Escolhas Ocultas escrita por Lady


Capítulo 6
Capítulo 5 - Ataque surpresa


Notas iniciais do capítulo

oi meninas um capitulo bem grandalhão para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174162/chapter/6

Assim que o Christian viu o idiota do guardião Belikov, ficou com uma cara de poucos amigos, e perguntou-me:

- O que esse panaca do Belikov esta fazendo aqui?

Gostei do nome que o Christian lhe deu vou experimenta-lo chama-lo assim, talvez eu acabe por esquecer o apelido carinhoso que meses atrás eu o chamava.

- Esse panaca Chris, ele ainda é o guardião oficial de Lissa, então ia vir de qualquer maneira – Respondi continuando a andar com Lissa mesmo ao meu lado, entramos no carro, eu com muita atenção, pois quando lá chegássemos iria ser de noite, e a Alberta disse que só me deixaria ir se eu também fizesse a guarda a Lissa, e é obvio que eu aceite de primeira.

Os outros guardiões também entraram para os seus seguintes carros, pois iriam dois, um só com guardiões e outro os Morois, Dim… o panaca, e eu. Seria mais seguro ter uns doze guardiões pois tinha havido outro ataque a pouco tempo, a família Badica, e não queríamos correr riscos desnecessários.

[…]

Chegamos ao shopping pouco antes de anoitecer, eu estava a fazer a guarda de perto á Lissa, e o guardião Belikov a guarda de longe, já que ia ser um pouco estranho ter um homem como ele perto de duas jovens.

Primeiro de tudo fomos comer, segundo Lissa o seu amor, o Christian ainda morreria a fome, pois ele esteve o caminho todo se queixando que não tinha comido e estava com fome. Eu pedi apenas um sorvete, ficamos todos a conversar tirando os guardiões que estavam com a guarda dos restantes. Bem estava animado, mas eu não vim para por a conversa em dia, e sim poder comprar novas roupas, para que pudessem ver a verdadeira Rosemarie Hathaway.

- Então pessoal, vamos logo! – Disse, pegando a mão de Lissa e a arrastando atrás de mim enquanto ela tentava pegar a mão do namorado, Dimitri assim que me levantei ficou em sentido para nos seguir. Pelo laço eu sentia como Lissa estava animada, ela dia de compras, e pela velha Rose estar de volta, mas por outro lado queria ficar namorando com o Christian, se bem que eu tenho a certeza que não ficaria só por isso.

Passamos por várias lojas, onde compramos montes de roupas, todas mais bonitas que as outras, divertimo-nos muito, mas quando já estávamos de saída para voltar para a academia, passamos por uma loja de vestidos de gala, e eu simplesmente estaquei olhando para um vestido, ele era simplesmente perfeito para a festa de formatura que Lissa estava a organizar, entrei na loja, sozinha deixando todos para trás, eles ficaram lá mesmo.

- Hãn? Senhora? – Chamei, me aproximando do balcão.

- Sim? – Perguntou me olhando de cima a baixo com olhar de nojo, maior parte fingia me olhar assim para que eu não percebesse que estavam ruída de inveja. Agora devem estar pensando “ ela não esta se achando de mais não?” não eu não estou sou apenas realista.

- Eu queria saber quanto custa aquele vestido ali na vitrina – continuei, com a máxima simpatia que me restava.

- Me desculpe mas você não o conseguiria pagar – disse com olhar de pena.

- E como é que você pode saber disso? – Perguntei chegando-me mais perto da mulher, senti um movimento a trás de mim, olhei para traz e era Dimitri, me olhando de forma significativa, mas eu não estava mais conseguindo controlar o que sentia, a escuridão acumulada, estava me tomando aos poucos.

- Sabe nós aqui no DOLCE & CABANA, não gostamos de receber vadias, então faça o favor de se retirar! – Disse a mulher de nariz empinado.

- E quem é você para me chamar de vadia? – Perguntei chegando tão perto da mulher que ela foi obrigada a dar uns passos para trás, continuei a me aproximar dela, ate que eu a encurralei contra a parede, ela era bem mais alta que eu, mas eu não era humana como ela.

- Ora não me venha dizer que já não deu para todos sua vadiazinha, tenho a certeza que você quer aquele vestido para ver se seduz alguém na berma da estrada, e esse vestido merece alguém de classe!

E isso foi a gota de água.

