Someone Like You escrita por Thaís Matias


Capítulo 10
Capítulo 10 - Acompanhante da Demetria Lovato ?


Notas iniciais do capítulo

Hey babys, promessa é promessa, então aqui está.
Quero deixar claro que meu netbook resolveu frescar com a minha cara e não salvou este capitulo, então eu tive que reescrever, por isso a demora.
Esse capitulo vai tirar toda a confusão da cabeça de vocês.
Então, esta ai. Eu cumpro minhas promessas.
Besos :*
Mantenerse Fuerte (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174136/chapter/10

Joseph POV ~

Eu já estava lá fazia 2 horas, e nem um maldito médico ou enfermeira veio me dizer como ela estava. Isso era frustrante. Acho que ia fazer um buraco no chão, de tanto que eu andava de um lado para o outro. Eu já tinha ligado para Sophie, que já estava a caminho do hospital para me fazer companhia.

– Acompanhante da Demetria Lovato ? - Disse uma médica.

Respirei fundo, e me virei para a mulher.

– Sou eu. Como ela está ?

Quando ela ia começar a falar, vi Sophie entrando na sala de espera, chorando muito. O que eu não entendi muito bem, ela e a Demi só tinham se visto 1 vez .

– Aqui S. - Disse, e ela veio correndo e me abraçou. A médica foi paciente e esperou ela se acalmar um pouco para falar.

Depois de alguns minutos, S se afastou e olhou para a médica.

– Como ela está ?

A médica ia começar a falar quando o Kyle entrou correndo na sala de espera, ainda com o uniforme do treino. Ele chorava, não tanto quanto S. Ele apenas deixava algumas lagrimas caírem.

– Como ela está ? - Ele perguntou quando chegou ao nosso lado.

A médica olhou para trás, esperando mais alguém entrar. Eu já estava muito impaciente, queria saber se a Dem's estava bem naquele mesmo minuto.

– Não tem mais ninguém vindo doutora. - Disse Kyle. Ela se virou para onde estávamos e respirou fundo.

– A Demetria perdeu pouco sangue, graças a esse rapaz que trouxe ela para cá bem rápido. Porém ela está muito fraca, então vai ficar aqui sob a nossa supervisão por mais alguns dias. - Nós suspiramos aliviados. - Ela já pode receber visitas, porém só pode entrar um por vez, e não TODOS juntos. - Assentimos com a cabeça.

– Então quem vai ser o primeiro ? - Perguntou ela sorrindo.

– Eu vou. - Eu e Kyle falamos ao mesmo tempo.

Ele olhou para mim com muita raiva, mas ele estava muito enganado se pensava que eu ia ter medo dele, e deixá-lo entrar antes de mim.

– Eu sou o marido dela, Joseph. - Disse ele com raiva.

– E eu trouxe ela para cá, então eu vou.

Sophie começou a conversar sobre a situação da Demi com a médica enquanto eu brigava com Kyle.

– Agradeço de coração que a tenha trago, para o hospital, mas eu posso assumir daqui em diante. - Ele disse.

– Disponha da minha gentileza, porém não vou embora sem ver ela.

Continuamos brigando até que a S, que já estava de saco cheio, pediu para a médica esperar alguns minutos enquanto ela voltava. Ela pegou a gola da minha camisa e a de Kyle, e nos levou para o estacionamento. Nem eu nem o idiota entendiamos nada. Até que ela parou e nos soltou e olhou para a gente com uma cara bem feia.

– As duas crianças vão ficar aqui fora até se resolverem. Kyle, você deveria ter vergonha de ficar brigando dentro de um hospital onde a sua mulher estar. E Joseph, sua melhor amiga esta lá dentro, não se envergonha de ficar brigando logo aqui ? - Eu e Kyle nos olhamos e abaixamos a cabeça. - Eu vou ser a primeira a entrar, e você só vão sair daqui quando virarem amigos ou pelo menos fingirem bem isso.

Ela saiu andando, e eu lembrei que ela não conhecia a Demi.

– Você nem é amiga dela. - Eu gritei

– Então viraremos. - Ela gritou sem parar de andar.

Sophie POV ~

Deixei aqueles dois patetas lá fora e entrei. Não aguentava mais eles discutindo sobre quem veria a Demetria primeiro. Cheguei até a médica e pedi para ela me levar até a porta do quarto. Passamos por muitos corredores, até que ela parou e apontou para uma porta. No quarto dela tinha uma grande janela, que se você forçasse a vista conseguiria vê-la. Forcei a minha vista, e consegui vela deitada com alguns fios e agulhas no corpo e com o braço enfaixado.

Não consegui me conter e comecei a chorar de novo. Só tinha visto ela assim uma vez e foi quando ela tentou me empurrar para sair da frente de uma moto, e foi antes dela conhecer Joseph. Para uma menina de 8 anos, não sair tão machucada de um acidente desses, significaria que ela seria mais fortes do que todos pensavam.

Comecei a lembrar de quando eramos pequenas e ela me defendia das meninas da idade dela e quando eu deveria defender ela, eu não fazia nada para fazê-la se sentir melhor.

