Querido Diário escrita por Mannuella Lives


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente ta ai mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174151/chapter/4

Fechei meu notebook com força e desci as escadas. Pattie não estava mais lá.
- Ela já foi? – perguntei.
- Sim – minha mãe respondeu.
- Mãe! – exclamei feliz e a abracei.
– Não te vejo desde manhã – falei e ri.
- Sabe como é... Estou pensando em deixar de trabalhar, isso só me trás problemas.
- Como assim? – perguntei sentando-se ao seu lado.
- Você sabe, seu pai e eu temos muito em nossa conta e... Acho que vou parar de me preocupar com isso. Acho que daqui a um mês eu paro de trabalhar... – ela sorriu e acariciou sua barriga.
- Ahn?
Ela riu.
- Eu estou grávida, querida – ela sorriu e acariciou novamente sua barriga.
- Sério, mãe? Quer dizer que eu vou ter uma companhia que... será... dezessete anos mais nova que eu – falei e ri.
- Isso mesmo – ela sorriu.
- Que bom, mãe – eu a abracei.
(...)

- Justin! Meu amor! – ouvi Hannah gritando e correndo em direção a porta da escola. Sim, é agora que meu mundo desaba. Minhas pernas começaram a ficar bambas e eu não conseguia mais ficar em pé. Quando ele apareceu com Hannah, com seus braços em volta de sua cintura, todos olharam pra mim, arregalei meus olhos olhando o armário e os olhei. Ele parecia procurar alguém no meio de toda aquela gente. Quando me encontrou, fixou seus olhos em mim e não pude deixar de notar como ele havia mudado. Pra mim, no skype, ele não parecia muito diferente, mas... Ele está.

Pois é, Jesse. Dois anos se passaram. – pensei.
- Jesse! – ele gritou e sorriu. Tentei sorrir e fechei meu armário. Quando eu vi que ele iria se aproximar meu coração acelerou, mas vi que a mão de Hannah o impediu de vir até mim. É, é alguma coisa com essa garota.

P.O.V. Justin Bieber

- Justin! Meu amor! – Hannah gritou quando me viu, correu até mim e me abraçou.
- Oi... Meu amor – tentei dizer a última frase do jeito mais verdadeiro possível. Envolvi meus braços em sua cintura e a fitei.
- E o meu beijo?
Ri fraco. A beijei – o pior beijo da minha vida, sem sentimento algum – e entramos por completo.
Percebi que todos ali passaram a olhar por apenas uma pessoa. A pessoa por quem eu procurava. Jesse Jordan. Olhei em cada olho ali até encontrar Jesse. A fitei.
- Jesse! – gritei e sorri. Tirei meus braços da cintura de Hannah e, quando fui dar meu primeiro passo, a mão de Hannah me impediu.
- Quer que eu faça o que mais teme? – ela falou chantagista.
Desfiz meu sorriso e fitei o nada.
- Não.
- Pois então, fique comigo – ela sorriu cínica e me deu um selinho.
Eu odeio essa garota. Certo, odiar é uma palavra bem forte, mas eu odeio ela.

P.O.V Jesse

Dei de ombros e corri até o banheiro. Joguei uma água em meu rosto, apoiei minhas mãos na pia e olhei o espelho.
- Eu ainda não entendi – sussurrei.
Será que ele está sendo... Chantageado? – pensei e ri.
- Tenho mesmo uma mente bem fértil. – Peguei um papel e limpei meu rosto.
Saí do banheiro e dei de cara com o Justin.
- Sabia que te encontraria aqui – ele sorriu e me fitou. O encarei. – Sempre que você queria chorar você vinha aqui...
- Calado – falei e levantei meu dedo indicador.
- Calado – repetiu pra si mesmo.
Meus olhos se lacrimejaram assim que me lembrei de nosso primeiro beijo.
- Eu odeio você, Bieber! Odeio! – o empurrei e saí de perto dele. As lágrimas começaram a cair incontrolavelmente. Ele pegou meu pulso e me girou com facilidade, fazendo com que eu entrasse em transe com aqueles lindos olhos. Opa! Aqueles olhos insuportavelmente perfeitos. É.
- Você me odeia mesmo, Jesse? – perguntou e mirou as minhas lagrimas.
- Sim! Odeio você.
- Posso saber o motivo? – falou sarcástico.
- Porque um dia eu te am... Porque mentiu pra mim – menti.
- Hmmmm – murmurou soltando meu pulso. – Ainda não vejo motivo nisso!
- Cara, se toca! Se você falasse a verdade pra mim, isso não teria acontecido entre a gente.
- Já falei que não fiz isso porque quis – ele falou passando as mãos em seus cabelos dourados e... Opa! Em seus cabelos ridiculamente perfeitos.
- É mesmo? – falei sarcástica. – Mas parece...
- Já disse que foi a Hannah que... – ele suspirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.