Querido Diário escrita por Mannuella Lives


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174151/chapter/1

P.O.V Jesse

- Justin Bieber acabou de decolar de Carolina do Sul rumo à Phoenix. Ele fará um show amanhã às... – interrompi que ela dissesse o lugar e horário do show de Justin desligando a TV.
Fitei o meu relógio de pulso e era 07h03min. Levantei-me do enorme sofá que tinha na sala e fui até a cozinha. Comi cereal e peguei meu material.
- Agora é só eu ter que aturar a escola inteira falando no meu ouvido o quão idiota fui – falei comigo mesma e fechei a porta com desânimo. Mirei a rua e havia apenas uma pessoa ali. Meu pai.
- Bom dia, pai! Não tinha te visto lá em casa, achei que já tinha ido trabalhar – falei e tentei sorrir. Ele me olhou e deu um lindo sorriso.
- Bom dia, minha linda! – ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça. – Estou de folga hoje e amanhã, pra poder passar mais tempo com você – ele pegou meu rosto e sorriu.
- Obrigada, pai! – sorri. – Onde está minha mãe? – perguntei olhando pra rua.
- Sua mãe está dormindo ainda! – ele riu fraco.
- Muito comum pra ela – ri fraco e me soltei de meu pai. – Tchau, pai! Vou ir pra escola logo antes que me atrase. Tenho um trabalho de história enorme pra entregar – falei verificando de que não esqueci o trabalho.
- Tudo bem, querida! Boa aula – ele sorriu e acenou pra mim da porta de casa. Sorri e fui até a escola.

Parei em frente à escola e fitei todos ali. Todos estavam olhando pra porta, acho que esperando minha chegada para poder dizer o quão idiota sou e fui. Saí de perto da porta de entrada e sentei num banco que tinha na frente da escola. Passei as mãos em meus cabelos e senti meus olhos se lacrimejarem rapidamente.
- Jesse, eles tem razão... Você é uma idiota e sabe bem disso – sussurrei pra mim mesma e me levantei. Respirei fundo e criei coragem até entrar naquela maldita escola.
Consegui entrar – pensei e sorri satisfeita, ignorando todo tipo de grosserias que falavam pra mim. Abri a porta de meu armário, peguei meus livros e o fechei. Dei de cara com Hannah Lord.
- Então, Jesse... Soube da última? – ela disse escorada no armário do lado, que é o dela. Eu a fitei com ódio e senti meus olhos novamente se lacrimejando.
- Bieber chegará esta tarde aqui em Phoenix. Agora vamos ver com quem ele escolhe ficar? Será que novamente perderá pra mim?

- Por quanto tempo vai jogar tudo isso na minha cara? – eu perguntei incrédula.
- Querida, veja a realidade, esqueça esse garoto. Ele nunca vai querer ficar com você novamente – ela sorriu cínica.
- Hannah, eu não gosto dele, ok?
- Só ama, não é mesmo?
- Fica na tua, você não sabe nada sobre mim – me virei e senti suas mãos apertarem meu pulso.
- Claro que sei sobre você. Sei até muita coisa, namorou o Justin quando ele não era famoso, depois ele terminou com você dizendo que a fama destruiria tudo isso cedo ou tarde, sendo que, na verdade, ele queria ficar comigo! – ela sorriu de canto. Vi seu sorriso satisfeito por ver meus olhos marejados pelas lagrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta muito ruim ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.