Eu me toquei de quanto eu fui uma péssima irmã para ela. O melhor para ela foi eu ter ido embora para a Londres quando ela tinha acabado de fazer 10 anos. Fui morar com minha tia, depois de muito tempo insistindo (eu e minha tia) meus pais me deixaram ir.

Bati minha cabeça na janela. Eu era um péssima irmã. Demetria era minha melhor amiga, a única que me defendia e eu a deixei sozinha.

E quando volto, me apaixono e faço o namorado dela se “apaixonar” por mim.

E foi ai que ela fez eu prometer que nunca mais ia chamá-la de irmã e que era para eu começar a fingir que não a conhecia. E me arrependo de ter concordado com isso até hoje.

Demetria POV ~

Acordei e percebi que estava em um hospital, logo veio as lembranças de Thomas entrando na minha casa, só Deus sabe como ele fez isso, pois tinha mais seguranças do que nunca na minha casa.

Era ridículo, o motivo de tanto ódio que ele sentia de mim e da minha família.

Ele e meu pai eram sócios da mesma empresa, porém depois que meu pai morresse em vez da empresa ir para ele, viria para mim, o que gerou uma grande raiva vindo dele, direto para 'moi'.

E depois veio o envolvimento dele com drogas o que fazia meu pai lamentar por ele toda vez que estávamos lavando os pratos depois do jantar.

Ele queria a empresa só para ele, e tiraria qualquer um que estivesse no caminho. Ele tinha um jeito esquisito de querer que o Joe ficasse como ele, usando drogas e tentando ficar com a empresa. E foi ai que eu fiz o J passar mais tempo comigo do que o natural e acabei me apaixonando.

E Thomas prometeu me matar se eu continuasse com ele, e foi ai que para me dar medo, ele matou meu pai. E Sophie teve que sair do mundinho perfeito dela e voltar para New York para o enterro.

E foi ai que todo meu mundo acabou. Joe se encantou por alguma menina, eu fingia não saber que era ela, mas era inevitável não saber.

E foi ai que eu a fiz prometer que não me conhecia e que nunca mais me chamaria de irmã.

Joseph POV ~

– Desculpa eu exagerei, mas mesmo assim eu continuarei querendo vê-la primeiro. - Disse.

– Você não entendi, não é ?! Você tem tudo que eu sempre quis, você tem o coração dela e fingir que isso não me machuca, é mesmo que esperar chuva no deserto.

Eu nunca esperava ouvir aquilo da boca dele. Ele falou com os olhos cheios de lagrimas.

– Ela é sua esposa. Ela te ama.

– Eu só estou pedindo para ver como ela está, sentir o cheiro dela, poder abraçá-la, porque eu sei que quando você entrar lá vão começar a ri de qualquer besteira, e eu queria que fosse assim comigo também, mas ela te ama desde de sempre, e eu não sei como parar com isso.

Olhei para ele, me sentia um estupido, ele era casado com ela o que eu poderia fazer ? Mas eu a tinha levado para lá, e esperado 2 horas sem comer nem beber nada, eu precisa ver ela antes de todos. O que não era possível por causa de Sophie, que tinha entrado no quarto antes de todos.

– Quero deixar claro que ela é minha. MINHA. - Ele gritou.

Eu me assustei. Eu queria entrar antes dele, e ele queria entrar antes de mim e só tinha um jeito maduro e direto para decidir.

Demetria POV ~

Escutei alguém batendo na porta.

– Entra. - Disse com a cabeça virada para o lado oposto a porta.

– Como você está se sentindo pequena Dem ?

Aquela voz... o que diabos ela estava fazendo aqui ? Eu apenas queria que ela saísse logo dali, apesar de ter acabado de chegar.

– Não me chama assim, e eu estou bem e agora pode se retirar e deixar que alguém que realmente se importe comigo entre. - Disse seca.

Olhei para ela e a cara e realmente parecia preocupada. Mas mesmo assim, queria ela longe de mim, o mais rápido possível.

– Deixa de frescura Demetria, eu realmente estou preocupada. Você é minha irmã, e querendo ou não, eu vou querer saber como você está.

Sorrir bem rápido para ela e apontei para a porta. E ela veio andando na minha direção. Acho que ela não sabe o significado de indesejada. Ela puxou a poltrona que tinha lá e se sentou ao meu lado.

Pegou minha mão e começou a falar.

– Aquela promessa... você pode esquecer. Eu estou aqui agora e vou cuidar de você, como você cuidava de mim quando eu era mais nova.

Eu não sabia se acreditava, e ela percebeu.

– Pode acreditar, eu nunca quis tanto ficar perto da minha irmã como eu quero agora.

E nós começamos a conversar como se nunca tivéssemos fingindo não nos conhecer.

Joseph POV ~

– Pedra, papel ou tesoura ? - Cantamos eu e o Kyle.

Nós dois colocamos tesoura.

– Pedra, papel ou tesoura ?

Colocamos pedra.

– Pedra, papel ou tesoura ? - Eu coloquei pedra e ele papel.

OBRIGADO DEUS. - Ele gritou e começou uma dancinha ridícula.

– Tá, tá, agora vamos logo. - E saímos em direção ao hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.