Kate escrita por Ani O


Capítulo 26
Nosso fim


Notas iniciais do capítulo

Geente eu odiei escrever esse capitulo , vocês vão descobrir o por que :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174083/chapter/26

Só faltava um semana pra data marcada pra minha viajem , e eu ainda não tinha contado nada para o Nick as coisas estavam tão boas , esse mês passou mais rápido do que eu esperava , já era noite eu e o Nick estávamos sozinhos em casa , o Bryan tinha saído com os novos amigos dele , meu pai e a Judy foram jantar fora e o Dany estava com a Zoe , erámos só nós dois no meu quarto .

- nossa o casamento do Dany já é semana que vem – o Nick falou .

- er ... que bom ! – tentei ser convincente

- aconteceu alguma coisa ?

- não nada !

- então vem cá

O Nick me puxou pra mais perto e me beijou , não podia nem pensar que em uma semana eu iria embora e iria ficar sem ele , os beijos ficavam cada vez mais demorados , ele me deitou na cama e eu senti o peso do seu corpo sobre o meu mais isso não importava eu precisava dele , desabotoei sua camisa até que ele me ajudou a tira-la .

- tem certeza ? – ele falou interrompendo o beijo

- eu quero você ! – falei e voltei a beija-lo

Nossa noite foi perfeita , não foi como eu esperava , foi melhor , no dia seguinte eu acordei e ele estava do meu lado

- bom dia – ele falou

- bom dia – falei , quanto mais eu tentava esconder o que tava acontecendo mais eu me denunciava .

- Kate o que você tem ? a noite não foi boa ? – o Nick perguntou se sentando na cama

- não é isso , é que eu tenho que te falar uma coisa só não sei se é o momento certo ! – falei e sentei ao lado dele

- fala !

- eu vou embora pra Califórnia na sexta !

- que ? como assim vai embora ? – ele perguntou espantado

- eu ganhei uma bolsa de estudos em uma das melhores faculdades da Califórnia !

- mais ... e o casamento do Dany , o Charlie , Kate e eu?

- ta difícil pra mim também mais é minha grande chance Nick !

- em Londres tem ótimas faculdades !

- Nick eu não posso desistir é o meu futuro !

- [aaa] e você pode desistir da gente , se você quisesse aqui tem ótimas faculdades para construir seu futuro , mais você quer ir pra Califórnia né , então vai lá eu não vou te atrapalhar !

- Nick ... o que você quer dizer com isso ?

- que você pode ir tranquila e seguir sua vida que eu vou fazer o mesmo !

- Nick ...

Ele saiu e bateu a porta , e eu enfiei a cabeça no travesseiro pra chorar , naquele momento era minha única vontade .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai galera reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.