- Sua filha da p*** - gritou antes de saltar para o pescoço daquelazinha ridícula, senti braços fortes a agarrem a minha cintura mas consegui escapar e dei-lhe um belo para de chapadas, ate que alguém desta vez conseguiu me puxar para longe, Dimitri.

- Vamos Rose! Você não quer a escuridão então não faça com que ela se apodere de você! – Disse firme.

- Você! – Apontei-lhe – fique bem longe de mim – Gritei, e comecei a andar para ir embora, todos foram atrás de mim, mas logo me lembrei que teria que fazer a guarda de Lissa, fui ate Lissa e dei-lhe o braço, e ela o agarrou.

Mal eu pus os pés fora daquele lugar, uma náusea muito conhecida e forte me atingiu, só deu tempo de por Lissa atrás de mim e gritar:

-STRIGOI!

E a luta começou, olhei para todos os lados a procura do meu parceiro mas não o vi em lado nenhum, logo três strigois surgiram, e eu esperei que um deles atacasse pois se nós tomássemos a liderança podia ser fatal, logo uma strigoi loira avançou começamos a dança da morte, logo a empalei ela com certeza devia ter sido uma Moroi, logo os dois estavam contra mim, lutamos e empalei o outro, o que sobrou ficou um pouco chocado:

- Você é a Rosemarie Hathaway! – disse chocado e com a voz fria.

- Fico feliz que seja conhecida no meio de vocês, strigois, assim sabem com quem se estão a meter! – Disse firme tentando empala-lo mas ele foi mais rápido.

- Desculpe mas vou roubar a sua reputação quando eu matar a ultima Dragomir – e fui atirada com toda a força, assim que choquei contra a parede ouvi um barulho de algo a partir e nessa mesma hora comecei a sentir muita dor no meu braço e na minha cabeça. Voltei a olhar para Lissa e ela estava em choque a olhar para mim sem se conseguir mexer, pelo laço eu senti tudo o que ela sentia, ela estava assustada, queria vir me ajudar, defender-se, mas continuavam em choque, ela pensava em tudo menos correr, o que me fez sentir raiva, não via ninguém que a pudesse salvar pois todos estavam ocupados, ate mesmo Christian que encontrava-se a usar o seu elemento para queimar três strigois. Então tive que lutar contra a inconsciência que me queria levar para longe e por me em pé, com muito esforço consegui, mas no momento que o vi ando em forma lenta para Lissa como naqueles filmes de terror e com um sorriso debochado, para Lissa, que agora o encarava aterrorizada.

- Agora nem a tua amiga vai vir te salvar, pequena Dragomir! – Disse logo soltando uma gargalhada arrepiante, ele estava tão concentrado em matar Lissa que nem me viu chagar perto deles então dei que a escuridão me, toma-se por completo para que pudesse esquecer a dor que eu sentia, iria ficar meio difícil lutar só como uma mão, mas tinha que o fazer.

Então me atirei nele dizendo:

- Ai é que você se engana eu protegerem Lissa ate ao fim, ate ao meu última suspiro, ate ao meu último batimento cardíaco! – Ele assustou-se me vendo de pé e cheio de fantasmas a minha volta, minha cabeça começou a doer.

- Mas… o que é isso? – Perguntou assustado olhando para os fantasmas.

- Isso, é o seu fim! – Disse fria o empalando com toda a minha força.

Assim que o fiz, uma dor muito forte na cabeça me fez cair de joelhos no chão, os fantasmas não paravam estavam frenéticos, a dor era muita não conseguia suportar, então ouvi uma voz ao longe:

 - Mas o que aconteceu? - Dimitri.

A dor na minha cabeça só aumentou me fazendo soltar um grito bem alto e levar as minhas mãos a cabeça, o meu braço direito reclamava de dor mas, minha cabeça doía mais, senti mas em mim, e percebi que se tratava de Lissa.

- Rose! – Dimitri gritou correndo na minha direcção.

- Chama uma ambulância rápido, eu não posso cura-la, os medicamentos não me permitem! – Gritou Lissa, senti braços diferentes me segurando, agora eram braços fortes e gentis e não pequenos e carinhos como os de Lissa, depois o cheiro de após barba de Dimitri me atingiu, soltei outro grito quando a dor aumentou ainda mais.

