Radar escrita por Mellody-Potter


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174094/chapter/1

Hayley

Era segunda-feira,eu estava indo pro quarto dos meninos (meus irmãos Josh e Jeremy,e meu primo Taylor), sim,quarto dos meninos mas eu sempre dormia lá, eu e os meninos ficavamos trocando ideias e escrevendo músicas,era bem legal,e as garotas nem sentiam a minha falta,eu não tenho uma colega de quarto já faz tempo,a última se mandou pra Beauxbatons.

Entrei no quarto,eu nem bati,eles já sabiam que eu não fazia isso a 5 anos.

- HayHay! Oi rainha do mundo inferior - Josh disse, Aff! Como é bom lidar com essas brincadeiras logo de noite! ¬¬'

- Haha' Oi treva - disse irônicamente, ele revirou os olhos.

- Treva,rainha do mundo inferior,hahahahahaha' - Taylor começou a rir feito louco.

- Você é a diabrete - dissemos todos juntos,ele fechou a cara.

- Magoou! - ele disse,todos rimos.

- EU SOU QUEM? - Jeremy perguntou.

- Oras maninho - eu começei com um sorriso nos lábios - Você é o trasgo - completei sorrindo ainda mais,ele me olhou com cara assassina.

- EU VOU TE MATAR HAYLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY! - ele berrou

- Tenta,eu conheço muitas azarações e maldições querido maninho - eu sorri sinicamente,enquanto ele me fuzilava com os olhos.

- Ahhh! Que raios - ele disse fazendo bico,eu ri e todos também, várias gargalhadas.

- HayHay, e a surra que você levou do monitor hoje? - Josh perguntou, eu fiz cara (Falsa) de confusa,e a memória veio em minha mente.

Flash Back On

Era aula de poções,como sempre o inteligente garoto Riddle respondia todas as questões corretas,revirei os olhos,esse garoto parece que nasceu sabendo tudo,é assustador.

Olhei pra Jeremy que estava sentado do meu lado, ele sorriu divertido,eu o olhei sem entender.

Ele escreveu um bilhete no pergaminho e passou pra mim, eu peguei e li

"Vou aprontar uma coisa com o Riddle,você vai ver, vai ser hilário" 

eu ri baixinho,enquanto um bilhetinho apareceu na mesa de Riddle.

O professor explicava várias coisas sem-sentido, enquanto eu fingia que estava prestando atenção.

Quando o professor parou, Riddle abriu o bilhete,eu reconheci como um berrador,que gritou bem alto

"IDIOTA"

" - Sr Riddle! Detenção! - o professor exclamou assustado"

" - Mas senhor,eu juro que eu não fiz nada, Não fui eu! Me enviaram esse berrador,e eu sei quem foi! Foi a Hayley, Hayley DiLens- AQUELE DEMOOOOOONIOOOO!'"

" - SRTA. DILENS! - o professor berrou" 

" - COMO VOCÊ TEM A AUDACIA DE ME ACUSAR? NEM TEM PROVAS! E NÃO FUI EU! PENSE ANTES DE ACUSAR ALGUMA PESSOA! EU SÓ TAVA ESCREVENDO UMA MÚSIC E PRATICANDO UM FEITIÇO! - berrei brava"

" - Ahh! Então o que vai fazer,chamar sua mamãezinha pra te defender? - ele disse em um tom divertido,a turminha dele riu"

Eu me aproximei dele com uma cara assassina,ele recuou.

"Nunca.Abra.Sua.Boca.Para.Falar.Da.Minha.Mãe.ENTENDEU? SEU GRANDE INFELIZ! NÃO SABE QUE TOCAR EM ASSUNTOS DELICADOS PODE FERIR AS PESSOAS? NÃO FISICAMENTE MAS EMOCIONALMENTE! - eu berrei enquanto batia nele e lançava várias azarações"

" - Hayley.Tom,detenção,vocês dois - o professor disse"

Revirei os olhos,enquanto encarava Riddle brava,parecia que ele estava com um pouco de medo.

Ele mexeu com a garota errada"

Flash Back Off

- Que surra? Que monitor? Que HayHay? - perguntei com falsa confusão no tom de voz.

- A bronca,o Riddle, você! Sua idiota - ele disse e bagunçou meus cabelos.

- EU VOU ME VINGAR DAQUELE ABUSADO QUE ABRIU A BOCA SUJA DELE PRA FALAR DA MINHA.MÃE! - eu disse quebrando o vaso que Josh tinha feito na aula de ceramica trouxa.

- Eiiii! Eu fiquei 8 meses fazendo isso!! Chaata! - ele disse pegando os cacos e fazendo bico.

- Mas faz isso mesmo! Ele vai pagar pelo que disse da nossa mamae linda e respeitada! MATA ELE HAY! MAAAATA! UHU! UHU! - meu irmão idiota que atende pelo nome de Jeremy disse.

- Ele vai cair...guarde minhas palavras na sua cabeça de vento - eu sorri.

- Hmm..maligna, já sei seus planos rainha do mundo inferior, vai fazer o coração do Tomzinho bater por você - Taylor disse, parecia em tom de brincadeira,mas ele estava certo.

- Exatamente - eu sorri, eles riram.

- Boa sorte no seu plano maligno e brilhante HayHay - Josh disse.

- Valeu! Vou o por em prática..agora! - eu disse sorrindo e arrumando meu cabelo ruivo, que estava meio opaco mas tinha um certo brilho.

- Depois conta T-U-D-O pra gente,Ui! Faz tempo que eu não vejo mais um plano maligno de Hayley Kelly. - Jeremy sorriu

- E volto pra ensaiarmos! FAZ 3 MESES QUE NÓS NÃO ESCREVEMOS UMA NOVA MÚSICA! - berrei.

- Ok srta. TPM, agora vai - ele praticamente me empurrou.

Ah! Plano em prática, o lado manigno de Hayley aflorando, adoro isso!!

Haha' Se Tom Riddle soubesse o que eu estou prestes a fazer com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
Escrevi esse capítulo com minha irmã falando pra eu ir logo dormir, deve ter ficado pequeno e uma merd* mesmo! *-*
kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.