Someone Like You escrita por Thaís Matias


Capítulo 5
Capítulo 5 - Ok, vou levar isso como um insulto


Notas iniciais do capítulo

Babys amanhã eu tenho prova então eu vou estudar muito...
Que mentira HUASHUAS amanhã eu posto mais.
Esse capítulo ficou assim porque eu tava com vontade de assistir Um Amor Para Recordar e acabou saindo isso espero que gostem. ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174136/chapter/5

Joseph POV ~

- Dem's essa deve ser a 34ª ligação que eu faço para você e só cai na caixa postal. Quero que você saiba que eu realmente sinto muito. Por favor me liga ou pelo menos atende as minha ligações. Beijos.

Ok, ela não pode está com tanta raiva de mim, ou pode ? Já faz 3 dias que se passou o incidente do restaurante. Sophie, que por acaso adorou a Demetria, me fez pensar melhor no que eu tinha feito e me fez ficar arrependido.

Nunca escondi nada de Sophie, com exceção do fato de que eu tinha deixado a Dem's para ir atrás dela e o verdadiro motivo da briga no restaurante.

Depois de alguma horas, tinha acabado de sair do escritório quando recebi uma ligação de um número que eu não conhecia.

- Alô ? Arh oi... claro, onde você está ? Não, eu estou perto. Em 15 minutos estou ai.

Demetria POV ~

Hoje era dia de diversão pai e filho, ou seja eu iria ficar sozinha em casa. Ajeitei a casa, fiz chocoate e pipoca, e me sentei em frente a TV.

Olhei para o lado e vi meu celular avisando que tinha mais uma mensagem de voz. Peguei o celular e cliquei na opção ouvir.

Quando a mensagem começou apenas ouvir um suspiro forte e um homem de voz triste começou a falar.

- Dem's essa deve ser a 34ª ligação que eu faço para você e só cai na caixa postal. Quero que você saiba que eu realmente sinto muito. Por favor me liga ou pelo menos atende as minha ligações. Beijos.

Ok, a voz dele estava muito triste para ser mentira. Pensei em ligar, mas decidir assistir meus filmes primeiro.

Autora POV ~

Demetria primeiro assistiu O Diário de uma Paixão, no qual chorou tanto que, precisou de um tempo depois que o fime acabou, para se recuperar.

O segundo filme foi Um Amor Para Recordar, ela definivamente estava aos prantos e repetia as ultimas falas do filme.

- "Jamie e eu tivemos um verão perfeito juntos... mais cheio de amor que a vida inteira de muitas pessoas... e então ela partiu... com sua fé inabalável."

Demetria deu pause no filme, tentando se recompor. Quando percebeu que era uma tentativa impossível, deu play de novo.

- "4 anos se passaram, mas a visão da Jamie vindo em minha direção ficará comigo para sempre."

D ficou apenas escutando as falas do filme, de olhos fechados começou a lembrar da sua adolescência. E só uma pessoa vinha na sua cabeça, Joseph. Porque ele tinha que ter feito ela sofrer tanto ? Por que não podia pelo menos ter terminado com ela de um jeito digno ? E não dizendo que estva indo até o aeroporto atrás de uma garota e nunca mais voltar ?

- Ele foi meu milagre por tanto tempo, e derrepente se foi. Não foi um milagre como Jamie foi para Landon, mas foi o único que me aceitou do jeito que eu era durante muito tempo. Por que você tinha que ir embora e voltar quando minha vida estava começando a voltar ao normal Joseph ?!

Já não tinha mais chocolate nenhum na panela, não tinha mais pipoca na vasilha e nem refrigerante no copo. Ela deu pause, foi até a cozinha tomou água e voltou para a sala se deitando no sofá e deu play.

- " A Jamie salvou a minha vida, ela me ensinou tudo... sobre a vida, a esperança e a longa jornada adiante, sempre sentirei sua falta. Mas nosso amor é como o vento... não posso ver, mas posso sentir."

Demetria já estava chorando de novo, parecia um adolescente que tinha acabado levar um fora. Ela esticou a mão pegou o telefone de casa e discou um número.

- É, oi, sou eu a Dem's. Séra que você poderia vim aqui... - Ela passou o endereço. -  Obrigada.

Joseph POV ~

Eu estava mais perto do que eu esperava. Ao chegar no portão, o porteiro perguntou quem eu era e logo depois deixou eu passar.

Desci do carro e fui direto até a porta. Bati apenas duas vezes e quando ela abriu a porta e me abraçou tão apertado que eu pensei que iria morrer sem ar.

- Dem eu ainda preciso respirar. - Ela deu um risinho. - Nossa que cara vermelha essa sua.

- Entra J. - Ela abriu caminho e finalmente eu vi que a casa dela era bem, mais bem maior do que qualquer outra casa que eu já entrei.

Segui ela até a sala, onde vi pipoca no chão, uma panela de chocolate e vários filmes em cima da mesa.

- Acho que assistir esses filmes melosos não te fazem bem.

- Claro  que fazem eles, são melhores conselheiros do que muitos melhores amigos por ai.

Nós rimos.

- Ok, vou levar isso como um insulto.

- Pode levar. - Ela riu, saiu de onde estava e se sentou do meu lado. - Eu vi todas as suas 34 ligações e a ultima mensagem de voz... e eu te desculpo.

- Olha D, eu só penso no seu melhor, sei que não fui o melhor namorado nem o mellhor amigo de todos, mas eu realmente me importo com você. Mesmo depois de todos esse anos.

- É bom ouvir isso de você. Você tem alguma coisa pra fazer o resto do dia ? - Ela perguntou.

- Não, eu não tenho nada pra fazer.

Ela sorrio de um jeito tão sincero que eu me derreti todo.

- Que tal assistir Titanic com sua melhor amiga ?

- "Se você pula, eu pulo, lembra ?"

Ela se levantou colocou o filme e voltou a sentar do meu lado.

Ela colocou a cabeça no meu peito e eu passei o braço em volta do corpo dela.

Aquela tarde seria incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.