Querido Diário escrita por Mannuella Lives


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bem deu pra postar hoje espero que não esteja ta ruim assim ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174151/chapter/6

- Você sempre para na mesma parte: “A Hannah”! Me poupe, Justin. Não dá nem pra ser sua amiga – revirei os olhos.
- Não, ontem eu não parei nessa parte, e sim na parte que foi por você, Jesse! – ele esperou minha reação e me calei.
- Não me explicou...

- Porque não posso, acha que quero ficar com a Hannah? Não. Eu não quero!
- Não! Para, já chega. Eu já cansei – saí batendo os pés.
- Jesse! – me gritou novamente. Não agüentei e me virei.
- Fala! – falei grossa.
- Ainda está com o nosso anel? – ele perguntou sorridente e pegou minha mão, acariciando-a. Percebi que ele não estava com o anel e tirei minhas mãos das suas.
- Não, eu não estou! – gritei.
- Mas é...
- Calado! Não é o nosso anel!
- É sim, está escrito “eu amo você” – ele colocou a mão no bolso e parecia procurar algo ali. – Assim como o meu – e mostrou seu anel.
- Está com isso até hoje? – perguntei com os olhos brilhando.
- Do mesmo jeito que você – ele riu.
- Idiota – bati em seu peito de leve e sorri. O sorriso em seu rosto parecia maior ou pelo menos mais... Feliz?
- Então... Eu estou perdoado? – arqueou as sobrancelhas.
Olhei pro corredor e não havia ninguém ali.
- Ah não! Bateu o sinal – lamentei tentando fugir do assunto.
- Eu levo você até a sala – ele fez uma cara diabólica e eu não entendi.
Quando entendi eu comecei a assentir negativamente e ele assentindo positivamente.
- Nem pense nisso, Justin.
Era tarde de mais, ele me pegou no colo e saiu correndo pelo corredor. Pra falar a verdade, eu estava gostando de matar aula ali... Com ele. Ele me deixou em frente à sala.
- Eu amo você – ele sorriu.
- E eu odeio você – o fitei e ele riu.
- Vou tentar acreditar em você.
- Ridículo! – bati em seu peito e coloquei a mão na maçaneta.
Abri a porta e coloquei apenas minha cabeça pra dentro.

- Posso entrar?
- Não – o professor respondeu.
- Que bom – pisquei e tirei minha cabeça dali. – Não posso entrar, por culpa sua – apontei meu dedo em seu nariz.
- Achei que tinha achado isso bom – falou mordendo o lábio inferior.
- Vai-te catar, porra!
- Quer saber? Eu cansei de tentar ser seu amigo. Estou junto com você tem menos de 30 minutos e você já me mandou “me catar”, me chamou de ridículo, falou que me odeia e... Cara, você tá sofrendo transtorno bipolar... Só pode! – ele deu a volta e saiu.
Apenas fiquei o fitando saindo de perto de mim e... Bem, Hannah apareceu o beijando – e olhando pra mim.
- Não sabe como te odeio, Bieber – dublei, com Hannah vendo e rindo entre o beijo. Eles se aproximaram de mim, abraçados – o que doeu muito em mim.
- Pensou que eu não ia perceber, Jesse? Ele é meu e nem tente roubá-lo de mim – ela falou sarcástica.
- Sei bem disso, Hannah. Já o tive, pode ficar com o resto – fitei Justin e ela e sai rebolando.
Senti o olhar de algum deles me queimar, de alguma forma. O tempo parecia nunca passar e fui obrigada a ver Hannah beijando Justin em minha frente. Até que finalmente bate o sinal.
- Ok, agora podem se comer aqui. Vou pra sala de aula – falei e fui pra sala de inglês. Ah, professora irritante.
- Não agüentou ver o antigo namorado com Hannah?
Vai tomar no meio do teu cú, professora – pensei.
- Pelo menos tive um, diferente de você – sorri cínica e ela me encarou.
- Meus problemas... – eu a interrompi.
- Sim, a loucura. Continue, por favor.
- Meus problemas pessoais não são da sua conta.
- É mesmo? Quer respeito? – perguntei irônica.
- Eu mereço.