- Rose? – Sussurrava Dimitri – tudo vai ficar bem, você só tem que os mandar embora – sussurrou se referindo aos fantasmas.

- Eu não consigo – consegui dizer entre fôlegos agoniados.

- Você vai Rose, você conseguir da primeira vez também vai conseguir agora – Continuo.

- Mas… você estava… comigo! – Disse soltando outro grito.

- E eu estou com você agora Roza – disse limpando o sangue que escorria da minha cabeça com a sua camisola que ate então não tinha percebido que a tinha tirado.

- Vão embora… - murmurei, mas eles ficavam ainda mais agitados.

- Mais alto Roza, mande-os embora, mostre-lhes que é você quem manda! – Disse firme, as lágrimas já escorriam pelo meu rosto, enquanto Dimitri limpava o sangue que escorria pela minha cabeça coma a sua camisola, que nem tinha reparado que tinha tirado.

- VAO EMBORA! – Gritei mais alto o que fez a dor aumentar, me fazendo soltar alguns soluços, alguns dos fantasmas já não se encontravam mais comigo, ouvi carros a chegar e Lissa a pedir a alguém que me deixa-se um pouco com Dimitri, para que me acalma-se, Lissa não sabia o que estava a acontecer comigo ou para quem eu estava a mandar embora, não sei como mas Dimitri tinha o dom para saber tudo o que acontecia comigo.

- Vamos Roza, eu sei que ainda tem alguns escondidos nas sombras, mande-os em embora, faça essa sua dor parar! - Dizia firme dando pequenas carícias em minha testa, eu via em seus olhos, agonia por me ver assim e não me poder ajudar, mal ele sabia que estava a ajudar e muito, mas eu não percebo porque isso se ele não me ama mais.

- Não consigo! – Disse me desmanchando em lágrimas – Não tenho mais forças.

- Rose, você conseguiu uma vez, pode fazer de novo! – Ele disse alto demais, de tanto angustiado ele estava.

- Mas dantes você estava comigo… - Eu sussurrou.

- E eu estou com você agora Roza! Mande-os embora PORRA! – Gritou, assustando todos a volta.

- VAO EMBORA, NÃO PRECISO MAIS DE VOCES, VAO AGORA! – Gritei, e logo se fez silencio da minha mente, nada de assobios ou suspiros fantasmagóricos, por algum lado Dimitri percebeu que eles não estavam mais presentes, e que o suspiro que larguei quando a dor minimizou, fazendo-me relaxar um pouco.

- Isso mesmo Roza, vê só você conseguiu – disse mais tranquilo.

- Porque você estava aqui, e quando você não estiver mais? – Perguntei, chorando.

- Rose, eu nunca, jamais deixarei de ser seu amigo e de ajudar-te sempre que isso acontecer! – Disse firme.

- Você não poderá me ajudar sempre, vai chegar um dia que isso não ira acontecer! – Disse-lhe.

- Não vamos pensar nisso agora Rose – pegou-me no colo com muito cuidado por causa do meu braço, e andou comigo ate um helicóptero da academia onde o Dr. Olendzki.

Dimitri me pousou na maca com um cuidado exagerando, parecia que eu podia, cair aos bocadinhos muito mínimos e que não se pudesse voltar a por no sitio correcto. O Dr. Olendzki, verificou o meu braço e enfaixou, e deu dois pontos não minha cabeça, Lissa me garantiu que as minhas compras estavam todas dentro do outro helicóptero, onde os outros Morois iam, Dimitri viria comigo depois de muito tentar convencer Lissa que seria melhor ser ele a acompanhar-me, mas depois disse-lhe algo no ouvido, que a fez sorrir e ir embora.

Pus os fones nos ouvidos tentando esquecer a neblinha na minha cabeça, e do nada começa a dar uma musica na rádio que eu simplesmente amai e pus-me a cantar, é claro que depois de muito tempo a ouvir musica quando Dimitri me deixo, me deu tempo suficiente para aprender a cantar, alguma coisa.

