Kate escrita por Ani O


Capítulo 7
Nosso primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora mais eu tava super sem inspiração até que meu primo me deu uma luz , espero que gostem desse capitulo créditos dele pela ideia . beijos Grace .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174083/chapter/7

Me acordei , hoje não ia ter aula e isso é otimo , não queria me levantar mais fui obrigada pela minha barriga que roncou de fome , desçi e a mesa estava linda os meninos tinham caprichado , mas só o Nick estava lá e eu não fazia idéia de onde o Dany tinha se metido . 

- Bom dia ! - falei 

- bom dia ! 

- nossa capricharam no café da manhã 

- é duvido que aquele seu namoradinho faça uma coisa assim - o Nick provocou 

- aposto que ele faz bem melhor ! - retruquei 

- eu duvido - o Nick falou se aproximando de mim 

Por um instante eu fiquei nervosa , ele nunca tinha se aproximado tanto de mim , quer dizer já tinha só que agora é diferente , ele nunca tinha me atraido .

- ele nunca vai ser melhor que eu em nada - ele sussurou junto ao meu ouvido 

Eu estremeçi 

- ele sempre vai ser melhor que você ! 

O Nick me encostou contra parede bruscamente , me prendendo entre seu corpo e a coluna da cozinha , ele pareceu pensar por um segundo e depois me beijou , foi um beijo bom e demorado pena que ele parou .

- então quem beija melhor ? - ele perguntou

- sem duvida nehuma o Michael ! - respondi 

Ele bufou de raiva , me puxou me pegando pela cintura e apertando firmemente contra o seu corpo , ele era decidido diferente do MIchael que era flexível , ele me beijou novamente e dessa vez o beijo foi bem mlehor que o outro , paraecia que ele tinha cede do meu beijo , ele se afastou de mim novamente 

- agora você pode voltar pra ele 

O Morison subiu as escadas me deixando sozinha com os flashs do beijo , lvei a mão até a boca por um segundo pensando no que eu tinha feito , trai o Michael mas matei minha vontade do Nick . As horas se passaram e eu não pensava em outra coisa o que será que ta acontecendo comigo ? eu só posso estar ficando louca isso não pode voltar a acontecer , nunca mas ! . Nick e Dany desçeram as escadas atrapalhando os meus pensamentos , eu sentia raiva de Dany por ter me deixado sozinha com aquele babaca , me levantei tinha a intenção de subir as escadas mas o Nick bloqueou minha passagem .

- sai da minha frente !

- dá a volta !

Eu bufei de raiva , como eu pude beijar aquele idiota , empurrei o Morison com toda minha força fazendo com que ele saisse da minha frente 

- louca - ele gritou enquanto eu subia as escadas 

Eu simplismente ignorei já tinha perdido muito tempo com o Morison em apaenas um dia , entrei no quarto procurando alguma coisa pra fazer , mas nada me vinha a cabeça e isso me deixava frustrada , as cenas do beijou não saiam da minha cabeça o que me irritava ainda mais , eu nunca tinha me sentido daquela forma era horrível , eu sentia meus olhos arderem e pela primeira vez na vida eu chorei por um garoto . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai amores , merece reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.