- Eu também, te respeito por ser louca e por não ter um namorado! Não da pra me respeitar, né?
Ela me encarou.
- Fui sincera, amor! Você joga na minha cara por eu ter um namorado e ele terminar comigo pra ficar com outra e eu não posso jogar na tua cara por nunca tido um? Me poupe, vai!
- Quieta, Jesse!
- Quieta você, caralho! Ninguém nessa merda de escola sabe me respeitar e eu? Eu que sou a idiota de não tomar atitude! – gritei.
- Você quase me demitiu uma vez, tenho direito – ela falou calma.
- Não. Você não tem esse direito! Que saco, só o diretor dessa escola sabe me respeitar, é? Você como professora, está sendo um mau exemplo pros alunos, já que quer educá-los.
- Pra fora da sala, Jesse! Não agüento ouvir suas grosserias.
- Acha que é legal ser eu? E você acha que é legal olhar pra essa sua cara? E ter que ser a única aluna da escola que não é respeitada? Esquece aquele menino. Esquece o que eu tive com ele. Esquece! – gritei novamente e sai da sala batendo os pés.
E pra minha felicidade, eu trombei em Justin e meu material todo caiu.
- Ah, não! Tudo é você. Tudo! – gritei e me agachei pra pegar meus materiais.
- Jesse, o que aconteceu? Ouvi seus gritos daqui. – ele falou ignorando minha ultima frase, me ajudando a pegar o material.
- Já falei! É você! O problema é você, não era fácil dizer que não me amava mais?
- Também não é fácil pra você acreditar em mim?
- Eu acreditei em você, Justin! Até você aparecer no dia seguinte agarrado com a Hannah! Meu mundo virou de cabeça pra baixo, era só me falar a verdade.
- Jesse, um dia você vai entender tudo. Tudo! Toma aqui seu material – ele falou alterado, colocou o material em meus braços e saiu batendo os pés.
- Por que não me explica ao invés de ficar falando que um dia eu vou entender? – falei baixo, acho que ele escutou, já que virou e chegou perto de mim.
- Eu só quero que acredite em uma coisa, Jesse! Foi por você, mais nada, ok?
- Eu ainda guardo mágoas de você, Justin! Mas não consigo te odiar – sussurrei e ele me abraçou.
- Eu ainda am... – ele foi interrompido por Hannah. – O que você quer, Hannah? – ele perguntou seco, me fazendo rir.
- Ai, amor! Para com essa sua frieza, vem cá, vem – ela disse o puxando pela gola.
- Caralho, Hannah! Me solta! Vai estudar – ele disse “a empurrando”. Mordi meu lábio inferior tentando segurar a risada. Hannah o puxou pra longe com agressividade. Eu só observei.

P.O.V Justin

- Você me manda estudar e pra... essa aí você não fala algo? Ah, me poupe, Justin! Eu sou sua namorada... Não ela!
- Não dá pra você parar de mandar nas minhas amizades? Eu não vou voltar com ela, eu não quero que o pior aconteça! Pelo menos não agora.
- Que bom que entendeu, Justin! Não quero fazer nada contra você – ela sorriu e me deu um selinho.
- Não amo você, e só quero que entenda isso, Hannah! Sai de perto, estou tentando reconquistar no mínimo a amizade dela e... você não me ajuda – revirei os olhos.
- Não quero que seja amigo dela. Ela não te merece.
- Muito menos você! – gritei. – Eu amo ela! Não você. – dei a volta e sai da escola. Fui pra uma praça perto da escola e me sentei perto de uma árvore. Abracei meu joelho e afundei minha cabeça.
Ouvi uns passos baixos chegando perto de mim e eu tentava olhar sem que percebessem que sou eu mas... Foi em vão.
- Justin? – ouvi uma voz triste me falar.
- Sim, sou eu – falei sorrindo. A menina estava com os olhos inchados e vermelhos, uma câmera na mão, e parecia bem feliz. Eu sorri pra ela. – Senta aqui. – bati na grama, pra que ela sentasse ao meu lado.
Suas lágrimas pareciam nunca acabar.
- Para de chorar. Eu estou aqui... do seu lado – sorri e ela me olhou.
- Eu te amo tanto, Justin – ela falou no meu ouvido, ao mesmo tempo em que me abraçava.
- Amo você também – falei e beijei seu rosto.
Ela me soltou e me fitou.
- Nem me conhece – falou e riu.
- Amo todas as minhas fãs. Sem mais – prometi e ri.
- Eu sabia que eu ia encontrar alguém especial aqui... Por isso até trouxe a câmera – ela riu.
- Então vamos tirar umas fotos? – perguntei e me levantei. Ela sorriu tímida.
- Vamos – respondeu. Dei minha mão pra ela e a ajudei a levantar.
Tiramos várias fotos, umas com caretas, beijando o rosto um do outro e até mesmo sorrindo.
- Eu vou gravar um vídeo com isso – ela falou enquanto olhávamos as fotos. Eu ri.
- Vamos fazer um agora – tomei a câmera dela e comecei a gravar. – Pessoal, essa é a Sarah, uma menina muito linda, fofa e simpática. Minha nova amiga. – eu falei e brotou um enorme sorriso no rosto de Sarah.
- Para com isso – ela bateu no meu braço de leve. Ela ficou ao meu lado e girei a câmera pra filmar nós dois.
Beijei seu rosto e “esfreguei” o beijo ali. Ela riu. Fizemos umas coisas bestas no vídeo e sentamos perto da mesma árvore que estávamos.
- Gostei muito de você, Sarah – falei.
- Não sabe como eu fico feliz em saber isso, Justin – ela sorriu.
- Foi um dia divertido... Mas tenho que ir – lamentei.
- Tudo bem...
- Te vejo hoje à noite no show?
- Claro – ela riu.
- Então até lá – a abracei e voltei até a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta orriveeeeeeeeel eu sei mas espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.