Someone Like You escrita por Thaís Matias


Capítulo 8
Capítulo 8 - Noite na Cabana com o Joseph.


Notas iniciais do capítulo

Hey bays capitulo novo, acabei de escrever. Sorry por não ter postado antes tava esperando meu boletim sair para eu postar e ele saiu na quinta e adivinha quem ficou de recuperação em história ? Não foi eu HAHAHAHA PASSEI DE ANO MEUS AMORES ~LE EU DANÇANDO~
~LE MÚSICA DE HANNAH MONTANA~
♪agora é festa
que baita festa
nós e a Ernesta
não conheço a Ernesta
mais rimou com festa
a gente não presta ♫
então festejei hoje e ontem e agora postei.
achei tão fofo mostrar esse lado inseguro de si mesmo do Kyle. ele tá muito fofo nesse capitulo... então aproveitem S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174136/chapter/8

Demetria POV ~

– Ele está aqui porque a casa é minha e eu o convidei, porque ele bebeu mais do que devia.

Ele olhou feio pra mim, ele nunca gostou de Joseph, porque apesar de ter conhecido ele pessoalmente a poucos dias, já me conhecia a muitos anos.

– Isso é bem a cara dele. Se aproveitando da sua boa vontade. Demi, mas porque ele tá machucado ? - Ele perguntou e depois de alguns segundos voltou a falar sem esperar eu responder. - Já sei, você tava tentando fazer ele sair do bar e ele não queria e começou a gritar e alguém tentou ajudar e acabou começando uma briga não foi ?! Mas é claro que foi nem precisa responder.

Eu não estava acreditando no que estava ouvindo, o que tinha acontecido foi totalmente o oposto. Eu deixei meu queixo cair um pouco, para mostrar para ele que era um absurdo o que ele estava dizendo. Mas parece que ele só conseguiu pensar em outras razões para o Joseph estar machucado.

– Não foi isso que aconteceu, Kyle. - Eu disse por fim.

– Então, ele brigou por bebida ou tentou abusar de você e alguém ajudou. Ele sempre foi esse canalha e o pior de tudo é que pensei que ele tinha mudado. - Ele se aproximou de mim e colocou a mão sobre o meu rosto. - Se você quiser podemos ir numa delegacia e denunciar ele minha Dem's.

Eu tirei a mão dele do meu rosto com toda a minha força. Ele sempre foi assim, tirando conclusões sem nem deixar as pessoas explicarem. Era isso que me dava raiva de vez em quando. Eu quase nunca conseguia acabar uma briga com ele sem ser chorando por tudo que ele me dizia.

– Você nunca para, não é ? Por que toda esse implicância com ele ? Só porque ele teve coragem de dizer o que sentia por mim antes de você ? Só porque ele foi o meu primeiro amor e eu nuca vou esquecer ele ? Ou foi porque numa noite perfeita pra mim quando eu estava com ele na minha cabana, ele me deu mais prazer do que você em todo o nosso relacionamento, e você sabe disso ?! - Eu não devia ter dito isso, eu não devia ter dito isso. A face de Kyle de repente ficou vermelha. - Já que quer tanto saber ele defendeu. Ok ?! Um barman atirado deu em cima de mim e disse que poderia me levar aos céus bem rápido e nem eu e nem o Joseph gostamos, e ele fez o favor de dar uma lição naquele pervertido. Coisa que você nunca teve coragem de fazer.

Ele ficou de costas pra mim, e passou a mão naquele cabelo castanho escuro que eu tanto amava.

Apesar de não amar ele nem ¼ do que eu amava (e talvez ainda amo) o J, ele foi muito importante na minha vida. Teve presente desde os momentos alegres até os momentos mais obscuros. Apesar de não ser como J foi para mim, sempre tentou ser o melhor do que qualquer outro e acho que por isso que eu me “apaixonei” por ele.

Cheguei mais perto dele e toquei o ombro dele, ele levou um leve susto, não esperava que eu o tocasse, pois nunca chegava perto dele quando estávamos brigando. Comecei a acariciar as costas deles, fazendo o mesmo ficar arrupiado. Beijei as costas dele.

– Desculpa, Kyle. Eu nunca devia ter dito essas coisas.

– Não tem o que desculpar Demetria, você apenas disse a verdade. Mas a verdade machuca as vezes. Sabe o quanto é difícil ouvir da mulher que você ama dizer que outro é melhor ? Que outro pode dar tudo que você queria dar para ela ?

Ele começou a chorar e aquilo partiu meu coração. Nunca vi ele chorar, e ver ele tão exposto, se achando um nada por uma coisa que eu disse, me deixava arrasada.

– Eu nunca disse que ele pode me dar tudo. Você pode me dar tudo.

Coloquei minha mão no rosto dele.

Ele foi rápido e tirou minha mão e ficou segurando.

