My Direction escrita por Maria Alice Ramos


Capítulo 1
Como tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174143/chapter/1

Dia 30 de outubro de 2011, não faz muito tempo, mas nunca vou me esquecer desse dia. O dia em que conheci uma pessoa, e o dia em que essa pessoa mudou completamente minha vida.

Era uma plena tarde de domingo e não tinha absolutamente nada pra fazer, ou seja eu estava no tédio. Então decidi entrar no twitter, e vi que eu havia ganhado mais um seguidor, tal de Brina. No momento eu não sabia quem era, então comecei a conversar com o mesmo, para conhece-lo melhor. 

Ele me contou varias coisas sobre ele mesmo, inclusive falou que havia lançado na Inglaterra uma banda chamada One Direction e que ele era super fã deles. Fiquei curiosa, então fui pesquisar coisas sobre a banda. Primeiro de tudo, queria conhecer os integrantes, foi quando percebi que eu havia encontrado o meu grande amor Harry Styles (um dos integrantes)

Muita gente não acredita no amor a primeira vista, eu vou confessar que eu também não, mas depois que conheci o Harry passei a acreditar, e tudo mudou. Passei a acreditar em outras coisas também ligadas ao amor. Muita gente diz, inclusive alguns amigos meus, que é um amor bobo de adolescente e que um dia passa. Sinceramente não penso assim, apesar da distancia, e também saber que ele nem sabe que existo, e mesmo que soubesse pra ele eu não passaria de uma fã, amo muito ele, e acho que não existe isso de amor bobo, pra mim isso que eu estou sentindo agora é amor verdadeiro. Ninguém estar no meu lugar, sentido o que eu sinto, pensando nas mesmas coisas que eu penso, então elas não podem falar nada. Talvez se estivessem no meu lugar, pensassem do mesmo jeito que eu e talvez perceberiam que eu amo ele incondicionalmente. Digo até que ele é meu marido, e pra mim sempre vai ser. Agora pode ser até uma ilusão, mas prometi a mim mesma que quando eu estiver com 20 anos e ele com 25, nós vamos nos casar de verdade, no papel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!