Love by Grace – Lara Fabian

I remember the rain on the roof that morning

And all the things that I wanted to say

The angry words that came from nowhere without warning

That stole the moment and sent me away

And you standing there at the doorway crying

And me wondering if I'd ever be back

(Chorus)

I said I didn't come here to leave you

I didn't come here to lose

I didn't come here believing I would ever be

Away from you

I didn't come here to find out

There's a weakness in my faith

I was brought here by the power of love

Love by grace

And I remember the road just went on forever

Just couldn't seem to turn that car around

'Till in the distance like a long lost treasure

A phone booth that just could not be found

And you standing there at the doorway waiting

And the moment when we laid back down

(Repeat chorus)

That was just a moment in time

And one we'll never forget

One we can leave behind

'Cause when there was doubt

You'll remember I said

I didn't come here believing I would ever be away from you

I didn't come here to find out

There's a weakness in my faith

I was brought here by the power of love

I was brought here by the power of love

Love by Grace

Dimitri olhava para mim com olhos arregalados.

- O quê? Eu aprendi a cantar é sim tanto do outro mundo? – Perguntei tirando os fones dos ouvidos, e tentando-me sentar na cama, mas acabei por desistir, não era fácil sentar só com uma mão, principalmente quando te encontras num helicóptero, Dimitri veio me ajudar a sentar.

- É só que… eu ontem ouvi essa musica e pensei, ”parece que foi feita especialmente para a Rose” e agora contas essa musica, fiquei só ouvindo a tua voz canto, mudou completamente o que pensei para ”essa musica foi mesmo feita para a minha Rose”! – Explicou-me sentando ao meu lado.

- Você só que enganou numa coisa – eu disse triste, mas sem deixar ele perceber isso.

- O quê? – Perguntou confuso e pondo uma madeixa do meu cabelo para trás.

- Você disse “minha”, mas eu não só sua – Respondi. Ele resmungou alguma coisa em russo e eu não percebi nada.

- Olha Rose eu sei, que machuquei você e tals mas, eu queria muito que você percebesse que foi para o seu bem, e que eu gostaria muito que ainda pudesse-mos ser amigos, eu nunca pensei que te fosse magoar assim tanto – desabafou.

- Mas magoou… - respondeu, deixando passar a minha tristeza para a voz e abaixei minha cabeça encarando os meus pés.

- Me desculpe, por isso está bem, eu não queria ter que fazer aquilo mas já estava a ir longe demais, depois que eu quase morri naquele ataque, e você se arriscou para me salvar, se não fosse sua mãe você podia ter morrido! – Exclamou.

- E você acha que mesmo não estando juntos, que eu não vou correr para te salvar? – perguntei incrédula – então você esta muito enganado, não me interessa o que nos somos, porque sempre que você precisar eu estarei lá para me meter no meio da lutar e salvar a sua vida e ninguém nem mesmo você vai conseguir mudar isso, eu pensei que você já soubesse o meu dilema “ eu lutarei ate ao meu ultimo suspiro para salvar quem eu amo, mesmo que não nutra o mesmo sentimento que eu” – disse olhando bem no fundo dos olhos dele.

- Rose mas será que você não percebe que eu quase tive um enfarto quando te vi a meteres-te no meio da luta para me tirares dali, mesmo eu já tendo sido mordido, faltava nem dois minutos para que os strigois pudessem sair para fora e acabar com agente, você não se lembro disso só tinha na cabeça “ salvar Dimitri” você pós em perigo varias vidas, a vida da sua mãe.

- Não interessa! Eu iria deixar você morrer ou pior ser transformado, eu não iria conseguir viver sabendo que poderia te ter salvado, e que talvez pudéssemos ficar juntou para sempre, eu tão eu fui lá e te tirei de lá não deixei ninguém morrer, e só a parte do “juntos para sempre” não aconteceu! – Respondi.

- Rose obrigada por tudo, mas será que podemos ainda ser amigos – perguntou segurando o meu rosto.

- Eu nunca irei conseguir ver-te com amigo! – Esclareci mais claramente para ver se ele entendia.

- Por favor Rose, eu não preciso de uma resposta hoje, só pense por favor? – Implorou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, como tinha prometido um capitulo bem grande, para as melhores pessoas do mundo:
RayVampire
Vivi Costa
dykaline
GracianeCunha
sexyvamp
estherbelikova
klol
Lêh
Miwa_Mazur
gabimelo
UM BEIJAO GRANDE
ESPERO TER MUITOS COMENTARIOS OU AINDA SUGESTOES! (KKKKKK)(L)
ps: EU QUERO FAZER MAIS UMA PREGUNTINHA:
ROSE DEVERÁ OU NAO ACEITAR O PEDIDO DE dIMITRI?
BEIJAO