– Você sabe muito bem que eu não estou falando só de sexo. O que você fez naquela cabana com ele não é da minha conta. Estou falando que apesar de tudo o que você sofreu, tudo que ele fez você passar, ele ainda tem a maior parte do seu coração, coisa que não devia acontecer, porque eu sempre fiquei do seu lado até quando ele te deixou e foi atrás da Sophie.

Ele chorava muito e toda vez que eu tentava enxugar o rosto ele tirava minha minha mão de perto.

– O que me machuca mais é que o meu coração... - Ele pegou minha mão e colocou em cima do lado esquerdo do seu, forte, peito nu. - O meu coração ingenuo e apaixonado, só pertence a você, enquanto o seu pertence a ele, que passou 7 anos longe e volta como se nada tivesse acontecido. Você tinha 18, quando ele foi embora, e seu coração era dele. E no momento em que você estava entregando seu coração para mim, ele volta. E apesar de agora ter 25, ainda parece aquela menina de 18 apaixonada, só pelo jeito que você olha para ele.

Eu comecei a chorar, eu não sabia se amava o Joseph o bastante para acabar o meu casamento. Mas de uma coisa tinha certeza eu realmente amava Kyle e J.

– Acho que ele merece você mais do que eu... - Ele se afastou de mim, e pegou uma mala na prateleira mais alta do closet. - Então, eu não quero ficar no meio do caminho de vocês.

Ele começou a colocar todas as roupas dentro dela.

– O que você pensa que está fazendo ?! Para agora e me esculta. - Ele parou e olhou pra mim segurando um paletó na mão. - Eu te amo e nunca ninguém vai ser tão maravilhoso como você foi para mim. Não importa o que eu disse alguns minutos atrás. O importante é nossa família.

Segurei o rosto dele e o beijei. Um dos melhores beijos da minha vida (depois dos do... vocês sabem).

Parei de beijar ele, e o olhei ele estava de olhos fechados sorrindo, o que me fez sorrir.

– Você vai pegar todas essas roupas e colocar onde estavam. Eu vou até o quarto do Tyler e quando eu voltar quero tudo do jeito que estava.

Eu comecei a sair do closet, quando senti a mão dele no meu ombro.

– Você vai desse jeito até o quarto dele ? - Ele me olhou da cabeça aos pés. - Você sabe o 'J' pode estar acordado ainda, e acabar te vendo assim.

Eu não conseguir aguentar e comecei a rir, o jeito dele demonstrar ciume era igual o de Joseph, incrivelmente hilario.

– Sim, eu vou. Deixa de ciume rapaz. Não te conheci assim .

E sair andando.

Cheguei até o quarto de Tyler e abrir a porta, já estava tudo desligado, e somente o garoto deitado, chorando,o que me fez ficar muito assustada.

– Tyler a mamãe tá aqui não chora. - Peguei ele no braço e ele me abraçou forte. - O que foi meu bebê ?

Ele olhou para mim e passou a mão no olhinhos inchados.

– Papai vai embora ? Vi ele arrumando uma mala quando fui chamar a senhora.

Então fora aquilo que tinha o deixado assim. Tyler sempre foi muito próximo do pai o que as vezes me deixava com ciumes.

– Não ele não vai, eu não deixaria uma coisa dessas acontecer jamais.

Ele respirou fundo, e eu coloquei ele de volta na cama.

– A senhora não devia sair vestida desse jeito pela casa, temos visita. Acho que ele não vai gosta de ver a senhora só de calcinha e sutiã.

Eu ri, e dei boa noite e sair do quarto dele.

Me encostei na porta dele e comecei a chorar tudo que eu queria. Tinha percebido que toda aquela braga inútil, também afetaria meu filho, e isso eu não queria que acontecesse jamais.

Estava chorando baixo quando alguém me abraçou forte e ficou ali, sentado no chão comigo até eu ter coragem de olhar.

– Princesa, não chora. Eu escultei a briga. Me desculpa por ser o culpado disso tudo.

– Não tem o que desculpar Joseph. Mas agora tenho que voltar para o quarto, Kyle está me esperando.

Ele fez uma cara triste mas assentiu com a cabeça.

Dei um selinho rápido nele, o que fez ele sorrir.

– Odeio estar em duvida entre duas pessoas tão importantes. - Ele me ajudou a levantar. Dei outro selinho nele e disse boa noite.

– Dem's não devia sair vestida assim a noite.

Eu rir e voltei para o quarto. Kyle não estava na cama, fui até o closet e estava tudo no lugar como se nunca tivessem sidos tirado de lá e colocado numa mala.

Senti uma mão no meu ombro, aquele toque, só podia ser o Kyle. Então eu me virei e beijei ele. Coloquei minhas mãos em volta do pescoço dele e ele me puxou pela cintura.

O beijo foi esquentando e ele me levou até a cama sem para de me beijar e me deitou na mesma. E eu tive uma das melhores noites da minha vida só empatando com a noite na cabana com o Joseph.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.