Someone Like You escrita por Thaís Matias


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prefiro senhor desastrado.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem. tá pequeno só pra vocês verem como é um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174136/chapter/1

Joseph Pov ~

Eu não acreditava no que estava acontecendo. Foi só vê-la novamente e eu voltei a me apaixonar. Depois de 7 anos longe de New York, longe de qualquer lembrança dela, foi só eu voltar e olhar pra ela por 5 segundos e me apaixonei de novo.

Só tem um problema... a brilhante aliança no dedo anelar esquerdo dela.

Ela casou ?! Como eu não fiquei sabendo ? Ok, eu não tenho mais nada com ela, mas mesmo assim, eu acho que eu deveria saber desta informação.

Mas eu não posso ficar com raiva dela por isso, pois eu estou noivo e ninguém que me conheça em New York sabe.

Oh Deus, ela percebeu que estou olhando para ela e agora ela está vindo até a aqui. Ok Joseph disfarça, finge que tá olhando para as calças na prateleira da loja.

Autora POV ~

Joseph tentou disfarçar mas não conseguiu, e ele quase derrubou um manequim.

- Joseph ? - Ela perguntou tocando no ombro dele.

- Demetria ! - Ele fez cara de surpreso, ou pelo menos tentou. - Não havia lhe visto. Você está diferente. - Ele falou sem perceber.

- Foram 7 anos Joseph, você queria que continuasse a menina que vivia andando de skate com o melhor amigo ?! - Eles sorriram com a lembrança. - E não precisa fingir que não me viu, porque você mente muito mal...

- Tá assim na minha cara ?  - Ele perguntou sorrindo.

- Não. Mas você era meu melhor amigo e eu sei quando você está prestes a mentir. Tirando o fato de que você quase quebrou a loja.

Eles sorriram, os dois tinham saudades do tempo em que tudo era mais facil, quando eles ainda eram melhores amigos, porém era passado, eles eram apenas adolescentes de 18 anos de idade e não sabiam o que queriam da vida.

Para acabar com o silêncio Joseph sorrio e disse : 

- Está muito ocupada ?

- Não, estava apenas pagando as minhas compras quando um bobão quase quebra a loja. - Eles riram de novo.

- Ei, bobão não. Prefiro senhor desastrado. Então já que não está ocupada, será que aceitaria almoçar com um velho amigo ?

Ela sorrio.

- Não sei, tenho medo de que ele quebre todos os pratos.

- Eu acho que ele não vai quebrar mais nada... - Ele fez uma pausa. - Assim eu espero.

Então eles saíram da loja indo em direção ao restaurante, rindo. Nem parecia que tinham tanta magoa guardada um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.