade e ainda ter que lavar 4 banheiros não é nem um pouco cansativo..._ falou irônico.

Virei as costas e olhei uma foto pendurada no meio do corredor dos alunos estrela do colégio e lá estava meu Jasper.

_ Sabia que você não sabe disfarçar, Hobbit?Todo mundo sabe que você é louca pelo Jasper.

_ E daí?E você que é louco pela Alice? Como se ela fosse olhar pra essa sua cara de psicopata!

_ Sabe, formiga Tive uma idéia que pode ajudar nós dois.

_ É mesmo? E o que é?_ falei desconfiada.

_ Eu te ajudo a conquistar o Jasper. Como ele é meu primo, vai ser mais fácil te dar umas dicas.

_ E em troca?

_ Você me ajuda a conquistar Alice! Vocês são melhores amigas..._ ele disse enquanto acendia um cigarro.

_Até que não é má idéia._ já que estamos na chuva, vamos nos molhar, né?_ Como vamos fazer isso?

_ A gente inventa, mas vamos começar por você!Vai ser bem trabalhoso te transformar numa mulher de verdade..._ ele suspirou.

_ Ta me dizendo que eu não sou feminina? Repete se você for homem!_ falei raivosa já levantando os punhos para esmurrá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês tiverem alguma sugestão mandem reviews. Façam uma autora feliz comentem...
Se der certo eu posto o primeiro capítulo ainda hoje...bjim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estúpidos Cupidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.