Kate escrita por Ani O


Capítulo 5
Confusões no supermercado


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa por demorar tanto pra postar , fiz umas besteiras e fiquei de castigo , ai já viram né , mais eu tive muito tempo livre então adiantei bastante a historia espero que gostem , beijos Grace .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174083/chapter/5

O Michael foi embora e eu não consegui controlar minha raiva e tasquei um sapato no Nick que saiu do quarto com um sorriso vitorioso , decidi ir dormir era o melhor que eu podia fazer .

Pela manhã me acordei e a casa não estava tão tranquila como de costume , o som estava ligado fazendo um barulho irritante que perturbava meus ouvidos , desçi e desliguei o som e a paz pareceu reinar , mais foi por pouco tempo pois o Morison apareceu .

- posso saber por que desligou ? - ele perguntou me encarando seriamente 

- não gosto de barulho essa hora da manhã ! - respondi 

Ele bufou mais não tornou a ligar o som , fui pra cozinha e o Dany estava lá pude vê-lo dar um passo pra trás quando entrei o Nick veio bem atrás de mim . 

- Bom dia Dany ! - falei e dei um beijo em seu rosto 

- bom dia .. - ele falou receoso 

- relaxa não precisa ficar tenso pra falar comigo , somos amigos ! - falei o Dany sorrio e o Nick fechou a cara .

- quer dizer que vocês são amigos ? - Nick perguntou 

- sim ! - respondi

- Dany seu Judas ! - Morison falou revoltado 

- desculpa ai maninho , mais eu prefiro ser amigo , ser inimigo é muito perigoso pra minha saúde 

Eu sorri , como o Dany é bobo eu nunca faria mal a saúde dele , euacho#

- vamos ao supermercado , você vem ? - o Nick me perguntou 

- vou sim !

Fomos para o supermercado , o Nick me mandou pegar tudo que eu queria , ele iria me pagar ali e agora por ter tratado o Michael daquela forma , sai correndo pelos corredores derrubando todo tipo de coisa , o Morison estava louco atrás de mim , corri o mais rápido que pude mais ele conseguiu me pegar , ele segurou meu braço firmemente de modo que eu não conseguia me soltar .

- me solta ! 

- fica queta !

- me solta agora ! - disse entre dentes 

- não !

- você que sabe ! 

começei a gritar no corredor 

- socorro , alguem me ajude , não Nick por favor , não me bata dinovo - forcei um choro 

- que isso , para com isso , para com isso agora !

Derrepente um moreno alto daqueles que a gente só vê em filme , se aproximou de nós deu um soco no Nick e me tirou de seus braços .

- se afaste dela ! - ele disse 

O Nick caiu no chão com a boca sangrando eu não acredito no que eu fiz . 

- seu animal , você machocou ele ! - berrei enquanto me aproximava do Nick . - desculpa por favor eu fui longe demais . 

- sua imbecil se afaste de mim !

O Nick se levantou furioso e foi em direção ao carro eu o segui deixando o moreno com cara de tacho , dessa vez eu fui longe demais , o Nick nunca mais vai falar comigo . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai , merece reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.