Escolhas Ocultas escrita por Lady


Capítulo 23
Capítulo 23 - Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174162/chapter/23

Capitulo 23 – final Feliz

Pov: Rose

"O mais importante é não deixar que o espírito se perturbe."


Quatro anos se passaram e agora os meus filhos têm 4 aninhos e estão lindos. A Clarie tinha o cabelo já bem comprido e com o penteado preciso com o meu por escolha dela, mas o tom era de Dimitri, cada traço do seu rosto era lindo, a sua pele era morena como a de Dimitri e a mim, seus olhos eram de Dimitri, ou seja ela era uma mini- Dimitri.

Já o Alexandre era eu, seus cabelos eram da cor dos meus, e seus olhos eram os meus case pretos, mas ele tinha a personalidade de Dimitri, a mesma calma o mesmo controle tudo, já a Clarie era a minha personalidade, teimosa um pouco selvagem e muito respondona, Dimitri sempre a chama-la de Mini- Rose.

Eles entrariam para a primário mais cedo que os outros pois eles eram muito inteligentes, foi a professora da cresce que pediu, na festa de despedida aos alunos que iriam para a primaria, me surpreendeu muito e emocionou-me com o que os meus filhos disseram de mim e de meu maridinho Dimitri, e fez-me ficar muito orgulhosa.

Flashback:

– Professora, eu e a minha irmã queremos dizer uma coisa- pediu Alex.

A professora assentiu e passou-lhes o microfone, apos uma breve discussão entre os dois, Clarie pegou o microfone e começou a falar:

– Bom pessoal, eu e o Alex, só queremos agradecer aos meus pais, por tudo o que fazem por nós e por todo o amor que nos dão. Papais, nós queremos dizer para vocês que amamos muito vocês e que vocês são as pessoas mais especiais para nós.

Estamos muito orgulhosos de vocês e quando a gente crescermos queremos ser grandes guardiões, queremos dar a vocês o mesmo orgulho que vocês dão aos vovôs e vovós. Vocês são os nossos Heróis! – Terminou mandando um beijo para nós, Lagrimas escorriam pelo meu rosto, assim como de Dimitri, levantei-me e corri até eles, os abraçando, eles falaram de maneira tao adulta.

– Meus meninos, eu e o vosso pai já temos muito orgulho de vocês, apenas por serem quem são! – Disse, todo o mundo bateu palmas.

Fim do Flashback

Eles agora estavam felizes assim como eu e Dimitri, nosso casamento foi lindo, e nossa paixão continua forte, e todos os dias cresce mais assim como o nosso amor. Como em todas as relações há brigas, mas nada que uma noite de paixão e amor não resolva, ao fim de uns meses, descobri que estava gravida de novo, mais um menino para cuidar da irmã, palavras de Dimitri, Lissa também já tinha três filhos, sim estava bem avançada também, Christian e Lissa eram os padrinhos da Clarie, Adrian e Vicktoria do Alexandre, e os padrinhos do nosso Ivan, que nasceu há poucos meses em homenagem ao melhor amigo de Dimitri que me veio visitar nos meus sonhos quando os meus bebes fizeram um ano, Ivan teria como padrinhos Sidney e Eddie.

Estávamos todos felizes e amados, os nossos filhos eram os melhores na turma. Dimitri era todo carinhoso e amoroso com nossos filhos e comigo, mas principalmente com os filhos o orgulho era tanto que ele ficava idolatrando-os, e no nosso aniversário de casamento, Ofereceu-me um cachorrinho castanho de pelo felpudo, sempre quis ter um. Apesar ele ter medo de mim, esse era muito pequeno para me ver como uma ameaça para ele. Ele até dormia até no meu colo

Também tínhamos comprado uma casa para nós quatro, Continuava-mos a ser os guardiões de Lissa e Christian, de vez em quando tirávamos férias, mas também descobri várias coisas desconhecidas de Dimitri, e uma delas foi na lua-de-mel, eu não sabia que ele era tao safadinho daquele jeito, me surpreendeu, mas eu não me queixei claro. Lissa e Christian também já tinham tido um filho chamado Zac Dragomir Ozera, e eu era a sua madrinha junto com Dimitri.

Também já tive a honra de conhecer a família Belikov, no casamento, elas eram completamente imprevisíveis, amáveis brincalhonas e lindas eu acho que gostaram de mim principalmente Olena e Viktoria que como eu disse em cima apaixonou-se por Adrian e ele por ela. Ficavam um casal muito lindo, Tasha Ozera ontem telefonou para o meu Dimitri confesso que fiquei cheiinha de ciúmes que me fechei no quarto. Despois ele veio me dar a noticia que ela tinha telefonado nos convidando para o casamento dela, sim isso que vocês ouviram o casamento dela, Tasha provavelmente arranjou algum génio do mal para ela, pelo menos não tenho que me preocupar com ela dando em cima do meu maridinho.

Minha mãe e Abe também estavam namorando e viemos a saber que eu teria uma irmãzinha a caminho, achei meio imprudente pois minha mãe já não era tao nova assim e a gravidez era de risco, mas também estava super feliz por ter uma irmãzinha de sangue e ver os meus pais felizes!

E assim todos nos todos os conhecidos, todos os desconhecidos estavam felizes na medida da possível.


"O amor é a força mais sutil do mundo."



Bom meninas muito obrigada por acompanharem a fantic, serio.

Amei cada comentário de voes, mas espero que as nossas fantasminhas decidam aparecer, afinal é o ultimo, espero que comentem ou recomentem nem que seja só um oi, Ok?

Amei cada momento que estive com vocês e espero voltar a velas, então até breve!!!!!!!!!!!!!!

Amo muito voces!

Nova fantic: https://www.fanfiction.com.br/historia/238926/Love_Returns/

Beijos!!!!!!!!!!!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou sentir a vossa falta!!