Um Anjo Em Minha Vida escrita por merie_cullen


Capítulo 1
Isabella Swan


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal, bom espero que gostem da fic essa é minha primeira fic Edward/Bella. Bom vamos ao primeiro capitulo onde vamos conhecer um pouco mais a Bella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174124/chapter/1

(PDV Bella)

Bom meu nome é Isabella Swan, tenho 17 anos e a mais ou menos 6 anos perdi minha mãe e meu pai em um horrível acidente de carro, minha tia Elena e meu tio Stefan ficaram com minha guarda, por eles terem que trabalhar e eu e seus dois filhos Alice e Emmett sermos muito novos eles nos colocaram em um colégio interno em Londres, onde tivemos que morar durante seis anos de nossas vidas, onde apenas visitávamos tia Elena e tio Stefan nas ferias. Faltava apenas um dia para o fim do ano letivo, apenas um dia para as tão esperadas ferias, desta vez não iriamos voltar para a escola no próximo ano ficaríamos em casa, tia Elena disse que já eramos bem grandinhos para poder fica em casa sozinhos. Estou tão aciosa para voltar para casa que a todo momento fico olhando para o relógio para ver quanto tempo falta para me liberta de vez deste lugar.



( CONTINUA? )

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal o que acharam? Deixem a opinião de vocês nos comentários, assim vou ficar mais feliz e postar o primeiro capitulo mais rápido. Próximo capitulo sai no dia 19/11/11 nesse sábado galera. :D